Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #111
(14/04/2012, 20:27)Luffles Escreveu: Quando eu encontrar uma comédia romântica de verdade, eu lerei com prazer. Todas que eu começo, eu leio alguns capítulos, e nunca mais assisto/leio. Se alguém conhecer uma com um protagonista homem, garotão, que não fique enrolando com as donas e tenha um harém por um motivo aceitável (sim, porque esse negócio de "ele é gentil" não cola, não), por favor, deixe a indicação aqui que vai pro topo da minha lista de séries para ver.

Sim, eu quero um TAHM em anime.

... Dá pra ter um harém por um motivo aceitável? Acho que esse elemento meio que já quebra qualquer expectativa de realidade. Só gosto desse tipo de coisa quando estou jogando meu doce Tokimemo GS. (Hmm, preciso rejogar.)
Responder
 #112
Vou assistir e ver se a informação procede.

No geral romance japa é uma droga... vamo ver se esse presta.

@MadokaSucks: Não sendo "porque ele é gentil", tá valendo.
Responder
 #113
Ambos são true ecchi mais...
Yosuga tem mais sacanagem enquanto Raimuiro tem mais ecchi.

(14/04/2012, 20:34)Luffles Escreveu: Vou assistir e ver se a informação procede.

No geral romance japa é uma droga... vamo ver se esse presta.

@MadokaSucks: Não sendo "porque ele é gentil", tá valendo.

Ah! esse "porque ele é gentil" da muita raiva.
Responder
 #114
(14/04/2012, 20:34)MadokaSucks Escreveu: ... Dá pra ter um harém por um motivo aceitável? Acho que esse elemento meio que já quebra qualquer expectativa de realidade. Só gosto desse tipo de coisa quando estou jogando meu doce Tokimemo GS. (Hmm, preciso rejogar.)

Dá sim. Se as donas querem dar, o cara come. E caso elas comecem a criar confusão, que ele dê a elas rolicinato de piroconol com galactobacilos.
Responder
 #115
Né! VSF! Eu vou ser gentil por aqui (não esperando iniciar um harém, mas por educação) e o pessoal me vem é com patada! Pelo menos comigo é assim.

Uma vez a guria chegou na sala e não tinha lugar perto das amiguinhas dela, estava faltando uma cadeira. Ela foi sentar perto de mim. Com a melhor das intenções, perguntei por que ela não colocava a cadeira lá, e até ia me oferecer para ajudá-la. Ela ficou me olhando daquele jeito: "seu metido... qual é, não me quer por aqui não é?". Se tivesse ficado só nisso, tudo bem, mas a amiguinha dela insistiu em expôr esse pensamento em voz alta pra me fazer sair mal na fita ¬¬. Isso é o que eu ganho por ser gentil. Patada, e não um harém. Claro, é um caso isolado, mas acredite, não aconteceu só uma vez.
Responder
 #116
Uau, então parem de ser gentis e aí vejam se as gatinhas vêm loucamente pra vocês. Experimento científico, galera~!! <3 Peace
Responder
 #117
Não me entenda errado, eu nunca vi "ser gentil" como "tentativa de iniciar um harém". Quando sou gentil é porque quero ser visto como uma pessoa bacana, não, porque eu gosto de ser legal com os outros.

O problema é que eu tenho um irmão que vive assistindo esses animes de comédia romântica, e acha que contanto que seja gentil, as mulheres vão cair do céu na cama dele. Atualmente, ele é praticamente um NEET hikikimori.
Responder
 #118
Haha, estava brincando, relaxa =( Hmm, coitado do seu irmão. Mas, bom, eu gosto de caras gentis...? E tenho certeza que mais garotas que gostam, então, ei, alguém vai aparecer na vida dele um dia... caso... hã... ele saia de casa?
Responder
 #119
Difícil é fazer ele sair.

Geralmente ele só sai pra eventos de animes e afins (por aqui a gente tem o SANA). E nessas situações, eu não acompanho ele, porque não tenho interesse em ir a esses lugares, nada contra, eu só acho chato. Mas se a gente chama ele pra ir pruma festa ou algo assim, não, ele prefere ficar em casa jogando LoL com os amigos dele (é legalzinho, mas não consigo me viciar em jogo nenhum).

P.S.: Tédio. Já perceberam que só chamam a gente pra fazer algo legal quando já temos compromisso?
Responder
 #120
Sujeitos legais e atenciosos não são de todo mal, já cantei, dei flores e até cozinhei em casa de garota... e apesar de não ter conseguido nenhum harém particular eu não me arrependo de nenhuma destas ocasiões. O problema não é ser o mr.Nice Guy (que se vcs perceberem sempre sobra nas comédias românticas EUA, onde a moça que ia casar troca o sujeito pelo protagonista problemático) o problema é não saber como chegar na garota, o cara fica só rodeando e acaba na friend zone infinita.

E quanto ao seu irmão... ora, evento de anime hj em dia (e na época que eu ia também) é um belo convite a putaria, é até difícil achar um canto calmo sem ninguém se pegando.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes