Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #151
(26/04/2012, 22:34)Shiokazu Escreveu: ter tem, eles tem vantagem, só falta a criatividade pra usar ela. (vantagem seria os golpes a distancia)

os bloqueadores de chi só fazem isso da vida tambem, por isso são tão bem treinados, quando a surra...

nn~ é, ela levou uma surra sim...

Realmente eu achei mó vacilo ela não ter feito paredes de terra quando eles estavam na moto.
Ela poderia congelar a perna deles com água.
entre outras coisas.
Responder
 #152
Vi 2 episodios hoje, achei bem divertido.

Alegre
Responder
 #153
Amon foi bastante esperto neste episódio. The legend of korra vem convencendo bastante, e está muito bom.
Responder
 #154
verdade que o amon é esperto. covarde, sujo, etc... mas não deixa de desmerecer a esperteza dele.

vai demorar até ele dar a cara pra levar uma surra... vai demorar mais ainda pra ele levar uma surra.
Responder
 #155
(03/05/2012, 14:13)Shiokazu Escreveu: verdade que o amon é esperto. covarde, sujo, etc... mas não deixa de desmerecer a esperteza dele.

vai demorar até ele dar a cara pra levar uma surra... vai demorar mais ainda pra ele levar uma surra.

Os autores nunca pouparão ninguém e...
Spoiler: sobre toda a série  
A avatar e tem domínio da maioria dos elementos, mas ao mesmo tempo...Tem dificuldade em ter controle deles.
E todos os personagens têm seus problemas na serie não tem ninguém nesse "nível".
Responder
 #156
assistir Korra nunca é suficiente. sempre, sempre fica aquela sensação " eu quero mais. "

né, o episodio de hoje foi, LOL. relacionamentos sendo formados, quebrados lol doidera, korra salvando o dia.

esse foi provavelmente o episodio de alivio pra a audiencia, porque os outros estavam pegando pesado.
Responder
 #157
episódio 5 de korra foi FOD4, melhor até agora...bem épico....MUI engraçado, coisa D+++++++ pra 1 epi só, sério
quase 1 anime todo num epi só kkkkk, pra mim o epi do bolin, todos os pontos bons dele brilharam, e eu fikei com uma impressão BEM melhor sobre ele agora....axo q agora vai tomar um rumo lgl, de minha preferencia ^^
sinceramente...eu kero uma asami pra mim*-* n teria sentido mesm oq o epi sugeriu em cert momento...
axei lgl tbm como jogaram com todas as palavras na nossa cara todas as 98% certezas do anime logo antes do epi começar Icon_lolIcon_lol
(garotas...sempre complikndo nossas vidas kkkkk)
Responder
 #158
O cartoon está muito bom mesmo,os diretores estão supercompetentes.Estou gostando deles estarem alternando a temática dos episódios ao invés de fazer no esquema de ''arcos''.
Responder
 #159
(06/05/2012, 20:34)Saito Escreveu: episódio 5 de korra foi FOD4, melhor até agora...bem épico....MUI engraçado, coisa D+++++++ pra 1 epi só, sério
quase 1 anime todo num epi só kkkkk, pra mim o epi do bolin, todos os pontos bons dele brilharam, e eu fikei com uma impressão BEM melhor sobre ele agora....axo q agora vai tomar um rumo lgl, de minha preferencia ^^
sinceramente...eu kero uma asami pra mim*-* n teria sentido mesm oq o epi sugeriu em cert momento...
axei lgl tbm como jogaram com todas as palavras na nossa cara todas as 98% certezas do anime logo antes do epi começar Icon_lolIcon_lol
(garotas...sempre complikndo nossas vidas kkkkk)

vá ver o 6, foi simplesmente....

[Imagem: Saber%20-%20OH%20SHIT.jpg]

tremi de tão intenso que foi, sensacional.
Responder
 #160
Episódio 7 sensacional! Finalmente a chefe Bei Fong mostrou que é filha da Toph! Muito boa a reviravolta que teve no ep. Até o Tenzin mostrou um pouco mais de combate.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes