Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?


Páginas (21): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #151
(09/04/2012, 14:10)Sora_Ora Escreveu: *olhando no youtube pra ver essa cena do peito matrix*

WTF?

Sério garotos, vocês se excitam com isso?

Fiquei impressionado, talvez tenha ficado um pouco excitado com tamanha surpresa, mas você já viu cenas de peito melhor do que aquela? Vai dizer que um peitinho pulando é melhor do que aquilo?

O gordo de HOTD é o melhor gordo dos animes, mas tem quem ache que o gordinho de Accel World é melhor.
Responder
 #152
Não sou muito fã de ecchi, até evitando alguns animes assim, mas assisti HOTD sem problemas. Algumas pessoas dão destaque exagerado aos peitos.
Responder
 #153
(09/04/2012, 13:56)rapier Escreveu: HOTD gerou muita discussão na época pois o pessoal não compreendia que era um anime ecchi E de zumbis. Os dois tinham igual peso.

Fatão. Zumbis, sangue e peitos. Icon_lol Mas quem esperava um 'survival horror' ficou meio de cara.
O engraçado é que eles são mais comportados e centrados que o povo de Walking Dead, que tem fogo no rabo. Zumbi na porta e geral copulando. Icon_lol
Eu tb ri muito na cena dos peitos matrix, totalmente nonsense. Acreditem, sendo mulher foi mais engraçado ainda. Icon_lol
Responder
 #154
(09/04/2012, 14:15)leokun Escreveu: O gordo de HOTD é o melhor gordo dos animes, mas tem quem ache que o gordinho de Accel World é melhor.

O gordo do HOTD é bem realista e ainda é macho. O Presuntinho é apenas o Presuntinho.
Responder
 #155
É nessas horas que o Rapier deve aparecer e dizer: "Gosto não se discute, se lamenta."

(09/04/2012, 14:18)rapier Escreveu: O gordo do HOTD é bem realista e ainda é macho. O Presuntinho é apenas o Presuntinho.

O problema do presuntinho é ter o mesmo dublador do Shoe.
Responder
 #156
Acho bizarro algumas coisas que os japas fazem na tentativa de excitar os expectadores... Como por exemplo essa cena, é tão bizarra, mas se tá ali, alguém deve ter fapado pra isso... Sem contar outras bizarrices com seios que eles fazem...
Responder
 #157
O Hirano é mto hómi mesmo. Valeria a pena andar com ele em um outbreak zumbi.
E começou agora a abertura de HOTD aqui na playlist Icon_lol
Adoro essa música.
Responder
 #158
(09/04/2012, 14:15)leokun Escreveu: Fiquei impressionado, talvez tenha ficado um pouco excitado com tamanha surpresa, mas você já viu cenas de peito melhor do que aquela? Vai dizer que um peitinho pulando é melhor do que aquilo?

O gordo de HOTD é o melhor gordo dos animes, mas tem quem ache que o gordinho de Accel World é melhor.

Gosto do gordinho de Steins Gate... O melhor que eu vi até agora. Achei o do Accel World bem loser
Responder
 #159
(09/04/2012, 14:23)Sora_Ora Escreveu: Gosto do gordinho de Steins Gate... O melhor que eu vi até agora. Achei o do Accel World bem loser

"Gordinho"? O Barril era um Barril. Se bem que não gostei dele pois ele tinha a voz do Pateta japonês.

Ainda bem que depois ele vira gente:
[Imagem: f38053c9068e509241d0e3ee75176e96.jpg]
Responder
 #160
(09/04/2012, 14:20)Sora_Ora Escreveu: Acho bizarro algumas coisas que os japas fazem na tentativa de excitar os expectadores... Como por exemplo essa cena, é tão bizarra, mas se tá ali, alguém deve ter fapado pra isso... Sem contar outras bizarrices com seios que eles fazem...

Não acho que exista a obrigatoriedade de "excitar". Já vi um anime hentai com o cara copulando com uma moto. Quando chegou ao climax ela saiu decolando e se encaixou em uma parte do teto onde ativava foguetes na superficie que tinham aparência fálica. Dificil imaginar que alguém iria praticar sexo solitário vendo isso.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes