Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #171
LOL tá passando todo dia na globo atualmente... unica coisa boa que passa na tv globinho...
eu acompanho, é exibido por volta das 11:40
Responder
 #172
(30/05/2012, 16:35)Saito Escreveu: LOL tá passando todo dia na globo atualmente... unica coisa boa que passa na tv globinho...
eu acompanho, é exibido por volta das 11:40

Ué, já tá passando no Brasil? Ou você se refere a série do Aang?
Responder
 #173
hm, não sabia, qualquer dia que eu confiro...
Responder
 #174
(30/05/2012, 17:45)Havokdan Escreveu: Ué, já tá passando no Brasil? Ou você se refere a série do Aang?

pois é... eu tava todo feliz de poder reassistir avatar, aew tiraram do ar depois de apenas 2 semanas pra colocar kung fu panda u.u (é até legalzinho, mas não vale a pena), em compensação colocaram avengers como última atração...
essa é a terceira semana já
Responder
 #175
Wow! Tarlok não é pouca coisa!

Spoiler: episódio 8  
O cara, além de dobrador de água, domina a técnica de sangue! Korra não teve a menor chance! Será que ele é o Amon?
Responder
 #176
WoW² Tarlok é muita coisa, dominar a dobra de sangue sem ter lua cheia faz dele um dos mais poderosos que já apareceram em Avatar...

E pela cara do Aang na visão da Korra... será que vai sair daí algum inimigo que nem mesmo o Aang pode derrotar?
Responder
 #177
Tenho quase certeza que o Amon é o Yakone.
Responder
 #178
(10/06/2012, 19:05)Raffael Escreveu: Tenho quase certeza que o Amon é o Yakone.

Será. Ele já era velho naquela época e o Aang tinha 40 anos.



Semana que vem já é o season finale.

23/06 - SEASON FINALE: Episódios 11 "Skeletons in the Closet" e 12 "Endgame"

Icon_e_sad
Responder
 #179
Se o Yakone for mesmo Amon, então ele desenvolveu uma técnica anti-Avatar. O que ficou demonstrado na luta entre ele e Tarrlok. O cara resistiu a dobra de sangue! E só o Aang havia conseguido e em estado de Avatar!
Responder
 #180
(10/06/2012, 21:26)Elring Escreveu: Se o Yakone for mesmo Amon, então ele desenvolveu uma técnica anti-Avatar. O que ficou demonstrado na luta entre ele e Tarrlok. O cara resistiu a dobra de sangue! E só o Aang havia conseguido e em estado de Avatar!

O que temos que ver, é que a dobra de sangue o afetou, mas ele conseguiu resistir... o que mostra que ele não é imune assim como o Aang em estado avatar, então a probabilidade é bem alta de que ele seja um dobrador de água/sangue.
Outra coisa a se lembrar... Aang teve uma filha dobradora de água, ela sendo filha da mestra Katara e do Avatar Aang, talvez tenha tal poder, é uma possibilidade a se considerar...
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes