Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sengoku Collection


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 17:13.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #61
Eu achei o primeiro episódio mediano.Mais ou menos.Mais pra menos do que pra mais.
Aí veio o segundo e danou-se tudo.
Responder
 #62
Parece que somente eu estarei acompanhando Sengoku Collection...
Responder
 #63
(22/04/2012, 18:26)leokun Escreveu: Parece que somente eu estarei acompanhando Sengoku Collection...

Isso já acontece em alguns tópicos, vide http://forum.minnasuki.com/thread-236-page-5.html
Responder
 #64
Sempre vai ter a brigada masoquista pra salvar tópico de anime que ninguém liga Sorrisão

Mas nesse caso estou considerando assistir os filmes da pantera cor de rosa no lugar...
Responder
 #65
(22/04/2012, 19:24)jasque Escreveu: Sempre vai ter a brigada masoquista pra salvar tópico de anime que ninguém liga Sorrisão

Mas nesse caso estou considerando assistir os filmes da pantera cor de rosa no lugar...

Masoquismo não é meu caso, estou acompanhando Sengoku Collection por dois motivos:

1 - Para ver se o protagonista pegará a Nobunaga.
2 - Por diversão.
Responder
 #66
De qualquer forma, pelo menos o primeiro episódio eu achei divertido...
Ainda vou ver o 3 pra ver qual o ritmo que ele vai seguir.

Não tenho muita esperança dele pegar a dona...
Talvez no último episódio.

Ainda quero ver como serão as lutas também.
Responder
 #67
(22/04/2012, 20:28)jasque Escreveu: Ainda vou ver o 3 pra ver qual o ritmo que ele vai seguir.

Também preciso assistir o episódio 03, mas não estou com vontade de assistir agora, deixarei para outro dia.

(22/04/2012, 20:28)jasque Escreveu: Não tenho muita esperança dele pegar a dona...
Talvez no último episódio.

Pelo menos um beijo de despedida o cara deve ganhar, afinal de contas, ele sustenta a malandra Nobunaga, é obrigação dela realizar os desejos dele.

(22/04/2012, 20:28)jasque Escreveu: Ainda quero ver como serão as lutas também.

As lutas devem ser legais, não é todas as donas que vai dar facilmente a esfera...

"Jasque, façamos o seguinte, assistiremos os episódios no mesmo dia, assim não seremos forever alone". Forever Alone
Responder
 #68
Ah,é.Eu ia assistir Sengoku Collection por causa daquele cara que apareceu no primeiro episódio,fiquei curiosa pra saber o que ia acontecer.
Mas acho que ele não volta mais.
Responder
 #69
(22/04/2012, 22:13)MrUsagi Escreveu: Ah,é.Eu ia assistir Sengoku Collection por causa daquele cara que apareceu no primeiro episódio,fiquei curiosa pra saber o que ia acontecer.
Mas acho que ele não volta mais.

O cara que cuida da Nobunaga?
Responder
 #70
(22/04/2012, 22:17)leokun Escreveu: O cara que cuida da Nobunaga?

Aham.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes