Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: tumblr_m19htn4tco1r9rcom.jpg]

... ou seja, assistirei. Totalmente sem saber o que esperar, o que é ~ligeiramente empolgante.
Responder
 #22
(22/03/2012, 23:09)Jessi Escreveu: O inicio de uma grande história de amor:
[Imagem: tumblr_lys8ytAZDn1r46hh1o1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_lys8ytAZDn1r46hh1o2_500.jpg]

Depois dessa imagem não tem como eu não assistir. Icon_lol
Responder
 #23
Eu
estou
ansiosíssima
desde que li que era sobre pesca e ficção científica.
Sério, dá pra ser ruim? Não dá pra ser ruim. Tchau.
(É sério, o PV é tão "bonitinho e retardado". Se eles não forçarem tipo, sabe, um Kimi to Boku... não dá pra ser ruim.)
(E o cara indiano tem um pato chamado Tapioca. Sério. Não dá pra ser ruim!!)
(Geralmente, quando "não dá pra ser ruim" é porque vai ser ruim. De algum jeito.)

Eu admito que fico meio receosa com qualquer anime que tem excesso de personagens de um gênero. Sempre me faz pensar nas porcarias do tipo, mas eu sei que é um preconceito porque tem coisas muito boas assim também, então... é, não deixo me afetar muito não. E mais garotos sempre aumenta matematicamente as possibilidades de slash, certo?

(19/03/2012, 10:06)Jessi Escreveu: Anime que mais aguardo. Só eu aqui lembrei de Level E?

Eu também lembrei de Level E, por algum motivo... talvez "bizarrices e extraterrestres". Yeah.
Responder
 #24
Desse anime eu nem sei o que esperar, deixar rolar.. huiiuhui
Talvez seja desses animes mais descompromissados, bom para passar o tempo.. Os personagens passam em seus chara design esse certo descompromisso.
Creio que virá uma comédia pra garotas, mudando minha antiga opinião de que seria mais uma série original LOL do noitamina, que tava se tornando de praxe da casa.
Responder
 #25
Tomara que seja bem malucão.

Tipo sistema de batalha de pesca ou algo do tipo.
Tudo pode acontecer nesse anime.
Responder
 #26
Pelo que eu vi comentando, parece um Trapézio 2.0. Ou seja, vai ser bom.
Responder
 #27
(12/04/2012, 14:38)Jessi Escreveu: Pelo que eu vi comentando, parece um Trapézio 2.0. Ou seja, vai ser bom.

Valeu pela informação, fez o hype do meu dia.
Responder
 #28
Gostei, mas vou deixar para ver quando tiver todos os episódios.
Responder
 #29
(12/04/2012, 14:38)Jessi Escreveu: Pelo que eu vi comentando, parece um Trapézio 2.0. Ou seja, vai ser bom.
Pelo que pesquisei, o diretor e o mesmo...Mas ai já não deve ser tão surpreendente.
Icon_lol
Responder
 #30
EP01

acho que único problema desse anime é ter muito macho...
anyway... anime diferenciado... se bem que não muda o fato de mostrar o cotidiano...
acompanharei por enquanto...
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes