Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #11
(20/03/2012, 18:33)rapier Escreveu: O sonho de um bom número de homens é ter uma namorada que saiba calar a boca.

lol! XD eu não devia ter perguntado!!! aff... se fosse pra escolher uma figure pra por na estante seria ela =D
[Imagem: 116t4zd.jpg]

mas é só isso mesmo q vc quer de uma mulher??! hauahhahaa

obs. q dê as meninas desse fórum?! pra me ajudar aqui? hauhahaa XD
Responder
 #12
"Para ficar com menina otaku tem que fazer cosplay de X personagem, se o cosplay parece muito com o personagem, mais chances você terá..."
Começando a pensar dessa forma.
Responder
 #13
(20/03/2012, 18:38)Aline_MC Escreveu: lol! XD eu não devia ter perguntado!!! aff... se fosse pra escolher uma figure pra por na estante seria ela =D
[Imagem: 116t4zd.jpg]

mas é só isso mesmo q vc quer de uma mulher??! hauahhahaa

obs. q dê as meninas desse fórum?! pra me ajudar aqui? hauhahaa XD

Como falei isso é no 2d, no 3d é diferente.
Poderia ser até alguma mais excêntrica.


Eu gosto de Kazehaya x Kuronuma.
Mas ele não devia ser tão certinho, perfeitinho.

A Kuronuma também seria uma boa... eu acho.
Apesar que dá trabalho.
Responder
 #14
Eu particularmente gosto das garotas mais tomboy, não por serem masculinizadas nem nada (apesar de adorar meninas de cabelo curto), mas pq são alegres e pró-ativas... eu sempre passo uma raiva desnecessária com meninas timidas e caladas e levando em conta que meus relacionamentos são sempre com a intelectualzinha meiga... eles não duram 6 meses.
Responder
 #15
(20/03/2012, 18:39)leokun Escreveu: "Para ficar com menina otaku tem que fazer cosplay de X personagem, se o cosplay parece muito com o personagem, mais chances você terá..."
Começando a pensar dessa forma.

não é assim que funciona, aparentemente oque elas querem se chama " Principe Encantado. ", eu queria fazer uns comentários aqui, eu realmente queria, mas seria meio que inutil, são coisas tão obvias, vou deixar que alguem mais quebra paus o faça, afinal eu sou o moderador " Alicia Florenzia. " a " Big Sister, Suteki Onee-sama do forum. " meu departamento é outor.
Responder
 #16
Vou pensar aqui nas garotas que já flertei pra achar o padrão...

Mas uma coisa que é certa é que eu adoro garotas com cabelo curto, não tão curto.
Responder
 #17
(20/03/2012, 18:42)jasque Escreveu: Como falei isso é no 2d, no 3d é diferente.
Poderia ser até alguma mais excêntrica.

Eu gosto de Kazehaya x Kuronuma.
Mas ele não devia ser tão certinho, perfeitinho.

No capítulo mais recente, Kazehaya ficou com um jeito de "doente" por não saber o tanto que deveria se aproximar da Sawako.
Ele nem a beijou ainda, faz tempo que eles estão namorando... Mas no ano novo a carroça anda.

Em Kimi ni Todoke o meu casal preferido é Chizu x Ryuu, melhor do que Kazehaya x Sawako.[/b][/spoiler]
Responder
 #18
(20/03/2012, 18:48)leokun Escreveu: No capítulo mais recente, Kazehaya ficou com um jeito de "doente" por não saber o tanto que deveria se aproximar da Sawako.
Ele nem a beijou ainda, faz tempo que eles estão namorando... Mas no ano novo a carroça anda.

Em Kimi ni Todoke o meu casal preferido é Chizu x Ryuu, melhor do que Kazehaya x Sawako.[/b][/spoiler]

Eu li alguns capítulos em fast forward pra chegar na parte que rolava declaração.
Era só o que eu queria ler, tanto que eu deixei ele em pausa depois disso Sorrisão
Responder
 #19
(20/03/2012, 18:45)Shiokazu Escreveu: não é assim que funciona, aparentemente oque elas querem se chama " Principe Encantado. ", eu queria fazer uns comentários aqui, eu realmente queria, mas seria meio que inutil, são coisas tão obvias, vou deixar que alguem mais quebra paus o faça, afinal eu sou o moderador " Alicia Florenzia. " a " Big Sister, Suteki Onee-sama do forum. " meu departamento é outor.

O príncipe encantado que elas querem é baseado nos príncipes encantados que elas vê em animes e mangás, quanto mais você parecer com esse príncipe, tanto em aparência quanto nas ações deles, mais chance você terá de almejar o coração dessa garota otaku.

Provavelmente o Panino passe por aqui, mesmo assim você deve/poderia (?) comentar, me deixou curioso...

(20/03/2012, 18:50)jasque Escreveu: Eu li alguns capítulos em fast forward pra chegar na parte que rolava declaração.
Era só o que eu queria ler, tanto que eu deixei ele em pausa depois disso Sorrisão

Vale mais a pena você ler o desenrolar do relacionamento amoroso entre Chizu x Ryuu, é mais interessante, eu garanto.
Responder
 #20
(20/03/2012, 18:37)jasque Escreveu: Vocês garotas não costumam gostar dos malvadões?
Ou é só a fama mesmo?

Acho que... depende da garota? Sei lá, não entendo generalizações, são meio deprimentes (e isso vale pros dois lados! Fico morrendo de frustração quando uma garota começa com papo de "AII, TODOS OS HOMENS SÃO TÃO IMATUROS EMOCIONALMENTE", etc).


MAS, enfim, sobre o assunto do tópico, hm. Ah, até tem uns personagens que acho, caham, ~interessantes~, mas não a ponto de ficar "POR QUE ELE NÃO EXISTE NA VIDA REAL??" e tal. Gosto de... gente de verdade, gosto de falhas e camadas e blablablá, idealizações acabam ficando meio tediosas depois de um tempo.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes