Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?


Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #171
(09/04/2012, 14:30)rapier Escreveu: Como já postei aqui algumas vezes, o problema não é o que você (na verdade, qualquer pessoa que poste em um fórum) quer dizer, mas sim o que os outros entenderão do que você postou.

Sim, não ajuda muito quando eu sou um pouco ofensivo como fui naquele comentário, errado foi eu.
Responder
 #172
(09/04/2012, 14:24)Zefiris Escreveu: Não acho que exista a obrigatoriedade de "excitar". Já vi um anime hentai com o cara copulando com uma moto. Quando chegou ao climax ela saiu decolando e se encaixou em uma parte do teto onde ativava foguetes na superficie que tinham aparência fálica. Dificil imaginar que alguém iria praticar sexo solitário vendo isso.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Me diz o nome disso! Icon_lolIcon_lol

Copulando numa moto...Icon_lol
Responder
 #173
(09/04/2012, 14:24)Zefiris Escreveu: Não acho que exista a obrigatoriedade de "excitar". Já vi um anime hentai com o cara copulando com uma moto. Quando chegou ao climax ela saiu decolando e se encaixou em uma parte do teto onde ativava foguetes na superficie que tinham aparência fálica. Dificil imaginar que alguém iria praticar sexo solitário vendo isso.

surreal as fuck, qual é o nome do anime, por curiosidade Icon_rolleyes
Responder
 #174
69 Pink Riders.
Responder
 #175
(10/04/2012, 02:34)Zefiris Escreveu: 69 Pink Riders.

Existe nome mais sugestivo que esse? XD
Responder
 #176
(10/04/2012, 02:34)Zefiris Escreveu: 69 Pink Riders.

Procuro no google e dou de cara com uma mulher gigante, vestindo uma roupa estranha, se masturbando no meio da cidade com uns carinhas olhando.
Okay.
Responder
 #177
(10/04/2012, 16:25)Kawaiiara Escreveu: Procuro no google e dou de cara com uma mulher gigante, vestindo uma roupa estranha, se masturbando no meio da cidade com uns carinhas olhando.
Okay.

isso é algo inassistível por humanos
Responder
 #178
sendo interessante e me dando vontade de ver o proximo tá de bom tamanho,


o negocio é mais simples do q parece.. façam algo de interessante
Responder
 #179
Concordo com o Ewerton. Eu não costumo fazer análises técnicas pra achar um anime bom ou não, também não adianta um anime ser profundo ou querer passar algo bom se não tem nada que me faça querer continuar vendo.

Usando HOTD como exemplo, é um anime bastante divertido, pois tem uma premissa interessante, bons personagens, boas cenas de ação e ecchi, mas estes são critérios subjetivos, então vai do gosto de cada um.
Responder
 #180
Mas isso é suficiente para ser genial para vocês?

Note que o tópico não pergunta o que acha bom ou tem vontade continuar vendo, mas sim o que é genial.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes