05/04/2012, 23:21 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Sengoku Collection
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 18/03/2012, 17:13.
|
208 respostas neste tópico
|
(05/04/2012, 22:41)martec Escreveu: EP01 Pelo que entendi a Nobunaga vai ir atrás das esferas, ela vai encontrar companheiras de guerra da era dela e também de outras era. Vai chegar uma hora que ela vai reunir todas as esferas que precisa, e vai ter que decidir se vai ou não voltar para sua era (já estou torcendo para ela ficar com o protagonista).
06/04/2012, 10:17 |
Acho que tem a possibilidade de deixarem o final em aberto também...
Apesar que não teria muito porque fazer isso... Não sei quanto sucesso isso vai fazer ^^'
06/04/2012, 10:40 |
(06/04/2012, 10:17)jasque Escreveu: Acho que tem a possibilidade de deixarem o final em aberto também... Também acho que possa ter final aberto, mas eu não vejo necessidade para deixar final aberto, penso que ficará melhor com um final definitivo.
06/04/2012, 19:31
(Resposta editada pela última vez 06/04/2012, 19:31 por SonSonecaTFB.)
|
Oda Nobunaga é uma garota!Oda Nobunaga é uma garota!Oda Nobunaga é uma garota!Oda Nobunaga é uma garota!Oda Nobunaga é uma garota!Oda Nobunaga é uma garota!Oda Nobunaga é uma garota!Oda Nobunaga é uma garota!Oda Nobunaga é uma garota!Oda Nobunaga é uma garota!Oda Nobunaga é uma garota!Oda Nobunaga é uma garota!Oda Nobunaga é uma garota!Oda Nobunaga é uma garota!Oda Nobunaga é uma garota!
Zen Level MAX Estou pronto para assistir Sengoku Collection! ...3 minutos depois... E essa foi minha reação a ver o primeiro episódio de Sengoku Collection...
06/04/2012, 19:51 |
Qual o problema em Nobunaga ser uma mulher? Pois olha só...
Spoiler:
Acho que não foi o tipo de mulher que ele esperava que Nobunaga fosse ser.
06/04/2012, 20:00 |
Eu também não vi problema, afinal é só um nome.
Por acaso ela se comporta como o verdadeiro Nobunaga? O mesmo vale para as outras. O maior problema é ser só voyerismo das garotas, parece que metade vai ser praticamente só assim, apresentando as personagens e os episódios das que você não gostar serão ruins. É um bocado estranho, mas difícil de avaliar. Pode surpreender.
06/04/2012, 20:03 |
Parece que os personagens tem características de suas contrapartes históricas. Não é só o nome.
06/04/2012, 20:22 |
(06/04/2012, 19:51)rapier Escreveu: Qual o problema em Nobunaga ser uma mulher? Pois olha só... Oh god! Estou na parte estranha da internet. =========================================== Na verdade, na questão da Arthuria, eu até superei, já que faz muito sentido o Rei Arthur ser uma garota (mas não faz sentido ela se apaixonar pelo bosta do Shiro). Agora Oda Nobunaga e cia? Aí já está além da minha tolerância =/ Antes de mais nada, não vou dropar. Esse anime será o que irie pegar para Cristo. XD |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes