Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #851
(22/03/2014, 19:19)Jrlegend Escreveu: aonde tem o mangá em ingles ? os que eu achei param na parte do NEEMO

tem parte no nyaa e parte eu achei em um site de leitura online. Vou procurar aqui e te mando. AH é, tem no bakabt a maioria dos capítulos
Responder
 #852
Episódio 99:

Assim como em Free! teve aquela mensagem "see you next summer" e teremos uma nova temporada agora em julho, eu creio fortemente que Uchuu Kyodai terá uma segunda temporada pois "nos vemos na lua".

Não, sério... esse episódio foi 10! Chorei na parte que tocou Feel So Moon e o foguetinho do Vince subiu nos céus... voltei essa parte algumas vezes pois foi muito bonito!
Fiquei impressionada do Hibito ter largado a NASA e agora querer virar um cosmonauta! Mas depois da boa estadia que teve lá, acho digno.
O encontro do Mutta com o Nitta foi massa também!
E até que enfim Hibito se manifestou, né? Mas via celular... e falou pro Mutta "nos vemos na lua".
Aceito esse final como o final de uma primeira temporada. Pois:
- não apareceu a Sharon;
- a Serika não foi pra ISS;
- Hibito só apareceu de costas;
- Hibito não voltou pra lua;
- não mostraram a história do Phillip e Marco (que são importantes pois são do grupo do Mutta);
- Nitta e Kenji precisam ir pro asteroide;
- não mostraram o novo projeto da Sharon e... principalmente
- Mutta não foi pra lua contruir o telescópio.
Aquele foguetinho da abertura com a cara do Mutta indo pra lua é um forte indício que isso acontecerá! E é ainda capaz do Mutta ir pra lua junto com o Hibito. Na abertura aparecem os dois pisando na lua e no final comendo sanduíche juntos. Fora outras coisas importantes que precisam acontecer pra esse anime ter um final finalizado!
Agora é aguardar o anúncio da segunda temporada!
Responder
 #853
altos feelings no mangá. porra, TODO MUNDO consegue ser brother nessa porra Icon_e_biggrin
Responder
 #854
(23/03/2014, 00:01)Jrlegend Escreveu: altos feelings no mangá. porra, TODO MUNDO consegue ser brother nessa porra Icon_e_biggrin

já chegou no atual? foda né?
Responder
 #855
Excelente final! Mesmo que não haja uma segunda temporada esse sem dúvida é dos melhores animes que já vi na vida!

Repito aqui então as palavras que teci no facebook do Anime Portfolio:

Se por um lado fica um pouco de tristeza por não poder ver mais semanalmente esses irmãos tão incríveis e seus companheiros, por outro esse foi um dos melhores finais de anime que vi em anos e não podia ser menos em se tratando de um dos melhores animes da minha vida e da vida de muita gente. Uchuu Kyoudai vai deixar saudades, mas guardarei as boas lembranças! Torço por uma segunda temporada, como muitos cogitam, supostamente uma continuação no verão, mas se não acontecer ainda assim valeu muito a pena acompanhar por quase 2 anos esse anime brilhante.

Muito obrigado a todos que trabalharam na produção dessa obra incrível e ao Chuuya Koyama por criar Uchuu Kyoudai!
Responder
 #856
(23/03/2014, 00:08)Hajimee Escreveu: já chegou no atual? foda né?

sim, e muito foda. quero mto ver esses capitulos animados.
Responder
 #857
Caramba...
Muito triste aqui, muitas emoções
Espetacular, espetacular demais
Rezemos de pé por uma nova temporada em breve.
Responder
 #858
Number Zero sai em agosto, não consigo ser otimista a ponto de esperar a continuação pra outubro. Icon_e_sad
Responder
 #859
O que? Acabou? E eu ainda tou no 45 D:
Por que fui deixar atrasar?...
Responder
 #860
Ep.99 Final

Caramba, que episódio foda! A sacada genial foi terem usado a Feel So Moon, a música da primeira abertura. Ela é empolgante e combina demais.
Suspeitava que o Hibito fosse seguir esse caminho mesmo. Espertinho, foi pra lá só pra dar uns pegas na Olga né Icon_lol
O saldo que tiro do anime é marcar ele como um dos melhores que já vi na vida. Tantas emoções que ocorreram nesses 99 episódios, vão ficar marcados!
Ansioso pelo retorno.

[Imagem: 1799948_673744539352090_82924437_o.jpg]
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes