Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #141
saiu korra denovo.
Responder
 #142
(26/04/2012, 15:13)Shiokazu Escreveu: saiu korra denovo.

Repitiram o 3 ou lançaram um novo?
Responder
 #143
(26/04/2012, 15:29)Raffael Escreveu: Repitiram o 3 ou lançaram um novo?

EP 04 - novo
Responder
 #144
(26/04/2012, 15:32)Lucas Medeiros Escreveu: EP 04 - novo

Acabei de ver isso, quando chegar em casa eu baixo. Icon_lol
Responder
 #145
eu fiquei querendo ver mais, que merda que acabou.
Responder
 #146
Grande ep, as coisas só ficando mais épicas. Quando o povo começar a postar suas opiniões aqui, eu voltarei a discussão para colocar alguns pontos em debate Icon_e_biggrin
Responder
 #147
(26/04/2012, 16:59)Lucas Medeiros Escreveu: Grande ep, as coisas só ficando mais épicas. Quando o povo começar a postar suas opiniões aqui, eu voltarei a discussão para colocar alguns pontos em debate Icon_e_biggrin

duvido que vá ter alguma discussão. e eu repito, o amon é um covarde eminho.
Responder
 #148
O quarto só vai sair segunda legendado no MundoAvatar que demora... vou acabar vendo em inglês mesmo este fim de semana...
E nem vou falar nada sobre o terceiro, mas a Korra apanhou lindo dos bloqueadores de chi, os dobradores nunca tem chance contra eles...
Responder
 #149
(26/04/2012, 22:27)Feer Escreveu: O quarto só vai sair segunda legendado no MundoAvatar que demora... vou acabar vendo em inglês mesmo este fim de semana...
E nem vou falar nada sobre o terceiro, mas a Korra apanhou lindo dos bloqueadores de chi, os dobradores nunca tem chance contra eles...

ter tem, eles tem vantagem, só falta a criatividade pra usar ela. (vantagem seria os golpes a distancia)

os bloqueadores de chi só fazem isso da vida tambem, por isso são tão bem treinados, quando a surra...

nn~ é, ela levou uma surra sim...
Responder
 #150
(26/04/2012, 22:34)Shiokazu Escreveu: ter tem, eles tem vantagem, só falta a criatividade pra usar ela. (vantagem seria os golpes a distancia)

os bloqueadores de chi só fazem isso da vida tambem, por isso são tão bem treinados, quando a surra...

nn~ é, ela levou uma surra sim...


concordo que ser dobrador é superior, um bom representativo seria igual uma arma de fogo contra uma faca

quanto a fazer só isso da vida, tem que ver isso aí, os dobradores tbm só fazem isso da vida, mas mesmo assim apanham... lembro do The legend of Aang, a Ty Lee não perdia para ninguém
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes