Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
Me lembro dos tempos que o leokun era tímido e "medroso" em relação à discussões... pois é, as coisas mudaram Icon_e_biggrin (Sem ofensas, só comentando)

-----

Te adicionei lá Shio. Acabei de terminar o download dele, vou instalar ele aqui

:: EDIT ::

Porra, steam me trollou... ta em 80% ainda. Enfim, quase lá.
(13/04/2012, 20:36)xKaiaK Escreveu: Me lembro dos tempos que o leokun era tímido e "medroso" em relação à discussões... pois é, as coisas mudaram Icon_e_biggrin (Sem ofensas, só comentando)

De certa maneira continuo sendo, basta ver meus comentários em outros tópicos, não sou de ficar criando discussões, só quando se torna inevitável, ai não posso arregar.
Sim, traços sobre isso nunca deixarão de existir... mas que ouve uma certa mudança isso é certo. (Pelo menos no meu ponto de vista)

--------

Daora a vida, voltou a chover aqui em Curitiba, espero que agora esfrie novamente... oh god, que saudade que to de acordar de manhã em baixo de 2 cobertas, andar na rua bem agasalhado (até mais gordinho de tanta blusa), expirar o ar e sair aquele vapor... saudades do meu frio querido Icon_e_ugeek
(13/04/2012, 20:44)xKaiaK Escreveu: Sim, traços sobre isso nunca deixarão de existir... mas que ouve uma certa mudança isso é certo. (Pelo menos no meu ponto de vista)

Valeu.
Eu mantenho a mesma opinião do Shio.

O Tokiomi foi errado como pai e certo como Mago. Como o Shio disse olhando do ponto de vista normal da sociedade que vivemos ele ta errado, foi um monstro e todos as ofensas que quiserem dar, mas do ponto da sociedade do Nasuverse o que ele fez é certo. não precisa essa "discução" são pessoas diferentes olhando de ponto de vistas diferentes.
(13/04/2012, 20:24)Shiokazu Escreveu: não não, eu estou realmente apenas planificando. não tenho opnião sobre o tokiomi, sério não consigo entender o porque de tanto ódio. ele não força nem nunca forçou nada em você, se fosse o caso, não haveria um dialogo de oposição capaz de fazer 99% das pessoas irem a favor. é simples, aprender a visão dos magus, olhar, olhar de fora, olhar de dentro de outra sociadade, juntar tudo, pensar bastante, e por a cara a tapa.

por hora, eu ainda estou do lado de ninguem.

Nós entendemos o lado dos magos, apenas discordamos.
Você entende o lado dos magos e não entende porque discordamos.
Se discordamos dos magos, algo que eles veem como bom nós vemos como ruim. Você não entender isso faz com que vocÊ seja um simpatizante do que os magos veem de bom e do que vemos como ruim, logo sua opinião é a mesma dos magos, no mínimo conivente.
Dizer que não entende o "ódio" pelo Tokiomi - e não só ele é com qualquer mago - isso só te afunda mais e mais.
Sabe o que falta em psicopatas como o Ryunosuke? Empatia. Você demostra a mesma falta de empatia pelas vítimas dos magos, logo você é um pouco psicopata e tem nosso desprezo.

(13/04/2012, 20:49)Raffael Escreveu: Eu mantenho a mesma opinião do Shio.

O Tokiomi foi errado como pai e certo como Mago. Como o Shio disse olhando do ponto de vista normal da sociedade que vivemos ele ta errado, foi um monstro e todos as ofensas que quiserem dar, mas do ponto da sociedade do Nasuverse o que ele fez é certo. não precisa essa "discução" são pessoas diferentes olhando de ponto de vistas diferentes.

Até no ponto de vista da sociedade da história é extremamente questionável.
A realidade dos magos é apenas um círculo de convivência a parte criado para eles se justificarem.
Tudo bem você ser e quer ser um mago, assumir os riscos e responsabilidades, isso é um direito seu.
Outra que vai ser algo condenável em qualquer universo sobre qualquer lei é você negar opção de qualquer semelhante que for, mesmo sendo parente ou filho. A questão é que a Sakura foi forçada a ser um mango.
O Kariya fez a escolha dele, e deixaram ele escapar vivo porque ele era homem e sabia se defender, mas com uma menininha de 4 anos é muito fácil ser macho alpha né, e criar justificavas absurdas para parecer que tem razão.
Citar:Até no ponto de vista da sociedade da história é extremamente questionável.
A realidade dos magos é apenas um círculo de convivência a parte criado para eles se justificarem.
Tudo bem você ser e quer ser um mago, assumir os riscos e responsabilidades, isso é um direito seu.
Outra que vai ser algo condenável em qualquer universo sobre qualquer lei é você negar opção de qualquer semelhante que for, mesmo sendo parente ou filho. A questão é que a Sakura foi forçada a ser um mango.
O Kariya fez a escolha dele, e deixaram ele escapar vivo porque ele era homem e sabia se defender, mas com uma menininha de 4 anos é muito fácil ser macho alpha né, e criar justificavas absurdas para parecer que tem razão.

Aqui você está querendo impor sua moral pessoal dentro da sociedade dos magos.

Sim, as leis e códigos de ética deles não são aceitáveis perante a moral da nossa sociedade (nem da sociedade padrão de lá). Mas dentro da sociedade do magos, eles tem a própria moral e as próprias leis. E elas são contraditórias com todas as outras leis tradicionais. A questão é que não existe uma moral completamente absoluta, então não pode empurrar goela abaixo daquela Sociedade que eles estão errados moralmente. O máximo que pode dizer é que do seu ponto de vista externo eles estão errados.

Não importe o tanto que você grite e esperneie que eles não tem razão, dentro daquela sociedade ele tem. E você não vai conseguir provar racionalmente que nenhum você ou ele está "correto". Pois não há como provar qual moral é correta, pois qualquer moral tem por definição origem dogmática (mesmo a moral ocidental que se baseia na cristã, mesmo a pessoa não sendo cristã).

Como diz Kant, a moral que ele aceita é um Imperativo Categórico, é simplesmente aceita a priori, não pode ser demonstrada.

E se quiser cair para dentro neste assunto, estamos aí. É um assunto complicado, e se quiser ir a fundo, aí tem que entrar na Filosofia, não tem outro jeito.

Então reafirmo, todo desgosto com as atitudes do Tohsaka é: "O que ele faz não satisfaz minha moral, portanto ele está errado". Aí alguém pergunta: "Mas por que esta moral é mais certa que a dele?". Aí responde "Por que sim."
(13/04/2012, 21:03)Panino Manino Escreveu: Até no ponto de vista da sociedade da história é extremamente questionável.

Não é como se isso não existisse na sociedade normal, varias familias tradicionais forçam um futuro a seus filhos que os mesmos não desejam e alguns não tem escolha se não aceitar.
(13/04/2012, 21:25)Thanos Escreveu: Aqui você está querendo impor sua moral pessoal dentro da sociedade dos magos.

Sociedade da história = mundo da história.
Sociedade dos magos >=< Sociedade da históra

Eu fui na rua atrás de churrasco.
Eu só tinha que escolher, carne, porco ou coração.
Voltei com uma salada do Habbib's e uma esfirra de frango.
Não fiquei satisfeito.

Fui escovar o dente, quebrou um pedaço do dente que estava meio estranho.
Comi salada e quebrei o dentro.
Quebrei o dente comendo salada. HAHA!
NÃO PORRA! ele não tá nem certo nem errado, eu to falando sério, eu não tenho opnião sobre ele ainda!

porque pra min oque ele fez é oque todo pai faz mandando o filho pra escola aos 3 anos de idade. oh caralho, eu não sei dizer se é certo ou se é errado, eu não sei.

eu só sei que eu não consigo odiar ele por isso.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes