Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
Não sou lento carai. Mal havia lido você escrever na vida. Falavam de ciao, mas nem sabia quem era.

E para mim aquele seu comentário como Payne foi normal. Poderia ser qualquer um fazendo comédia no momento. Não havia como saber quem era. Aí entra como Pé no Saco achando que eu vou reconhecer normalmente hweoaHOEWAOEWAHOEWAHEHWAHEAWWAUWEA

Não tem como, véi.
(13/04/2012, 16:51)antonioli Escreveu: Não sou lento carai. Mal havia lido você escrever na vida. Falavam de ciao, mas nem sabia quem era.

E para mim aquele seu comentário como Payne foi normal. Poderia ser qualquer um fazendo comédia no momento. Não havia como saber quem era. Aí entra como Pé no Saco achando que eu vou reconhecer normalmente hweoaHOEWAOEWAHOEWAHEHWAHEAWWAUWEA

Não tem como, véi.

Porra cara, Payne in the Ass = Pé no Saco, tradução literal do nick, aprece no tópico fazendo defesa?
Estava mesmo assim tão difícil de perceber que era a mesma pessoa? Não estou nem falando de me reconhecer, apenas de perceber que aqueles dois eram o mesmo.
Eu fui “dirá”r uma duvida sé você era você, nos tempos quem que você mandavas cartas aleatórias.
Apesar de que teve um conta, que você post diferente.
Ninguém tinha certeza absoluta.
Icon_rolleyes
(13/04/2012, 17:10)Panino Manino Escreveu: Porra cara, Payne in the Ass = Pé no Saco, tradução literal do nick, aprece no tópico fazendo defesa?
Estava mesmo assim tão difícil de perceber que era a mesma pessoa? Não estou nem falando de me reconhecer, apenas de perceber que aqueles dois eram o mesmo.

Cara, eu nem lembrava do nick Payne in the Ass. Eu sei que você ficou tristão aí, mas sorry man Coolface

Apareceu em um dia, no outro foi travado, apareceu para se defender. Nem lembrava de porra nenhuma =P

Afinal, porque não faz uma conta normal lá e tenta não ser banido?
Apareci em um dia? Não, já tinha um tempinho, como falei eu cadastrei aquele nick porque estavam falando mal de Max Payne, aqueles doidos da pasta Consoles.
po, sem querer criticar o vinicius. mas...

acho que, essa coisa de Idol é meio retardada;

--------------------------------------

mudando de assunto, quem vai jogar D3? serei o tank. EU AMO SER O TANK.
(13/04/2012, 18:08)Shiokazu Escreveu: po, sem querer criticar o vinicius. mas...

acho que, essa coisa de Idol é meio retardada;

--------------------------------------

mudando de assunto, quem vai jogar D3? serei o tank. EU AMO SER O TANK.

Opa, critica a Waifu dos outros e muda de assunto?
Nada disso, explique-se!
Então jasque é o novo moderador, estava pensando que seria o Thanos, de qualquer forma, parabéns para você, jasque.
Vai também passar a fazer resenhas no site do Subete Animes?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes