Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?


Páginas (21): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #141
(09/04/2012, 13:56)rapier Escreveu: HOTD gerou muita discussão na época pois o pessoal não compreendia que era um anime ecchi E de zumbis. Os dois tinham igual peso.

Fico triste quando me lembro que na época que passou HOTD não acompanhava nenhum blog de discussões de animes.
Nunca vi elementos tão bem balanceados em minha vida, pelos não me lembro, até porque se não fossem bem balanceados não estariam discutindo sobre qual elemento o anime focava, a resposta é tão simples mas... Hipocrisia, quando um anime com ecchi é bom, bem adaptado, geral fica se remoendo por dentro de certa forma com inveja.

(09/04/2012, 13:58)Raffael Escreveu: Putz... falaram em HOTD eu lembro dos peitos de Matrix. Icon_lol

Melhor cena de peito em todos os animes que eu já vi é a cena da bala passando entre os peitos da Saeko.
Saeko é linda demais, oh god.
Responder
 #142
(09/04/2012, 13:59)rapier Escreveu: Um exemplo perfeito de genialidade: misturaram conceitos já manjados e geraram algo completamente novo e inédito.

Na primeira vez que eu vi eu achei zuado, mas depois se torna até divertido de ver, ai você pensa "PQP olha que foda a ideia que o carinha teve."
Responder
 #143
HOTD não é ruim por que tem ecchi. Essa deve ser a única parte que seja minimamente decente do anime, para os que gostam disso.
Responder
 #144
(09/04/2012, 14:04)Thanos Escreveu: HOTD não é ruim por que tem ecchi. Essa deve ser a única parte que seja minimamente decente do anime, para os que gostam disso.

Na época eu citava todas as partes furadas e erros de lógica do anime mas o povo só insistia em "tem peitos, é ruim". Povo até ficou com raiva de mim porque eu disse que eles prestavam mais atenção aos peitos do que eu.

Achei HOTD bem divertido, só não algo bem feito no quesito coerência.
Responder
 #145
E das tetas de latex.

[Imagem: highschoolofthedeadhada.gif]

Uploaded with ImageShack.us
Responder
 #146
(09/04/2012, 14:04)Thanos Escreveu: HOTD não é ruim por que tem ecchi. Essa deve ser a única parte que seja minimamente decente do anime, para os que gostam disso.

Sabe como é, quando alguém igual a você que não gosta de ecchi é teimoso e vai ver ecchi, não se aguenta e começa a inventar lorota sem nexo para dizer que o anime é ruim, tão simples o ser falar: Não gosto de ecchi, logo não gosto dessa obra.
Apesar que já está sendo burro por ver algo que está na cara que não vai gostar...
Responder
 #147
*olhando no youtube pra ver essa cena do peito matrix*

WTF?

Sério garotos, vocês se excitam com isso?
Responder
 #148
(09/04/2012, 14:10)Sora_Ora Escreveu: *olhando no youtube pra ver essa cena do peito matrix*

WTF?

Sério garotos, vocês se excitam com isso?

Na época eu apenas ri. Mas a Saeko continuou muito boa.
Responder
 #149
(09/04/2012, 14:11)rapier Escreveu: Na época eu apenas ri. Mas a Saeko continuou muito boa.

Melhor dona que tem no anime.
Responder
 #150
(09/04/2012, 14:08)leokun Escreveu: Sabe como é, quando alguém igual a você que não gosta de ecchi é teimoso e vai ver ecchi, não se aguenta e começa a inventar lorota sem nexo para dizer que o anime é ruim, tão simples o ser falar: Não gosto de ecchi, logo não gosto dessa obra.
Apesar que já está sendo burro por ver algo que está na cara que não vai gostar...

Quando vi HOTD pouco me liguei para ecchi, sei abstrair o que não me interessa. So tive vontade ver por causa de zumbis mesmo, que sou muito fã e conheço bastante sobre, e sim esta parte foi ruim em HOTD. Não adianta chorar, essa é minha opinião, e ela não tem a ver com peitos balançando.

Tu que está inventando lorota de fanboy querendo justificar o motivo por que certas pessoas não gostar da obra. Algumas pessoas não vão gostar dos outros elementos sem ser ecchi, lide com isso.

Eu vi, por que justamente achei que iria gostar e não o contrário, por que o tema de apocalipse zumbi é raro em animes.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes