Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #41
(20/03/2012, 19:58)Panino Manino Escreveu: Oh, you!

Por favor, saia do seu tópico e vai arrumar um homem.


Não consigo ler o resto, eu vou acabar tendo um ataque.
Panino Manino...a gentileza em pessoa XP
(20/03/2012, 19:54)Shiokazu Escreveu:
[Imagem: tora%20facepalm.jpg]

porque complicam uma coisa tão simples? porque, ou será que fui eu que tive tanta sorte, tanta sorte, tanta mas tanta sorte que não entendo porra nenhuma doque se passa na cabeça das pessoas quando se vem a relacionamento.

sério, agora eu fiquei bolado, na boa, pode fazer um wall of text, prometo que leio dessa vez, me expliquem oque é tão complexo em amar alguem.

não, sério, eu quero mesmo entender;
O complexo não está em amar a pessoa, e sim em fazer ela/ele te amar. Se eu soubesse como funciona isso, já teria escrito um livro a muito tempo atrás! Mas meu conhecimento sobre esse assunto é tanto que cabe na ponta de um dedal.
Responder
 #42
(20/03/2012, 19:10)MadokaSucks Escreveu: ... hmm, Alerta Nice Guy™ no tópico. Como assim "não é a toa que ele é seu melhor amigo"? Ele só virou meu amigo porque está incrivelmente interessado em uma ~ardente relação carnal comigo? (... Porque isso meio que mostra que ele não é um grande amigo, pra começo de conversa.)

Se for somente uma ardente relação carnal, não vai ter um que vai recusar.
Buceta de graça, se recusar é gay. As vezes até o gay aceita só para disfarçar.
Responder
 #43
(20/03/2012, 20:03)SonSonecaTFB Escreveu: Panino Manino...a gentileza em pessoa XP
O complexo não está em amar a pessoa, e sim em fazer ela/ele te amar. Se eu soubesse como funciona isso, já teria escrito um livro a muito tempo atrás! Mas meu conhecimento sobre esse assunto é tanto que cabe na ponta de um dedal.

ah cara, não é dificil.

vou até quotar oque eu falei:

Citar:mas é assim mesmo thanos, amor mesmo só começa, pelo menos pra min, depois de um loongo periodo de conhecimento da pessoa, essa sensação brota, e ai você tenque regar todo dia, tratar, proteger, e tomar cuidado dela, até que lentamente ela floresça. se for como você diz, é, que merda né? se não, muito bom.

é simples assim, ninguem tem obrigação de te corresponder. quer que as coisas aconteçam? faça-as você mesmo. mimimi friendzone, porra, gosta dela? gosta muito dela? vai ficar sofrendo eternamente? não porra, você vai lá, mesmo que ela tenha alguem, diz oque sente, se for rejeitado, não te dou nem meus pesames, você sabe que vai receber várias outras rejeições diferentes na sua vida, desde trabalho até rejeição de algum estranho tosco na rua olhando estranho pra sua cara porque tem algo errado nela.
Responder
 #44
(20/03/2012, 20:05)Panino Manino Escreveu: Se for somente uma ardente relação carnal, não vai ter um que vai recusar.
Buceta de graça, se recusar é gay. As vezes até o gay aceita só para disfarçar.

Para isso é só a garota aceitar um PA (pinto amigo... a atual terminologia para amigo de foda) dão um enrroscada e depois o cara finge ouvir ela falar de como quer um cara sensivel para namorar e cada um vão para sua casa.

E Panino, não acha que está muito rabugento pro cara que estava chorando as pitangas por ter receio de amar em outro tópico. Coolface
Responder
 #45
(20/03/2012, 19:58)Panino Manino Escreveu: Oh, you!

Por favor, saia do seu tópico e vai arrumar um homem.


Não consigo ler o resto, eu vou acabar tendo um ataque.

Nossa! Calma gente!!! foi só uma piada!!! UMA PIADA!!! Eu não sou assim! XD
na verdade o que eu queria do topic era imagens de personagens bonitinhos! hauahaha
¬¬ isso é pra eu aprender q vc escreve algo e as pessoas podem ler como quiserem! aff... eu sou a ultima pessoa no mundo a achar q algo pode ser generalizado... ou de ficar de mimimi pra romancezinho. eu detesto gerra de sexos e NUNCA foi essa a minha intenção se foi isso q pareceu! e nem fico procurando namorado por aí tb não... senti q acabei ficando com a imagem do oposto do que eu sou aqui.... e logo no meu primeiro dia... T_T eu não estou muito acostumado com fórum... vou tomar mais cuidado... XD

-__- eu só tava vendo um shoujo.... sorry
Responder
 #46
(20/03/2012, 20:05)Panino Manino Escreveu: Se for somente uma ardente relação carnal, não vai ter um que vai recusar.
Buceta de graça, se recusar é gay. As vezes até o gay aceita só para disfarçar.

Meu tipo. Tsundere malvado.

Eu gosto de caras que parecem maus mas não são, tipo ele não é mal educado nem nada, não sei explicar... Tipo o Kyo de black bird... Ele ama ela e vai protege-la, mas é meio mau com ela também... Estranhamente eu normalmente torço pro melhor amigo bonzinho... Mas se fosse escolher seria o malvado.

(20/03/2012, 20:12)Lucas Medeiros Escreveu: Para isso é só a garota aceitar um PA (pinto amigo... a atual terminologia para amigo de foda) dão um enrroscada e depois o cara finge ouvir ela falar de como quer um cara sensivel para namorar e cada um vão para sua casa.

E Panino, não acha que está muito rabugento pro cara que estava chorando as pitangas por ter receio de amar em outro tópico. Coolface

É um tsundere, não tente entender.
Responder
 #47
(20/03/2012, 19:22)MadokaSucks Escreveu: E não é que seja anormal ficar triste quando se tem um desejo por algo mais por uma certa pessoa e ela não corresponde - mas achar que ela tem algum DEVER de te corresponder, porque você (supostamente) é legal, fofo, educado, etc... é muita pretensão. Mundo não funciona assim.

(20/03/2012, 19:32)MadokaSucks Escreveu: Acho que a gente davia parar com esse negócio de "vocês, mulheres", generalização é um treco incrivelmente bobo - você não vai me ver usando "ahhh, vocês, homens!", ainda mais porque esse caso acho que vai além de gênero... pra mim é o simples conceito de achar "merecer" alguém que é meio esquisito e distorcido.

[Imagem: ouckr5.gif]
acho que sei por que somos amigas, Madokete!
Responder
 #48
Eu não li todos os comentários e talvez alguém já tenha dito isso mas, normalmente, animes, filmes , livros, são extremamente idealizados, por que, os produtores de um anime, no caso, colocaria personagens reais, quando a maioria que sustenta a industria são aqueles que querem fugir da realidade e achar pares perfeitos mesmo que seja só na sua imaginação, eu sei que esse não é bem o tópico aqui, mas o ponto é que se você colocar a "barra" muito alta, em qualquer coisa que se faça na vida vai ser mais uma fuga do que uma propiá vontade pra ser satisfeita.

Mas você não foi a unica que sonhou com com par ideal e perfeito que nem nos animes Aline e também não será a ultima..... (eu prometi pra mim mesmo que não ia chorar.....)
Responder
 #49
(20/03/2012, 20:14)Aline_MC Escreveu: Nossa! Calma gente!!! foi só uma piada!!! UMA PIADA!!! Eu não sou assim! XD
na verdade o que eu queria do topic era imagens de personagens bonitinhos! hauahaha
¬¬ isso é pra eu aprender q vc escreve algo e as pessoas podem ler como quiserem! aff... eu sou a ultima pessoa no mundo a achar q algo pode ser generalizado... ou de ficar de mimimi pra romancezinho. eu detesto gerra de sexos e NUNCA foi essa a minha intenção se foi isso q pareceu! e nem fico procurando namorado por aí tb não... senti q acabei ficando com a imagem do oposto do que eu sou aqui.... e logo no meu primeiro dia... T_T eu não estou muito acostumado com fórum... vou tomar mais cuidado... XD

-__- eu só tava vendo um shoujo.... sorry

Acho que este tópico te queimou um pouco, e não foi de bronzeamento. Mas de qualquer modo, se duvidar ainda vai ter muita queimação nesse tópico, pois

[Imagem: IqKQG.jpg]

(20/03/2012, 20:17)Siarl Escreveu: Eu não li todos os comentários e talvez alguém já tenha dito isso mas, normalmente, animes, filmes , livros, são extremamente idealizados, por que, os produtores de um anime, no caso, colocaria personagens reais, quando a maioria que sustenta a industria são aqueles que querem fugir da realidade e achar pares perfeitos mesmo que seja só na sua imaginação, eu sei que esse não é bem o tópico aqui, mas o ponto é que se você colocar a "barra" muito alta, em qualquer coisa que se faça na vida vai ser mais uma fuga do que uma propiá vontade pra ser satisfeita.

Não se colocam personagens reais porque nem sempre isso tem graça em obras de ficção. Só ler o exemplo em http://forum.minnasuki.com/thread-187-po...l#pid12527 .

Achar que o fato de que obras de ficção não tem personagens reais é apenas fuga da realidade é meio triste, considerando que isso acontece em todas as mídias, não só animes.
Responder
 #50
(20/03/2012, 20:14)Kawaiiara Escreveu: É um tsundere, não tente entender.

Sim, sim... duro por fora e molinho por dentro, parece uma maldita de uma ostra Icon_lol

Por falar em tsun tsun... foge delas e deles crianças. É bom só nas primeiras semanas e ninguém quer ser Saito pra vida toda.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes