(13/04/2012, 15:23)Kage Escreveu: Meu estilo de escrita dá para se reconhecer?
Acho que depende muito do dia e da minha paciência para escrever de forma decente...
Depende da pessoa, dá pra chutar.
Por exemplo, esse foi o post do último clone do ciao na OS:
Payne in the Ass;9266433 Escreveu:O problema não é ter falhar, e ter ficado idiota.
E porque não deu logo essa opinião mais detalhada desde o início? Não espero menos de 20 linhas e dois spoilers de você.
Que isso não se repita.
Sobre novas estreias, alguém viu Ozuma?
Outra lástima, estou baixando agora o episódio de hoje só porque é curtinho, 6 episódio, mas todo mundo que ficou contente por ser algo do Leiji Matsumo deve estar praguejando agora.
Se for reparar, eu por exemplo, basicamente sempre escrevo no formato 2 linhas, pula linha, 2 linhas pula...
Odeio parágrafos, então não uso.
E evito linhas muito longas, acho muito chato.
Mas às vezes pode parecer diferente quando to digitando no celular, porque ainda estou me acostumando.
(agora eu estou em um computador)
O ciao aparece com esse nick ae do nada achando que eu saberia que era Panino Manino. Depois foi travado, entrou com outro nick e ficou bravo porque não sabia que ele era o Payne in the Ass, que era o ciao.
Ele escreve bem certinho sempre, e com alfinetadas subliminares, difícil disfarçar. Tinha que mudar o estilo.
O martec eu sei que sempre termina a frase com três pontinhos.
(13/04/2012, 15:59)antonioli Escreveu: Será que o ciao era o travado MaleBeauty Cristals da OS?
Não.
Mas Jasque, eu não disfarço lá, apenas não digo que sou eu, mas escrevo da mesma forma.
Até o Faboulous Max, reparei, sou eu escrevendo sem esconder nada, e olha só, Mawaru, no auge de Mawaru! Só podia ser eu!
Aquele início "não vi ninguém comentando por aqui" não foi para disfarçar, é porque eu não tinha mesmo visto ninguém comentar por lá.
Mas Antonioli, tu é lento cara.
Alguém chega do nada falando com você como se se conhecesse e não suspeita de nada?
Até o Pé no Saco lá no tópico quando falou com você, não pensou mesmo que era a mesma pessoa? Você deve ter sido o único que pensou que era outra pessoa, que não era o Payne in the Ass (referência a Max Payne, estavam falando mal do jogo por lá).
Só me enche o saco os erros de digitação.
Eu paro, reviso, olho o texto e não vejo.
Mas Jasque, eu não disfarço lá, apenas não digo que sou eu, mas escrevo da mesma forma.
Até o Faboulous Max, reparei, sou eu escrevendo sem esconder nada, e olha só, Mawaru, no auge de Mawaru! Só podia ser eu!
Aquele início "não vi ninguém comentando por aqui" não foi para disfarçar, é porque eu não tinha mesmo visto ninguém comentar por lá.
Mas Antonioli, tu é lento cara.
Alguém chega do nada falando com você como se se conhecesse e não suspeita de nada?
Até o Pé no Saco lá no tópico quando falou com você, não pensou mesmo que era a mesma pessoa? Você deve ter sido o único que pensou que era outra pessoa, que não era o Payne in the Ass (referência a Max Payne, estavam falando mal do jogo por lá).
Só me enche o saco os erros de digitação.
Eu paro, reviso, olho o texto e não vejo.
Achei que a cor do texto fosse pra despistar
Na época eu não manjava muito dos clones, então só tinha fortes suspeitas...
E realmente, às vezes aparece uma palavrinha errada no meio dos seus posts, isso acaba sendo uma marca registrada involuntária também