Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?


Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #191
(21/04/2012, 13:41)Nanahem Escreveu: Rótulo de bom e vendas não faz a obra deixar de ser ruim.

merito da publicidade e do marketing por fazer coisas ruins venderem

mas no meio otaku talvez nem sempre, geralmente otakus sao bens informados acho eu
Responder
 #192
(21/04/2012, 15:16)Ewerton Tavares Escreveu: merito da publicidade e do marketing por fazer coisas ruins venderem

mas no meio otaku talvez nem sempre, geralmente otakus sao bens informados acho eu

Mais ainda no meio otaku. Otaku é o bicho mais manipulado pelo marketing e publicidade. Otaku é mais gado do que qualquer outra coisa.
Responder
 #193
Não sei se dá pra incluir o anime nessa categoria, mas CdZ foi o anime mais genial em termos de marketing insólito. Chegou sem qualquer publicidade no Brasil, começou a ser assistido ao acaso na Manchete (meu caso) e alavancou temporariamente as vendas da BANDAI com circos, bonecos articulados (hoje, action figures Icon_rolleyes ) e forçando os demais canais a investir no filão de animes.

Só para registro, atualmente não suporto as obras do Kurumada por nunca dar um final a elas e lançar o mais-do-mesmo como se fosse um evento inédito. É isso.
Responder
 #194
(21/04/2012, 18:49)Thanos Escreveu: Mais ainda no meio otaku. Otaku é o bicho mais manipulado pelo marketing e publicidade. Otaku é mais gado do que qualquer outra coisa.


raxei veih... gado foi foda

eu nao conheço mto mtos otakus sabe.. por isso imaginava q procurava saber as cagadas como vcs dos estudios.. das merdas dos diretores , roteristas e afins



realmente CDZ.. a gente quando rever se pergunta como a gente engoliu akilo... a gente evoluiii ué hahaha
Responder
 #195
(21/04/2012, 19:32)Elring Escreveu: Não sei se dá pra incluir o anime nessa categoria, mas CdZ foi o anime mais genial em termos de marketing insólito. Chegou sem qualquer publicidade no Brasil, começou a ser assistido ao acaso na Manchete (meu caso) e alavancou temporariamente as vendas da BANDAI com circos, bonecos articulados (hoje, action figures Icon_rolleyes ) e forçando os demais canais a investir no filão de animes.

Só para registro, atualmente não suporto as obras do Kurumada por nunca dar um final a elas e lançar o mais-do-mesmo como se fosse um evento inédito. É isso.

CDZ poderia se encaixar nas maiores cagadas da historia dos animes ^^ de sortuda q ela é.
Responder
 #196
Um enredo que se complete a cada momento que você veja.. Mesmo que lance algo totalmente sem lógica você pensa em quê você não prestou atenção e não que o autor cometeu um erro.. =S
Responder
 #197
Basta a história ser interessante.
Responder
 #198
Pra ser bom não precisa de muito não, agora pra ser genial...


tem que ter uma boa parte artística (traços, OST), bom roteiro, boa história, personagens carismáticos e claro, ser interessante.
Responder
 #199
Acho que o pessoal não entendeu a pergunta.. há diferença entre animes bons e geniais.
Responder
 #200
Animes bons existem vários... Porem geniais creio eu que se pode contar nos dedos....
Não irei nem citar, creio que 2, porque ser o início de uma grande discussao Icon_lol
melhor deixar quieto...

Só que anime top é outra coisa Thumbup
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes