Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
Arco-Íris 
Responder
Comecei a ver Avatar... hã... hm... dois dias atrás? *meio atrasada* Em parte porque o que vi de Korra pareceu super interessante <3 O primeiro episódio vazou, né...? Mas juntarei forçasss e não vou ver, sinto que preciso terminar TLA antes, haha.
Responder
The Last Airbender é o melhor anime, não anime, que aparece anime, não feito por japoneses.
É excelente.

Só espero que mantenha o nível de qualidade do anterior.
A primeira temporada tinha um clima mais bobo, na segunda eles encontraram o tom, e a terceira teve um final um pouco abrupto na minha opinião por ser uma série livre e não poder descarrilhar.

Eu fiquei bem decepcionado com o que aconteceu com o mundo da série.
70 anos de paz é muito pouco para tanto avanço tecnológico, trocar a China Ming tão charmosa por Estados Unidos Pré Depressão é triste, porém a série está sendo trabalhada a quantos anos já? Três? Isso não deve ter garantido apenas qualidade de animação, os autores sabem o que fazem.

Eu deveria ter escrito um artigo para o Subete já faz algum tempo, quem sabe ainda dê tempo se eu tiver paciência?
Enquanto isso, o primeiro episódio vazou: http://www.sendspace.com/file/icoot9
Responder
Achei bom trocar de ares, não ficar só na mesma coisa. E Steampunk é legal.
Responder
Meu Deus...
próprio moderador desrespeita as regras...

Regra 6.1

Citar:6.1 - A nomeação de tópicos oficiais de animes da pasta Tópicos oficiais de animes deverá seguir seguinte regra:
  • (anoQn) - o nome de anime: Onde "ano" é ano de exibição. Onde "n" é o número referente a temporada da exibição. A temporada de Janeiro (temporada de inverno japonesa) recebe o número 1, a temporada de abril (temporada de primavera japonesa) recebe o número 2, a temporada de Julho (temporada de verão japonesa) recebe o número 3 e temporada de outono (temporada de outubro) recebe o número 4. Onde "o nome de anime" será nomeado na padrão de sites como MyAnimeList, ou seja, no caso de anime como Kamisama no Memochou a nomeação correta seria Kamisama no Memochou e não Kami-sama no Memo-chō e muito menos Heaven's Memo Pad.
    Exemplos: (2011Q3) - Kamisama no Memochou
    (2011Q2) - Hanasaku Iroha
    (2011Q3) - Baka to Test to Shoukanjuu Ni!
Responder
(21/03/2012, 21:27)martec Escreveu: Meu Deus...
próprio moderador desrespeita as regras...

Regra 6.1

Icon_neutral
Ele deve ter se esquecido...
Responder
Como isso é tecnicamente não é um anime, nem sei se tem como nomear assim, tipo a parte da temporada huauhauhaua.
Responder
(21/03/2012, 21:35)Thanos Escreveu: Como isso é tecnicamente não é um anime, nem sei se tem como nomear assim, tipo a parte da temporada huauhauhaua.

bem...
botasse pelo menos (2012Q2) - The legend of Korra
Não se traduz... Pq:

1º Melhor indexado pela busca com nome original
2º Manter a padronização. Acho bizarro um tópico no meio que está totalmente despadronizado.

e acho tbm que deveria ter analisado se esse tópico se encaixa de fato nessa pasta.
Responder
Tá bom, "Anime da temporada de Primavera (japonesa)".
Agora tenta encontrar lá no Chartfag.

Depois eu edito com mais detalhes, sobre a série, sobre a exibição, primeiras impressões e aonde assistir.
Até lá me processe.
Responder
(21/03/2012, 21:44)Panino Manino Escreveu: Tá bom, "Anime da temporada de Primavera (japonesa)".
Agora tenta encontrar lá no Chartfag.

Depois eu edito com mais detalhes, sobre a série, sobre a exibição, primeiras impressões e aonde assistir.
Até lá me processe.

a temporada de abril (temporada de primavera japonesa) recebe o número 2

Estréia: 14 de Abril
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes