Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?


Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #181
(19/04/2012, 18:21)Thanos Escreveu: Mas isso é suficiente para ser genial para vocês?

Note que o tópico não pergunta o que acha bom ou tem vontade continuar vendo, mas sim o que é genial.

mas se até os bons estao desaparecendo.. imagine os geniais hasuashasu
e genial é uma palavra perigosa, é igual esses fãs do Neymar, o cara goleia esses times da varzea da quarta divisão do paulista e o cara já é genio, só batendo em peixe morto

mas vai lá, anime genial pra mim é inovador, interessante, que foge dos cliches(algo mto dificil hoje em dia), e pra fazer animes geniais.. precisa de diretores geniais claro, nao gosto mto da ideia do diretor animar historias de outras pessoas, mesmo tendo reuniões pra chegar num consenso entre as partes, sou a favor de quem cria a historia tem q dirigir-la na animaçao.

mas claro vai aparecer mta gente dizendo q isso é impossivel.

a comparação q citei do neymar achei bem conveniente, pois num mar de animes ruins , qualquer um q se destaca é anime genial
Responder
 #182
(19/04/2012, 18:41)Ewerton Tavares Escreveu: mas se até os bons estao desaparecendo.. imagine os geniais hasuashasu
e genial é uma palavra perigosa, é igual esses fãs do Neymar, o cara goleia esses times da varzea da quarta divisão do paulista e o cara já é genio, só batendo em peixe morto

mas vai lá, anime genial pra mim é inovador, interessante, que foge dos cliches(algo mto dificil hoje em dia), e pra fazer animes geniais.. precisa de diretores geniais claro, nao gosto mto da ideia do diretor animar historias de outras pessoas, mesmo tendo reuniões pra chegar num consenso entre as partes, sou a favor de quem cria a historia tem q dirigir-la na animaçao.

mas claro vai aparecer mta gente dizendo q isso é impossivel.

a comparação q citei do neymar achei bem conveniente, pois num mar de animes ruins , qualquer um q se destaca é anime genial

Comentei sobre genialidade em um posts atrás, e é bem parecido com o que disse, dê uma olhada.
Responder
 #183
Realmente fugi um pouco da pergunta do tópico, mas definir genial é algo meio difícil. Talvez seja isso que eu falei, mas além disso que também surpreenda e tenha certa originalidade.
HOTD considero muito bom, mas não genial.
Responder
 #184
Simoun = Genial.
Pronto, simplificado as coisas.
Responder
 #185
Tem algum diretor que chega perto do nível do Miyazaki, vivo?
Responder
 #186
(19/04/2012, 18:47)jasque Escreveu: Tem algum diretor que chega perto do nível do Miyazaki, vivo?

Acho que tem, mas nas séries de TV acho que não. Alguns como Watanabe no máximo cheguem perto.
Responder
 #187
dei uma olhada, realmente faz sentido

apesar da criadora do topico pelo q entendi achar q todo anime bom é genial, o titulo do topico dar mta margem pra isso
devia ser mais restrito, pq me perdoem as más linguas mas nenhum gênio é unanimidade.
como foi citado recentemente aki Miyazaki e Watanabe né?? pra 99,99999....% das pessoas ele é genio, mas se 0,000000000000... 1% dizer q é ele é um bosta e aew??
um velho ditado diz q toda unanimidade é burra.

"Me chamam de idiota porque fumo maconha mais chamam de gênio quem inventou a bomba atômica." Bob Marley

Cada um tem intrínseco oq é gênio. Genio é uma palavra perigosa [2]
Responder
 #188
Muitos animes geniais são ignorados por realmente serem obras diferenciadas. Algumas pessoas não gostam de apostar no desconhecido e preferem filtrar o que assistem pela popularidade ou pelo "hyper".
Responder
 #189
(21/04/2012, 02:57)Nanahem Escreveu: Muitos animes geniais são ignorados por realmente serem obras diferenciadas. Algumas pessoas não gostam de apostar no desconhecido e preferem filtrar o que assistem pela popularidade ou pelo "hyper".


hyper=propaganda pra mim, vc pode tá vendendo alguma coisa ruim, com rotulo de boa.

uma pintura q o rapier usou aki no inicio do post, comparando a uma pintura pintada por uma criança

"Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um génio é capaz de o vender." Samuel Butler

tdo propaganda
Responder
 #190
(21/04/2012, 09:59)Ewerton Tavares Escreveu: hyper=propaganda pra mim, vc pode tá vendendo alguma coisa ruim, com rotulo de boa.

uma pintura q o rapier usou aki no inicio do post, comparando a uma pintura pintada por uma criança

"Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um génio é capaz de o vender." Samuel Butler

tdo propaganda

Rótulo de bom e vendas não faz a obra deixar de ser ruim.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes