Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88
878 respostas neste tópico
 #871
(24/03/2014, 16:43)Dragneel04 Escreveu: uchuu kyoudai ep 1 ao 99
cara o q falar desse anime, emocionante do inicio ao fim
nao vou comentar sobre tudo (pq ne, meio atrasado Icon_lol) mas queria dizer que esse anime virou o meu favorito de todos os que eu ja vi ate agora, fazia muuuuito tempo que eu nao parava pra fazer uma maratona, onde eu via 20+ epis por dia, o que mostra como eu fiquei apaixonado por ele, ja tou rebaixando os episodios pra deixar no hd, porque esse merece

queria perguntar qual foi a parte mais emocionante pra vcs? pra mim foi quando o hoshika vai dizaer pro mutta que ele passou no teste da jaxa e a minha segunda foi quando o mutta e o hibito dão cada um, um teclado pra sharon (nesse eu chorei q nem criança Icon_lol)

sobre o ultimo episodio foi legal terminarem com feel so mooon tocando ao fundo, foi legal ouvir a primeira op denovo

depois dessa maratona partiu manga
edit
vcs leem aonde o manga? no mangafox tem um gap gigante entre os capitulos

Ep.43.

Quase tive um enfarto nesse dia!

[Imagem: 419596_477352645657948_348339953_n.jpg]
Responder
 #872
(25/03/2014, 00:01)nando3d Escreveu: Ep.43.

Quase tive um enfarto nesse dia!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 419596_477352645657948_348339953_n.jpg]

pior, cheguei a berrar de felicidade quando o hibito consegue respirar denovo Icon_lol
mas nesse arco, eu fiquei emocionado pra caralho quando aquela parada de oxigenio com o nome do bryan chega e o boneco na lua
Responder
 #873
Ótimo anime que acompanhei desde seu inicio despretensioso e que nos brindou por 2 anos com alguns dramas específicos que chamaram muito a atenção. Não é o melhor que já vi como muitos citaram anteriormente, mas é passível de um Top 5.
Responder
 #874
Episódio 99 Final
Eu adiei o inevitável o máximo que deu, mas não teve jeito infelizmente acabou foi um final digno da serie,.
Aquela mensagem do Hibito foi 11/10 "see you in the Moon" Lagrimas escorreram do meus olhos.
Vincent tentou ser camarada e Nanba de Capcom.
Nitta aconselhando o Mutta indiretamente Icon_lol
E agora i feel so moon.
Responder
 #875
Duas semanas já sem Uchuu Kyodai. Empurrando a vida com a barriga... Forever Alone
Responder
 #876
(07/04/2014, 10:04)nightdragoninja Escreveu: Duas semanas já sem Uchuu Kyodai. Empurrando a vida com a barriga...  Forever Alone
Jojo Deveria ir até o Fim do Ano para suprir minha Falta de UK, mas podiam fazer Assim no momento que acabar Jojo Voltava UK.
Responder
 #877
(07/04/2014, 10:20)chriss Escreveu: Jojo Deveria ir até o Fim do Ano para suprir minha Falta de UK, mas podiam fazer Assim no momento que acabar Jojo Voltava UK.

Seria bom. Pois Jojo é o único anime "bom mesmo" da temporada dos que eu vi até agora. Os outros são animes normais.
Responder
 #878
E é com grandes pesares que termino este excelente anime, um dos melhores que surgiu nessa leva de animes nesses últimos anos. Realmente ultrapassar aquela barreira de diversão e entretenimento chegando em um ponto de nos inspirar a não desistir. A Jornada dos irmão Mutta foi desenvolvida de forma fantástica nesses 99 episódios. Assistir a esta bela animação realmente foi algo maravilhoso, espero que venha logo uma 2 temporada para fechar cada pontinha deixada em aberto. Por hora, ficamos só no abraço. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #879
Novas informações sobre o filme: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...s-revealed
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes