Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sengoku Collection


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 17:13.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #71
Ele vai voltar, talvez não tão cedo, mas vai voltar sim.
Responder
 #72
(22/04/2012, 22:28)leokun Escreveu: Ele vai voltar, talvez não tão cedo, mas vai voltar sim.

Eu espero,quero saber o que aconteceu depois que a nobunaga foi embora Icon_lol
Responder
 #73
(22/04/2012, 22:35)MrUsagi Escreveu: Eu espero,quero saber o que aconteceu depois que a nobunaga foi embora Icon_lol

Provavelmente a Nobunaga ordenou o cara a leva-la para dar rolé pela cidade, em seguida comer, grande final seria dormir. Tudo o que um parasita tem direito.
Responder
 #74
(22/04/2012, 20:36)leokun Escreveu: "Jasque, façamos o seguinte, assistiremos os episódios no mesmo dia, assim não seremos forever alone". Forever Alone

Por mim tá tranquilo Icon_lol
Se ver que um assistiu, o outro corre pra ver ><

O cara que cuidava da Nobunaga eu achava o melhor personagem, vou ficar triste se no fim ele só era um figurante, como a cantora lá Sorrisão
Responder
 #75
(22/04/2012, 22:45)jasque Escreveu: Por mim tá tranquilo Icon_lol
Se ver que um assistiu, o outro corre pra ver ><

Isso ai, mas demoro para assistir episódio de Sengoku Collection, as vezes acumula três episódios...

(22/04/2012, 22:45)jasque Escreveu: O cara que cuidava da Nobunaga eu achava o melhor personagem, vou ficar triste se no fim ele só era um figurante, como a cantora lá Sorrisão

Vamos dizer a verdade, em Sengoku Collection não tem melhor personagem, são todos do mesmo nível; aceitáveis.
Acho que o cara (veja isso, sequer lembramos o nome dele e intitulamos ele de "o cara" e nem tem o nome dele na lista de personagens, que dó, eu ri) foi criado para dar um teto a Nobunaga, talvez a Nobunaga diga algo para motiva-lo a tentar voltar com a ex-namorada, pelo que percebi com o episódio dois é que motivar e esculachar é o ponto forte da Nobunaga.
Responder
 #76
(22/04/2012, 22:58)leokun Escreveu: Isso ai, mas demoro para assistir episódio de Sengoku Collection, as vezes acumula três episódios...

Também não tenho a menor pressa com esse anime Icon_lol

Citar:Vamos dizer a verdade, em Sengoku Collection não tem melhor personagem, são todos do mesmo nível; aceitáveis.
Acho que o cara (veja isso, sequer lembramos o nome dele e intitulamos ele de "o cara" e nem tem o nome dele na lista de personagens, que dó, eu ri) foi criado para dar um teto a Nobunaga, talvez a Nobunaga diga algo para motiva-lo a tentar voltar com a ex-namorada, pelo que percebi com o episódio dois é que motivar e esculachar é o ponto forte da Nobunaga.

Não descobri nem o dublador dele, capaz de no créditos o nome dele estar "Garoto A" Icon_lol

É Seiichi Ota o nome dele, pelo menos no ANN puseram Sorrisão

http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...p?id=13895
Responder
 #77
(22/04/2012, 23:18)jasque Escreveu: Não descobri nem o dublador dele, capaz de no créditos o nome dele estar "Garoto A" Icon_lol

É Seiichi Ota o nome dele, pelo menos no ANN puseram Sorrisão

http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...p?id=13895

Eles criam voz no computador para dublar o cara.

O apelido está cravado, terei que chama-lo de "o cara".

P.S: Sério, estou rindo muito desse negocio de "o cara".
Responder
 #78
(22/04/2012, 23:36)leokun Escreveu: Eles criam voz no computador para dublar o cara.

O apelido está cravado, terei que chama-lo de "o cara".

P.S: Sério, estou rindo muito desse negocio de "o cara".

Icon_lol
É igual no Excel Saga, tem um personagem chamado Ano Hito, literalmente "Aquele cara" e ele tinha importância vital na história Sorrisão.
Responder
 #79
(22/04/2012, 23:42)jasque Escreveu: Icon_lol
É igual no Excel Saga, tem um personagem chamado Ano Hito, literalmente "Aquele cara" e ele tinha importância vital na história Sorrisão.

Aquele cara, o cara... são parentes espiritualmente.
Responder
 #80
(22/04/2012, 23:44)leokun Escreveu: Aquele cara, o cara... são parentes espiritualmente.
Então...ele é membro da "Os 6 da Across"? ._.
============
Ep 3

Resumindo: tudo pode ser resolvido com o poder do amor colorido? ._.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes