Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #841
(16/03/2014, 17:30)Hajimee Escreveu: É um preço alto, realmente Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

Mas sério, vão pro mangá então porque as próximas sagas são feelings.
Eu não lia o manga porque o Anime cobria muito bem a história, e tem uma OST Linda
Mas agora serei obrigado Icon_lol
Responder
 #842
Ep.97 e 98

Eu até entendo o lance do Gates, mas é muita falta de acreditar no Hibito ele tomar essa decisão. Conforme disseram, o Hibito é um astronauta mais forte por ter passado pelo medo. Lembram, foi o Brian que disse algo do tipo não?

E Uchuu Kyoudai acabar no próximo episódio vai ser tenso demais. Tava animado com tantas voltas esse ano e algum preço tinha que se pagar Icon_cry
Responder
 #843
Chateada,
Meu coração vai ficar completamente vazio sem UK Icon_cry
Responder
 #844
Uchuu Kyoudai se aproxima do fim...
E já deixa a sua marca com saldo extremamente positivo.
Responder
 #845
(22/03/2014, 11:08)CNetoin Escreveu: Uchuu Kyoudai se aproxima do fim...
E já deixa a sua marca com saldo extremamente positivo.

Hoje é dia de darmos as mãos e torcer para que o tal anúncio seja só uma pausa. Não aceitarei o fim no episódio 99. O anime faz muito sucesso pra acabar assim. Tenhamos fé.
Responder
 #846
(22/03/2014, 11:17)nightdragoninja Escreveu: Hoje é dia de darmos as mãos e torcer para que o tal anúncio seja só uma pausa. Não aceitarei o fim no episódio 99. O anime faz muito sucesso pra acabar assim. Tenhamos fé.

Estou vendo o episódio agora... Logo poderei responder-te melhor sobre isso, nobre...

Nobre @nightdragoninja , se levar em consideração o modo como se seguiu o episódio #99, então Uchuu Kiyoudai realmente terminou. E digno de lágrimas neste capítulo...

Que anime primoroso, por favor...
Responder
 #847







Nesse a brodagem veio do Nitta. No fim Hibito trocou EUA por Rússia, Olga agradece.

Vince...
Responder
 #848
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


porra, quero continuação pra ontem Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
 #849
aaah, cortaram a parte com a família do Vince, era engraçada.... Bom, tirando esse corte (compreensível até) que fizeram pra acabar na parte do Vince indo pra lua, foi mais um episódio bem adaptado. Acho que ainda podemos ter esperanças de uma nova temporada daqui a alguns meses, visto que eles não adicionaram nada nem criaram um final original Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin Mas de qualquer jeito, vão para o mangá que o mangá é foda.
Responder
 #850
aonde tem o mangá em ingles ? os que eu achei param na parte do NEEMO
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes