Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #831
epi 98
nossa, mas passou rápido demais (acima da média, que já é incrível)
e cara... foi muito daora, brodagem total do mutta e dat end o.o pela preview eu já consigo ver minhas lágrimas no próximo epi *_*

btw espero que o hibito volte de uma forma muito épica, acho que ele tá fazendo algo muito incrível por trás das cortinas
Responder
 #832
Episódio 98:

Irmãos mais novos sempre dando problema! -__- Hibito cabeça de vento! Custava avisar o Mutta e os pais que ia sumir? Ou pelo menos dizer que está tudo bem, que está vivo? E o bilhete? E a telepatia? E não é que ele sumiu mesmo? Já tinha se passado seis dias! E o Mutta, desde pequeno sempre preocupado com o irmão! Ele até se atrapalhou em passar informações pro Vince de tanta preocupação!
Por tudo que o Hibito fez, é óbvio que ele não deveria ser simplesmente descartado assim por aquele Gates maldito!
Mas que bom que no próximo episódio aparecerá o Hoshika! Fazia tempo que não o via! Ele pelo jeito será crucial no futuro do Hibito.

P.S. 1: Acho qeu agora o Mr. Hibitt acabou mesmo! Ufa!

P.S. 2: Mutta é um irmão que todos gostaríamos de ter!
Responder
 #833
Editaram na mal, segundo aquela informação sem graça do @Hajimee, de que ia acabar agora.

Citar:Type: TV
Episodes: 99
Status: Currently Airing
Aired: Apr 1, 2012 to Mar 22, 2014

Me recuso a acreditar que conseguem foder um ano que tem Jojo e Mushishi, me recuso.
Responder
 #834
(16/03/2014, 14:12)nogoro Escreveu: Editaram na mal, segundo aquela informação sem graça do @Hajimee, de que ia acabar agora.


Me recuso a acreditar que conseguem foder um ano que tem Jojo e Mushishi, me recuso.

Pera, só vai ter mais 1 episódio!? Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuck

E porra, se isso for verdade, não vai ter uma saga ultra foda no anime.... Por favor me digam que é mentiram e que o mal errou também Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

EDIT: pelo que eu li, talvez seja só uma "pausa" pra dar uma distanciada maior do mangá, e depois voltar com o anime, visto que a série ainda é bem popular no japão.

https://twitter.com/animeuchukyodai/stat...7482303488 Icon_cryIcon_cryIcon_cry

por esse link aí, pelo que eu entendi vai ter um anúncio depois do 99.
Responder
 #835
Meu Deus... sem palavras... será que terá uma segunda temporada? Eu quero ver o Mutta indo pra lua e construindo o telescópio da Sharon! Vai ser o auge do anime, o fim propriamente dito, o objetivo do Mutta sendo alcançado. E também ver o Hibito indo de novo pra lua! Quem sabe os dois vão juntos! Sem isso, não terá lógica o anime ter chegado até aqui mostrando a tragetória passo a passo dos irmãos!
Responder
 #836
Não vou sofrer por Antecipação, vou ficar na esperança de ser apenas um hiato Icon_lolIcon_lol
Responder
 #837
(16/03/2014, 16:34)chriss Escreveu: Não vou sofrer por Antecipação, vou ficar na esperança de ser apenas um hiato Icon_lolIcon_lol

Hiatos de um certo mangá dão ódio, possíveis hiatos no anime de UK são bem piores Triste, mesmo que não durem 1/10 dos daquele viadinho lá.
Responder
 #838
(16/03/2014, 16:34)chriss Escreveu: Não vou sofrer por Antecipação, vou ficar na esperança de ser apenas um hiato Icon_lolIcon_lol

Não podem estragar nosso ano de 2014. Se for um hiato, que voltem com os episódios ainda este ano! Se não vai ser foda... Vai ser um ano quase destruído! Bem no ano de Free! 2 e Jojo!
Responder
 #839
Maldita Troca Equivalente : Para Ter DRR Mushishi e Jojo tivemos que pagar com Uchuu Kyoudai
Responder
 #840
(16/03/2014, 17:25)chriss Escreveu: Maldita Troca Equivalente : Para Ter DRR Mushishi e Jojo tivemos que pagar com Uchuu Kyoudai

É um preço alto, realmente Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

Mas sério, vão pro mangá então porque as próximas sagas são feelings.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes