(13/04/2012, 22:51)Shiokazu Escreveu: NÃO PORRA! ele não tá nem certo nem errado, eu to falando sério, eu não tenho opnião sobre ele ainda!
porque pra min oque ele fez é oque todo pai faz mandando o filho pra escola aos 3 anos de idade. oh caralho, eu não sei dizer se é certo ou se é errado, eu não sei.
eu só sei que eu não consigo odiar ele por isso.
Aqui está, o problema é você, você cresceu em um ambiente familiar todo torto e é um filho mal amado, natural que tenha essa mentalidade dos infernos para não conseguir entender algo tão simples como o amor de um pai e porque a situação da história é odiável sobre qualquer ponto de vista ou circunstância, reprovável acima de qualquer justificativa.
Esse é o problema, você.
Mano, eu passo 24h sem acessar o fórum e o tópico cresce 5 páginas? Não tem como acompanhar.
Dormir foi a melhor opção. Geral se matando de estudar, e no fim das contas foi só interpretação! Estudei PN e acho que me dei bem, que fiz a prova relaxado e consegui me concentrar! Agora, negócio aqui em casa é foda... acordei agora. Todo dia reclamam que vou dormir tarde, mas não durmo cedo porque (além de não querer), quando tento não deixam. Casa barulhenta ¬¬. Não só me acordaram gritando como não deixaram eu dormir depois, mesmo eu pedindo pra abaixar o tom.
Eu tava sabendo que iam colocar alguém como substituto, mas n tinha pensado muito sobre quem seria... de qualquer forma, merecido, parabéns jasque!
E eu vou sentir saudades daquelas zoações que o PN fazia com o cargo de moderador. Podem me jogar pedras, mas eu sempre dava altas risadas. Lembram quando o martec ficou mudando o titulo do topico da "Lenda de Korra"? E ele pegava e mudava de novo.
(13/04/2012, 22:58)Panino Manino Escreveu: Aqui está, o problema é você, você cresceu em um ambiente familiar todo torto e é um filho mal amado, natural que tenha essa mentalidade dos infernos para não conseguir entender algo tão simples como o amor de um pai e porque a situação da história é odiável sobre qualquer ponto de vista ou circunstância, reprovável acima de qualquer justificativa.
Esse é o problema, você.
... sério.
decida-se homen, e eu não vejo problema nenhum em ser capaz de encarar as coisas como são. orgulho de ser capaz de ver as coisas desse jeito. se tem alguem com problema é você por não conseguir sair do seu moralismo.
Penso em ser uma alma boa e começar a traduzir uma VN para português, aí quando percebo que a porra da engine não tem suporte para linguagens com acentos.
(13/04/2012, 23:43)Shiokazu Escreveu: decida-se homen, e eu não vejo problema nenhum em ser capaz de encarar as coisas como são. orgulho de ser capaz de ver as coisas desse jeito. se tem alguem com problema é você por não conseguir sair do seu moralismo.
Aceitar tudo é diferente de aceitar mas ter sua própria visão.
Não tenho problema total com crueldade, mas há casos e casos.
Se discutíssemos apenas a história de Fate não teria lá grande problema, por isso estou dizendo que o problema todo nessa discussão aqui é você, que está querendo ir além, aparentemente se fingindo de besta de não entender do que estamos discordando e querendo pintar tudo aquilo de lindo e maravilhoso, correto, algo admirável e até para se incentivar fazendo comparações completamente imbecis e irresponsável como dizer que cuidar para que o filho tenha uma educação formal é pior do que tirar a vida do filho, ou no caso fazer pior.
Seu masoquista, vai lá pedir para o seus pais te darem uma surra de cinto já que acha que isso é melhor do que eles implicarem com seus estudos ou algo que eles tem obrigação de implicar com você.
(13/04/2012, 23:49)Thanos Escreveu: Penso em ser uma alma boa e começar a traduzir uma VN para português, aí quando percebo que a porra da engine não tem suporte para linguagens com acentos.
Traduza para miguxês, oras. Aí não precisa de acentos.