Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #1
Arco-Íris 
[Imagem: n86Za3Z.jpg]


Estreia: 2013



Book 1: Air

Spoiler: Primeira Temporada  

[Imagem: XZRECjQ.jpg]


Sinopse: "A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que será uma mulher, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul( chamada Korra). Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca da dominação de seu elemento final, o ar, já que na série passada, Aang é o último dominador de ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Cidade República, uma metrópole movida a tecnologia steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dominadores e não dominadores vivem e prosperam. Contudo, logo Korra descobre que Cidade República é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução anti dominadores que ameaça estourar, iniciada pelo vilão Amon. Sob a tutela do filho de Aang com Katara, Tenzin, Korra começa seu treino de dominação de ar enquanto lida com enormes perigos e vai contar com novos personagens nessa batalha como os irmãos Mako e Bolin, e Asami Sato, não dominadora mas que possui grandes habilidades na luta."

Número de Episódios: 12
Data de Exibição: 14 de abril de 2012 a 23 de junho de 2012

Trailer:





Onde Assistir: Mundo Avatar
Nesse site eles traduzem e disponibilizam o episódio em vários formatos.
Caso queira, pode baixar as RAWs em qualquer site torrent ocidental e pegar as legendas no Legendas.TV


BREAKING NEWS!
Devido a curtição desenfreada no facebook, a comunidade Korra Nation vai liberar o segundo episódio no sábado, o que significa que você vai poder baixar traduzido no Mundo Avatar no mesmo sábado, dia 24 de Março.
Estes dois episódios serão os da estreia na Nickelodeon dia 14 de Abril.
Obviamente, em baixa qualidade, mas dá para matar a curiosidade até a exibição em maior qualidade, e provavelmente em HD na tv mês que vem.


ATUALIZAÇÃO 24 de Março!
Saiu o episódio 1 e 2 em 216p sem legendas!
Durante a tarde deve ser liberado os episódios em HD com as legendas!


[Imagem: V6M6U.gif]


Músicas


1. Main Theme:
Spoiler:  

2. Amon in The Shadows:
Spoiler:  

3.Bolin Wants To Know:
Spoiler:  

4. Hardboiled... Afraid:
Spoiler:  

5. Hittin' On All Sixes:
Spoiler:  

6. Lost My Heart In Republic City:
Spoiler:  

7. The Rally:
Spoiler:  
Responder
 #2
Comecei a ver Avatar... hã... hm... dois dias atrás? *meio atrasada* Em parte porque o que vi de Korra pareceu super interessante <3 O primeiro episódio vazou, né...? Mas juntarei forçasss e não vou ver, sinto que preciso terminar TLA antes, haha.
Responder
 #3
The Last Airbender é o melhor anime, não anime, que aparece anime, não feito por japoneses.
É excelente.

Só espero que mantenha o nível de qualidade do anterior.
A primeira temporada tinha um clima mais bobo, na segunda eles encontraram o tom, e a terceira teve um final um pouco abrupto na minha opinião por ser uma série livre e não poder descarrilhar.

Eu fiquei bem decepcionado com o que aconteceu com o mundo da série.
70 anos de paz é muito pouco para tanto avanço tecnológico, trocar a China Ming tão charmosa por Estados Unidos Pré Depressão é triste, porém a série está sendo trabalhada a quantos anos já? Três? Isso não deve ter garantido apenas qualidade de animação, os autores sabem o que fazem.

Eu deveria ter escrito um artigo para o Subete já faz algum tempo, quem sabe ainda dê tempo se eu tiver paciência?
Enquanto isso, o primeiro episódio vazou: http://www.sendspace.com/file/icoot9
Responder
 #4
Achei bom trocar de ares, não ficar só na mesma coisa. E Steampunk é legal.
Responder
 #5
Meu Deus...
próprio moderador desrespeita as regras...

Regra 6.1

Citar:6.1 - A nomeação de tópicos oficiais de animes da pasta Tópicos oficiais de animes deverá seguir seguinte regra:
  • (anoQn) - o nome de anime: Onde "ano" é ano de exibição. Onde "n" é o número referente a temporada da exibição. A temporada de Janeiro (temporada de inverno japonesa) recebe o número 1, a temporada de abril (temporada de primavera japonesa) recebe o número 2, a temporada de Julho (temporada de verão japonesa) recebe o número 3 e temporada de outono (temporada de outubro) recebe o número 4. Onde "o nome de anime" será nomeado na padrão de sites como MyAnimeList, ou seja, no caso de anime como Kamisama no Memochou a nomeação correta seria Kamisama no Memochou e não Kami-sama no Memo-chō e muito menos Heaven's Memo Pad.
    Exemplos: (2011Q3) - Kamisama no Memochou
    (2011Q2) - Hanasaku Iroha
    (2011Q3) - Baka to Test to Shoukanjuu Ni!
Responder
 #6
(21/03/2012, 21:27)martec Escreveu: Meu Deus...
próprio moderador desrespeita as regras...

Regra 6.1

Icon_neutral
Ele deve ter se esquecido...
Responder
 #7
Como isso é tecnicamente não é um anime, nem sei se tem como nomear assim, tipo a parte da temporada huauhauhaua.
Responder
 #8
(21/03/2012, 21:35)Thanos Escreveu: Como isso é tecnicamente não é um anime, nem sei se tem como nomear assim, tipo a parte da temporada huauhauhaua.

bem...
botasse pelo menos (2012Q2) - The legend of Korra
Não se traduz... Pq:

1º Melhor indexado pela busca com nome original
2º Manter a padronização. Acho bizarro um tópico no meio que está totalmente despadronizado.

e acho tbm que deveria ter analisado se esse tópico se encaixa de fato nessa pasta.
Responder
 #9
Tá bom, "Anime da temporada de Primavera (japonesa)".
Agora tenta encontrar lá no Chartfag.

Depois eu edito com mais detalhes, sobre a série, sobre a exibição, primeiras impressões e aonde assistir.
Até lá me processe.
Responder
 #10
(21/03/2012, 21:44)Panino Manino Escreveu: Tá bom, "Anime da temporada de Primavera (japonesa)".
Agora tenta encontrar lá no Chartfag.

Depois eu edito com mais detalhes, sobre a série, sobre a exibição, primeiras impressões e aonde assistir.
Até lá me processe.

a temporada de abril (temporada de primavera japonesa) recebe o número 2

Estréia: 14 de Abril
Responder
Páginas (29): 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes