Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?


Páginas (21): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #161
(09/04/2012, 14:14)Thanos Escreveu: Quando vi HOTD pouco me liguei para ecchi, sei abstrair o que não me interessa. So tive vontade ver por causa de zumbis mesmo, que sou muito fã e conheço bastante sobre, e sim esta parte foi ruim em HOTD. Não adianta chorar, essa é minha opinião, e ela não tem a ver com peitos balançando.

Tu que está inventando lorota de fanboy querendo justificar o motivo por que certas pessoas não gostar da obra. Algumas pessoas não vão gostar dos outros elementos sem ser ecchi, lide com isso.

Eu vi, por que justamente achei que iria gostar e não o contrário, por que o tema de apocalipse zumbi é raro em animes.

Devo estar mesmo sendo fanboy (está na cara isso), mas oque eu quis dizer com meu comentário é que as pessoas que sabendo que tem ecchi e indo assistir por outro motivo continuavam a reclamar do ecchi (o reclamar desse pessoal não era um simples "não gosto de ecchi" mas sim "oque estragou a obra é o ecchi"). Você acha que é aceitável uma pessoa ir assistir uma obra voltada para o ecchi e reclamar disso? Acho uma imbecilidade, não é por ser fanboy de HOTD, penso assim mesmo em todas as obras que estão no mesmo barco que HOTD.
Responder
 #162

Genial.Icon_lol
Responder
 #163
(09/04/2012, 14:24)leokun Escreveu: Devo estar mesmo sendo fanboy (está na cara isso), mas oque eu quis dizer com meu comentário é que as pessoas que sabendo que tem ecchi e indo assistir por outro motivo continuavam a reclamar do ecchi (o reclamar desse pessoal não era um simples "não gosto de ecchi" mas sim "oque estragou a obra é o ecchi"). Você acha que é aceitável uma pessoa ir assistir uma obra voltada para o ecchi e reclamar disso? Acho uma imbecilidade, não é por ser fanboy de HOTD, penso assim mesmo em todas as obras que estão no mesmo barco que HOTD.

Mas não reclamei do ecchi, então isso não se aplica no meu caso.
Responder
 #164
(09/04/2012, 14:18)rapier Escreveu: O gordo do HOTD é bem realista e ainda é macho. O Presuntinho é apenas o Presuntinho.

Sim, a dona dele, nossa...
Responder
 #165
(09/04/2012, 14:24)leokun Escreveu: Devo estar mesmo sendo fanboy (está na cara isso), mas oque eu quis dizer com meu comentário é que as pessoas que sabendo que tem ecchi e indo assistir por outro motivo continuavam a reclamar do ecchi (o reclamar desse pessoal não era um simples "não gosto de ecchi" mas sim "oque estragou a obra é o ecchi"). Você acha que é aceitável uma pessoa ir assistir uma obra voltada para o ecchi e reclamar disso? Acho uma imbecilidade, não é por ser fanboy de HOTD, penso assim mesmo em todas as obras que estão no mesmo barco que HOTD.

O problema do que tu postou antes é que tu acusou o Thanos diretamente. Só te avisando caso você não tenha notado.

E isso que você falou é engraçadíssimo, porque o pessoal culpa um anime ecchi por ser ecchi.

(09/04/2012, 14:20)Sora_Ora Escreveu: Acho bizarro algumas coisas que os japas fazem na tentativa de excitar os expectadores... Como por exemplo essa cena, é tão bizarra, mas se tá ali, alguém deve ter fapado pra isso... Sem contar outras bizarrices com seios que eles fazem...

Na sacanagem japonesa, a comédia faz parte, mesmo que involuntária.
Responder
 #166
(09/04/2012, 14:25)Thanos Escreveu: Mas não reclamei do ecchi, então isso não se aplica no meu caso.

Você entendeu errado, quando eu disse pessoas iguais você quis dizer pessoas que não gostam de ecchi, você é diferente dos que eu disse que reclamam de HOTD por ser ecchi, você sabe dividir as coisas.
E ainda veio quase me xingando...

(09/04/2012, 14:26)rapier Escreveu: O problema do que tu postou antes é que tu acusou o Thanos diretamente. Só te avisando caso você não tenha notado.

Expliquei para ele oque quis dizer com aquele comentário, mas devo ter me expressado errado mesmo.
Responder
 #167
(09/04/2012, 14:28)leokun Escreveu: Expliquei para ele oque quis dizer com aquele comentário, mas devo ter me expressado errado mesmo.

Como já postei aqui algumas vezes, o problema não é o que você (na verdade, qualquer pessoa que poste em um fórum) quer dizer, mas sim o que os outros entenderão do que você postou.
Responder
 #168
(09/04/2012, 14:24)Zefiris Escreveu: Não acho que exista a obrigatoriedade de "excitar". Já vi um anime hentai com o cara copulando com uma moto. Quando chegou ao climax ela saiu decolando e se encaixou em uma parte do teto onde ativava foguetes na superficie que tinham aparência fálica. Dificil imaginar que alguém iria praticar sexo solitário vendo isso.

Se... controlando... pra não dar um ataque de riso... no serviço >.<
Responder
 #169
(09/04/2012, 14:28)leokun Escreveu: Você entendeu errado, quando eu disse pessoas iguais você quis dizer pessoas que não gostam de ecchi, você é diferente dos que eu disse que reclamam de HOTD por ser ecchi, você sabe dividir as coisas.
E ainda veio quase me xingando...


Expliquei para ele oque quis dizer com aquele comentário, mas devo ter me expressado errado mesmo.

Não foi só eu que entendi errado então, Rapier logo acima confirmou isso. Pois pareceu que se dirigiu diretamente a mim.

Mas entendi agora, então tudo tranquilo.
Responder
 #170
Lembro que em um fórum de Portugal falaram que minha review de HOTD era elaborada demais para um anime como este:
http://oryon.50webs.org/reviews/highscho..._dead.html
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes