Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #861
Alguem tem algum bom sub q ta fazendo ele? Tenho visto bastante mas querendo assistir
Responder
 #862
(22/03/2014, 20:06)nightdragoninja Escreveu: Episódio 99:

Assim como em Free! teve aquela mensagem "see you next summer" e teremos uma nova temporada agora em julho, eu creio fortemente que Uchuu Kyodai terá uma segunda temporada pois "nos vemos na lua".

Não, sério... esse episódio foi 10! Chorei na parte que tocou Feel So Moon e o foguetinho do Vince subiu nos céus... voltei essa parte algumas vezes pois foi muito bonito!
Fiquei impressionada do Hibito ter largado a NASA e agora querer virar um cosmonauta! Mas depois da boa estadia que teve lá, acho digno.
O encontro do Mutta com o Nitta foi massa também!
E até que enfim Hibito se manifestou, né? Mas via celular... e falou pro Mutta "nos vemos na lua".
Aceito esse final como o final de uma primeira temporada. Pois:
- não apareceu a Sharon;
- a Serika não foi pra ISS;
- Hibito só apareceu de costas;
- Hibito não voltou pra lua;
- não mostraram a história do Phillip e Marco (que são importantes pois são do grupo do Mutta);
- Nitta e Kenji precisam ir pro asteroide;
- não mostraram o novo projeto da Sharon e... principalmente
- Mutta não foi pra Lua construir o telescópio.
Aquele foguetinho da abertura com a cara do Mutta indo pra lua é um forte indício que isso acontecerá! E é ainda capaz do Mutta ir pra lua junto com o Hibito. Na abertura aparecem os dois pisando na lua e no final comendo sanduíche juntos. Fora outras coisas importantes que precisam acontecer pra esse anime ter um final finalizado!
Agora é aguardar o anúncio da segunda temporada!

A síntese do final de Uchuu Kyoudai está nestas palavras...
E tudo que posso fazer é torcer por uma nova temporada assim que possível for...

Um grandioso anime, sem dúvida alguma, foi este.

(23/03/2014, 11:54)lau-chan Escreveu: Caramba...
Muito triste aqui, muitas emoções
Espetacular, espetacular demais
Rezemos de pé por uma nova temporada em breve.

Exatamente isso.
Responder
 #863
(23/03/2014, 18:08)taryon Escreveu: Alguem tem algum bom sub q ta fazendo ele? Tenho visto bastante mas querendo assistir

BR?

Tem o MDAN e o Herosub.

Eu dou crédito ao herosub, porque além do tradutor gostar bastante da série (basta ver o tanto de posts que ele fez após o final), houve uma época que por conta do Chrunchyroll, todo mundo largou o anime e eles foram os únicos a disponibilizarem.
O tradutor era esforçado e entregava o anime sábado a noite.
Responder
 #864
99 episódios... Vai fazer falta acompanhar a história dessa grande família que é Uchuu Kyoudai. Estava vendo a animação e lendo o mangá em paralelo, agora não sei se espero ou mato a curiosidade.

Nesse final, quando começou a tocar Feel So Moon...

[Imagem: peloarrepiado.jpg]

Então nos vemos na lua...

[Imagem: tumblr_mkogetaeGB1qmxew7o1_500.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mind5zFt8Z1rowuqgo2_250.jpg] [Imagem: tumblr_mind5zFt8Z1rowuqgo1_250.jpg]
Responder
 #865
[Imagem: BjbBsd-CQAAEOcD.jpg:large]

Obrigada Hiroaki e KENN!
Responder
 #866
eu deveria ter postado no sábado, mas só pra não deixar de apoiar
muito obrigado mesmo, com certeza uma das melhores coisas que assisti na vida... anseio pelo retorno glorioso
Responder
 #867
Acabar antes do centésimo episódio é sacanagem.

O anime é fantástico. Talvez único rival a Mawaru Penguindrum ao título de anime da década.
Responder
 #868
uchuu kyoudai ep 1 ao 99
cara o q falar desse anime, emocionante do inicio ao fim
nao vou comentar sobre tudo (pq ne, meio atrasado Icon_lol) mas queria dizer que esse anime virou o meu favorito de todos os que eu ja vi ate agora, fazia muuuuito tempo que eu nao parava pra fazer uma maratona, onde eu via 20+ epis por dia, o que mostra como eu fiquei apaixonado por ele, ja tou rebaixando os episodios pra deixar no hd, porque esse merece

queria perguntar qual foi a parte mais emocionante pra vcs? pra mim foi quando o hoshika vai dizaer pro mutta que ele passou no teste da jaxa e a minha segunda foi quando o mutta e o hibito dão cada um, um teclado pra sharon (nesse eu chorei q nem criança Icon_lol)

sobre o ultimo episodio foi legal terminarem com feel so mooon tocando ao fundo, foi legal ouvir a primeira op denovo

depois dessa maratona partiu manga
edit
vcs leem aonde o manga? no mangafox tem um gap gigante entre os capitulos
Responder
 #869
Um anime raro de ser. Entrou no meu top 2.
É bem provável que tenha segunda temporada.

[Imagem: rnn28VF.png]
Responder
 #870
(24/03/2014, 16:43)Dragneel04 Escreveu: uchuu kyoudai ep 1 ao 99
cara o q falar desse anime, emocionante do inicio ao fim
nao vou comentar sobre tudo (pq ne, meio atrasado Icon_lol) mas queria dizer que esse anime virou o meu favorito de todos os que eu ja vi ate agora, fazia muuuuito tempo que eu nao parava pra fazer uma maratona, onde eu via 20+ epis por dia, o que mostra como eu fiquei apaixonado por ele, ja tou rebaixando os episodios pra deixar no hd, porque esse merece

queria perguntar qual foi a parte mais emocionante pra vcs? pra mim foi quando o hoshika vai dizaer pro mutta que ele passou no teste da jaxa e a minha segunda foi quando o mutta e o hibito dão cada um, um teclado pra sharon (nesse eu chorei q nem criança Icon_lol)

sobre o ultimo episodio foi legal terminarem com feel so mooon tocando ao fundo, foi legal ouvir a primeira op denovo

depois dessa maratona partiu manga
edit
vcs leem aonde o manga? no mangafox tem um gap gigante entre os capitulos

tem pra baixar no bakabt boa parte do mangá. o resto, leitores online menos conhecidos e nyaa.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes