Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sengoku Collection


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 17:13.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #51
Bobo demais. Dropei com 8 minutos de anime.
Responder
 #52
Spice and Wolf II, Natsume Yuujinchou, Kure-nai, Kuragehime, Durarara!!, Baccano!, Mawaru Penguindrum... Sengoku Collection. Alguma coisa está errada, Brain's Base.

A parte do começo me lembrou isso:



HFUGEHAUHSUAHFAUH ri sozinho aqui.

Uma coisa boa foi que o protagonista não é viadinho, o que é, aparentemente, comum na temporada. No entanto, não é o suficiente para me fazer ver, nem é por causa do Nobunaga ser mina, é que o anime é fraco mesmo.
Responder
 #53
(08/04/2012, 22:49)nando3d Escreveu: Bobo demais. Dropei com 8 minutos de anime.

Reforçando.
Mas eu ainda banquei a teimosa e assisti até o final, não largo de ser babaca mesmo.

Arte boring, roteiro boring, todo boring.
Responder
 #54
(10/04/2012, 14:49)Mary Vanucchi Escreveu: Reforçando.
Mas eu ainda banquei a teimosa e assisti até o final, não largo de ser babaca mesmo.

Arte boring, roteiro boring, todo boring.

Só tava esperando o post da Mary ;D. Então está confirmado o maior mico da Brains Base Icon_lol

Detalhe que terá 26 episodios
Responder
 #55
(10/04/2012, 14:56)jasque Escreveu: Só tava esperando o post da Mary ;D. Então está confirmado o maior mico da Brains Base Icon_lol

Reforçando [2].
Sinto-me decepcionada por ver meu estúdio favorito nisso. ._.'
Responder
 #56
EP02

não foi ruim o ep...
mas só de pensar que cada ep é apresentação de uma personagem...

drop... sem mais...
Responder
 #57
Ep 2
Drop! Pode fechar o tópico pois esse anime é somente algo que surgiu de nossas mentes perturbadas...na realidade Sengoku Collection não existe, e ODA NOBUNAGA É HOMEM =D
Responder
 #58
Dois bravos guerreiros derrubados por esse anime ruim ^^'

Bom, eu já esperava que teria algo do tipo 1 episódio por garota, afinal são 26 episódios pra enxer.

Baixando o episódio aqui...
Responder
 #59
(13/04/2012, 00:23)jasque Escreveu: Dois bravos guerreiros derrubados por esse anime ruim ^^'

Bom, eu já esperava que teria algo do tipo 1 episódio por garota, afinal são 26 episódios pra enxer.

Baixando o episódio aqui...

tbm tou vendo.. jasque

somos brasileiros e nao desistimos nunca.. mas vai ser cansativo, ah se vai
Responder
 #60
Uma coisa que gostei foi da música de abertura



Pior que ninguém se deu trabalho de upar, acho que se upassem nem iam se importar de tirar do ar ^^'

Tenho minhas dúvidas de qual investiram menos dinheiro, nesse ou no Saint Seiya Omega...
Eu chuto que foi nesse daqui.

Episódio 2

"Quero ser bonitinha, pero ninguém deixa."

Cara esse anime supera Natsuiro Kiseki em bobeira Icon_lol

Isso aqui podia ser roteiro de episódio de Sonic X, focado na namorada do Sonic, é esse o nível...

Passaram-se 14 minutos e parece uma eternidade...

Ah vei, ela entregou a dragon ball assim de bandeija, facepalm.
Até nisso economizaram pra não ter luta Icon_lol

Episódio 3
(em breve)

Acho que depois desse vou esperar acumular uns episódios e assistir no iphone esperando o ônibus...
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes