Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #31
(20/03/2012, 19:27)SonSonecaTFB Escreveu: Não é pretenção...é realidade. Vocês falam: Como queríamos um homem doce, meigo, carinhoso. Mas advinha: vocês, mulheres, terminam sempre com o canalha, que já pegou todas as garotas do colégio, enquanto isso, o seu homem ideal é chutado para escanteio.
O que estou tentando dizer é: vocês estão sendo hipócritas! Falem de uma vez o homem que vocês querem! Ajuda pra caramba nós, os homens, a entender vocês.

Apropósito: você não vê o drama, pois o drama da friendzone é algo que nem com os manos se comenta.

Acho que a gente davia parar com esse negócio de "vocês, mulheres", generalização é um treco incrivelmente bobo - você não vai me ver usando "ahhh, vocês, homens!", ainda mais porque esse caso acho que vai além de gênero... pra mim é o simples conceito de achar "merecer" alguém que é meio esquisito e distorcido.

... E acho que essa é única coisa que tenho a dizer, porque realmente discordo loucamente com todo o resto do seu post, portanto não tenho nada construtivo pra falar sobre, haha.
Responder
 #32
(20/03/2012, 19:32)MadokaSucks Escreveu: Acho que a gente davia parar com esse negócio de "vocês, mulheres", generalização é um treco incrivelmente bobo - você não vai me ver usando "ahhh, vocês, homens!", ainda mais porque esse caso acho que vai além de gênero... pra mim é o simples conceito de achar "merecer" alguém que é meio esquisito e distorcido.

... E acho que essa é única coisa que tenho a dizer, porque realmente discordo loucamente com todo o resto do seu post, portanto não tenho nada construtivo pra falar sobre, haha.
Me desculpe pela generalização, MadokaSucks. Irei tomar cuidado nos próximos posts.
Responder
 #33
Nietzsche já dizia:

Citar:As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.
Responder
 #34
(20/03/2012, 19:38)SonSonecaTFB Escreveu: Me desculpe pela generalização, MadokaSucks. Irei tomar cuidado nos próximos posts.

Haha, relaxa, não é nem que me ofenda e tal, é só que fico meio... hm... triste. Mundo já tem um montão de problemas sem a gente ficar com guerrinhas de sexo, galera, vamos deixar dissoooo...!
Responder
 #35
Relacionamentos... eu não entendo nada.

Mas pelo que observo as garotas querem mais homens com atitude, então ficar de amiguinho sem deixar claro sua intenção não atrai muito. Isso que eu queria de um homem também.

Quanto ao tópico, não me lembro agora de nenhum personagem assim. Na verdade eu idealizo o meu como alguém não tão meigo e sim mais distante e tal.
Responder
 #36
[Imagem: tora%20facepalm.jpg]

porque complicam uma coisa tão simples? porque, ou será que fui eu que tive tanta sorte, tanta sorte, tanta mas tanta sorte que não entendo porra nenhuma doque se passa na cabeça das pessoas quando se vem a relacionamento.

sério, agora eu fiquei bolado, na boa, pode fazer um wall of text, prometo que leio dessa vez, me expliquem oque é tão complexo em amar alguem.

não, sério, eu quero mesmo entender;
Responder
 #37
(20/03/2012, 17:38)Aline_MC Escreveu: olá! ^^
eu estava vendo o epi 11 de Ano Natsu de Matteru agora! e...
ok. sem spoillers!!! Mas Kaito e Ichika em Ano Natsu são o ex. perfeito da visão deturpada de romance com a qual acamos sofrendo nós pobres meninas que assistimos animes demais!!!! XD hahaha

Acabamos com expectativas muito altas para a vida real! Nunca vamos ficar completamente satisfeitas com um romance real... porque lá no fundo de nosso ser esperamos algo como Ano Natsu em nossas vidas! mesmo sabendo que não existe e é impossível ser assim! XD

Oh, you!

Por favor, saia do seu tópico e vai arrumar um homem.


Não consigo ler o resto, eu vou acabar tendo um ataque.
Responder
 #38
(20/03/2012, 19:54)Shiokazu Escreveu:
[Imagem: tora%20facepalm.jpg]

porque complicam uma coisa tão simples? porque, ou será que fui eu que tive tanta sorte, tanta sorte, tanta mas tanta sorte que não entendo porra nenhuma doque se passa na cabeça das pessoas quando se vem a relacionamento.

sério, agora eu fiquei bolado, na boa, pode fazer um wall of text, prometo que leio dessa vez, me expliquem oque é tão complexo em amar alguem.

não, sério, eu quero mesmo entender;

Acho que isso é até simples. O complicado não é amar alguém, é o amor na maioria das vezes ser apenas em uma via uhauhauhua.
Responder
 #39
(20/03/2012, 19:18)Lucas Medeiros Escreveu: Estive confabulando com meu irmão aqui e chegamos em uma pergunta que ainda não foi feita, mas que é pertinente.

O arquétipo do modelo principie encantado de anime é outro: A garota medíocre, mas gente fina (o que já mostra o quão no fim do poço ela está) do nada passa a ser objeto de desejo do cara mais bonito, rico, inteligente, simpático, confiável e atlético do pedaço que fará de tudo para assediá-la enquanto ela nega fogo ao rapaz... isso sim é o que acontece quando otakas lêem muito mangá.

Isto é a versão do protagonista de mangá echi masculino, que sem mérito algum recebe uma deusa que cai do céu. O papinho do cara sensível e tímido, se vcs ainda não perceberam é sempre o personagem que começa na friendzone e termina na mão.

concordei com isso aí que vc falou ^^ isso aí é mais comum de ver em Dorama! hahaha

Mas nossa! não esperava que desse essa polêmica toda! foi só uma piada! hahaha eu não acho q romances sejam assim na vida real... na verdade não acho que existam modelos definidos, que seja desse ou daquele jeito.
tanto homens quanto mulheres são antes de tudo indivíduos e tem ações únicas e diferentes quando estão gostando de alguém não por ser homem ou ser mulher mas por ser quem é.
eu falei q indealizava esse romance perfeito q vejo em animes mas não falo sério... não só sei q as coisas não são assim como não queria q fossem! relacionamentos são muito mais complexos no nosso mundo 3d! ^^ e é por isso q é bom deitar na cama e sonhar com os 2d kkkk não q realmente os queremos! a piada foi justamente essa: qnd estamos na realidade é tudo TÃO diferente! e é assim mesmo q tem que ser pra ser real!

e sobre Friendszone? hauahaha eu realmente tenho esse péssimo defeito de colocar todos na friendszone!!! XD e é verdade... é dificil tirar-los de lá qnd já estão lá... a frindszone existe. XD e é outra coisa arruina minha vida amorosa. o pior é q não faço de propósito! aiai preciso de um terapeuta!
Responder
 #40
(20/03/2012, 19:58)Panino Manino Escreveu: Oh, you!

Por favor, saia do seu tópico e vai arrumar um homem.


Não consigo ler o resto, eu vou acabar tendo um ataque.

THIS!

(20/03/2012, 20:00)Thanos Escreveu: Acho que isso é até simples. O complicado não é amar alguém, é o amor na maioria das vezes ser apenas em uma via uhauhauhua.

mas é assim mesmo thanos, amor mesmo só começa, pelo menos pra min, depois de um loongo periodo de conhecimento da pessoa, essa sensação brota, e ai você tenque regar todo dia, tratar, proteger, e tomar cuidado dela, até que lentamente ela floresça. se for como você diz, é, que merda né? se não, muito bom.
não to zuando quando digo que foi assim comigo, e não pretendo tentar outra, sério. tem tambem algo importante que é conseguir amar até os defeitos mais chatos de uma pessoa, amor é aquela coisa de bobalhão mesmo, se quer que ele dure. é como uma amizade só que com maior liberdade e com um carinho e um cuidado maior.

só, cara, só oque muda é que o carinho e o cuidado é estupidamente maior. outras coisas virão, virão mesmo.
mas eu ainda quero entender, quem se candidata?
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes