Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #131
(11/04/2012, 16:46)Panino Manino Escreveu: Ainda nem estrou, vai estrear sábado agora, mas não sabemos se serão exibidos apenas 1 ou 2 episódios, então pode demorar ainda de duas a três semanas.

mas não seria foda? chegar em casa e ter dois episodios de Korra pra ver na tv?

queria saber quando isso estréia no brasil, sentaria no sofá mais uma vez, só pra ter a honra de receber a nova avatar em toda sua gloria na minha sala.
Responder
 #132
Daqui a duas horas estreia.
Mas deve ser os episódios que já assistimos.
Responder
 #133
Shiatsu > Dobras




Por esse vídeo fica cada vez mais suspeito o Amon ser capaz de dobrar energia.
O pessoal seguira alguém que fosse capaz de tornar um dobrador inválido.
E fica fácil imaginar expandir essa ideia atingindo os chakras.
Responder
 #134
Quero ver oque a Ty Lee deve ter haver com tudo isso.
Responder
 #135
(15/04/2012, 13:27)Raffael Escreveu: Quero ver oque a Ty Lee deve ter haver com tudo isso.

[Imagem: 260qqzc.png]
Responder
 #136
Se eles tem o mesmo estilo da Ty Lee, o Amon poderia ser descendente da Mai? Ela também não dobrava elementos e eram amigas.
Responder
 #137
Nossa acabei de assistir o ep 3, e pela preview do proximo, eu prevejo que vai dar merda.

Dobrador de energia? Pior que parece. :?
Responder
 #138
(22/04/2012, 13:18)Kawaiiara Escreveu: Nossa acabei de assistir o ep 3, e pela preview do proximo, eu prevejo que vai dar merda.

Dobrador de energia? Pior que parece. :?

do jeito que a coisa tá eu aposto em tudo.

mas o amon é um tremendo bebezão

MIMIMI DOBRADORES DE FOGO, FUDERAM MINHA VIDA E MINHA CARA. AGORA VOU FODER COM TODOS.

enquanto o mako ja é assim

MANO, DOBRADORES DE FOGO, FUDERAM MINHA VIDA E ME DEIXARAM COM UM IRMÃO MAIS NOVO PRA CRIAR, VOU DAR MEU MELHOR PRA DAR UMA VIDA DECENTE PRO MEU IRMÃO.

e pelo que o preview do proximo epsodio mostra, além de bebezão, ele é um covarde sem limites.

[Imagem: aoko%2017.jpg]

aff, dá um kct nele pvf korra.
Responder
 #139
Um ep muito bom, a Korra e o carinha lá do fogo têm uma quimica muito boa e são bem agradaveis de assitir. E estes ninjas dos equalistas são muito mais fodões do que aqueles do reino da terra no livro 2 - este povo vai apanhar muito deles ainda.

E quanto ao poder do Amon, eu continuo mantendo a teoria que está a algumas páginas ea atrás em alguma spoiler tag, sobre a origem de tal sujeito.
Responder
 #140
(22/04/2012, 19:38)Lucas Medeiros Escreveu: Um ep muito bom, a Korra e o carinha lá do fogo têm uma quimica muito boa e são bem agradaveis de assitir. E estes ninjas dos equalistas são muito mais fodões do que aqueles do reino da terra no livro 2 - este povo vai apanhar muito deles ainda.

E quanto ao poder do Amon, eu continuo mantendo a teoria que está a algumas páginas ea atrás em alguma spoiler tag, sobre a origem de tal sujeito.

a tecnica é simples de explicar, não envolve nenhum poder especial.

eles só pressionam os pontos por onde o chi passa e BLOCKED.

se não me engano tem um ponto importante por onde passa o chi no lugar aonde o amon aperta o dedão, no caso acho que ele é capaz de dar CRUSH no lugar, aplicando chi.
coisa que qualquer um pode fazer, se ele aprendeu isso, ele deve ter aprendido com alguem proximo a um avatar.

pelo menos ele sabe mentir (assim espero)
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes