Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
 #41
(13/04/2012, 11:22)leokun Escreveu: Tsuritama é parecido com Danshi Koukousei no Nichijou?
É muito, muito mais surreal. E estranho. E chapado.
Responder
 #42
(13/04/2012, 12:40)Jessi Escreveu: É muito, muito mais surreal. E estranho. E chapado.

Levarei isso como um não. Tsuritama, NVNV.
Responder
 #43
(13/04/2012, 12:41)leokun Escreveu: Levarei isso como um não. Tsuritama, NVNV.
Sério, tá perdendo algo muito bom.
Responder
 #44
(13/04/2012, 12:45)Jessi Escreveu: Sério, tá perdendo algo muito bom.

A vida é assim.
Responder
 #45
Vish, to vendo que vou ser o unico ser humano aqui comentando ep por ep como foi em un-go.
OK
Responder
 #46
(13/04/2012, 13:00)Jessi Escreveu: Vish, to vendo que vou ser o unico ser humano aqui comentando ep por ep como foi em un-go.
OK

Acho que não. Vai ter pessoal comentando.

Mas que do noitamina vai ser ofuscado por Apollon em quantidade de comentários.
Responder
 #47
(13/04/2012, 13:00)Jessi Escreveu: Vish, to vendo que vou ser o unico ser humano aqui comentando ep por ep como foi em un-go.
OK

Que nada, tamojunto Icon_lol
Responder
 #48
Eu vou assistir, só não dava pra colocar na frente do Sakamichi...
Responder
 #49
Achei legal o anime

Parece que o ruivinho lá tem algum problema emocional e se sente "sufocado" quando fica nervoso, acho que por isso usaram simbolicamente a água como se ele estivesse se afogando ou perdendo o fôlego. Não é de se estranhar que ele não consiga fazer nenhum amigo dessa forma, já que ele não age naturalmente e perde o controle deixando as pessoas assustadas com a sua reação. E sim, só falei coisa obvia...

O Haru é chato, eu não gostei muito dele. E a vovó lá foi compreensiva demais aceitando ele morar na casa dela sem perguntar nada demais. Só pq o anime é viajado, não tem pq fazer coisas tão fora de lógica

E eu ri do Tapioca. rs
Responder
 #50
Vocês podem não gostar do esteriótipo do Haru, mas ele foi muito bem usado. Enquanto o Yuki se importa muito com que os outros pensam dele, ele não liga para o que os outros pensam dele e faz o que quer. Contraste fantástico entre os personagens.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes