Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
 #31
Acabei de ver este anime.

E, nossa, é um pouco estranho. Há muita cor neste anime. Ela, aliada os ângulos tortuosos e as personalidades ainda mais tortas deixam este anime um tanto como esquisito.
Definitivamente, gostei do que vi. Ainda não vi a sci-fi, mas a pesca até que foi legal. No final, pareceu apenas uma comédia feliz e sem noção. Icon_e_biggrin

Quanto a parte técnica a animação poderia ter ficado um pouco melhor, porem esta é mais do que compesada pela fotografia. Quanto a banda sonora achei normal.
Responder
 #32
EP1
Bem arrastado, mas teve boa execuçao.
Alem do bom uso das cores, a nova sala e colorida...Alem dos colegas olharem para ele.
Icon_lol
(12/04/2012, 22:15)martec Escreveu: EP01

acho que único problema desse anime é ter muito macho...
anyway... anime diferenciado... se bem que não muda o fato de mostrar o cotidiano...
acompanharei por enquanto...
Isso não e defeito ou problema.
A não ser, que a historia “prometesse isso”.
Responder
 #33
Tudo é bem feito neste anime, mas não tem nada que me deixe ansioso pelo próximo episódio, nenhum tema que me chame atenção. Por isso, só vou ver no fim. E aquele menino "alien" é chato demais. Não gosto deste estereótipo autista.
Responder
 #34
(12/04/2012, 22:49)Thanos Escreveu: Tudo é bem feito neste anime, mas não tem nada que me deixe ansioso pelo próximo episódio, nenhum tema que me chame atenção. Por isso, só vou ver no fim. E aquele menino "alien" é chato demais. Não gosto deste estereótipo autista.
Você gostou da dublagem?
O alien só chato, nem tem estereótipo.
Mas o protagonista...
Teve problemas que ”impedilo” de florescer.
Ao menos, foi o que constatei.
Devido a mudanças nas cores.
Icon_lol
Responder
 #35
mixed feelings sobre esse anime.
ele me transmitiu paz e me deixou perturbada ao mesmo tempo.
o clima, as cores, o alien, o surto oceânico do yuki...só faltou tocar yellow submarine...
isso que nem entrou a ficção científica ainda.
mas a cena inicial do haru comandando os peixes no aquário foi muito bela visualmente.
a parte da pesca efetivamente foi bacana também.
depois do príncipe do tênis, o príncipe da pesca, por que não?
Responder
 #36
(12/04/2012, 22:38)Baka_master Escreveu: Acabei de ver este anime.

E, nossa, é um pouco estranho. Há muita cor neste anime. Ela, aliada os ângulos tortuosos e as personalidades ainda mais tortas deixam este anime um tanto como esquisito.
Definitivamente, gostei do que vi. Ainda não vi a sci-fi, mas a pesca até que foi legal. No final, pareceu apenas uma comédia feliz e sem noção. Icon_e_biggrin

Quanto a parte técnica a animação poderia ter ficado um pouco melhor, porem esta é mais do que compesada pela fotografia. Quanto a banda sonora achei normal.

(13/04/2012, 00:08)anachan Escreveu: mixed feelings sobre esse anime.
ele me transmitiu paz e me deixou perturbada ao mesmo tempo.
o clima, as cores, o alien, o surto oceânico do yuki...só faltou tocar yellow submarine...
isso que nem entrou a ficção científica ainda.
mas a cena inicial do haru comandando os peixes no aquário foi muito bela visualmente.
a parte da pesca efetivamente foi bacana também.
depois do príncipe do tênis, o príncipe da pesca, por que não?

ficção cinetífica acho que refere apenas a questão de ter alien no meio...
não que a história seja mesmo...
se bem que possa a vir a ter... mas eu não botaria tanta fé...


(12/04/2012, 22:47)transmetropolitan Escreveu: EP1
Bem arrastado, mas teve boa execuçao.
Alem do bom uso das cores, a nova sala e colorida...Alem dos colegas olharem para ele.
Icon_lol
Isso não e defeito ou problema.
A não ser, que a historia “prometesse isso”.

problema é no meu ponto de vista...
não que seja ruim... só que eu prefiro as garotas na tela...
Responder
 #37
(12/04/2012, 22:53)transmetropolitan Escreveu: Você gostou da dublagem?
O alien só chato, nem tem estereótipo.
Mas o protagonista...
Teve problemas que ”impedilo” de florescer.
Ao menos, foi o que constatei.
Devido a mudanças nas cores.
Icon_lol

Considero um estereótipo existente em anime e mangás. Não é incomum estes personagens meio exagerados como o "alien".
Responder
 #38
Como eu imaginava que seria, mas me surpreendeu muito.
Noitamina voltou a boa forma.

E eu discordo de todos vocês. O et é um bom personagem.
Responder
 #39
Eu não gostei do alien, mas gostei desse episódio. Agora sim parece ser anime do Nakamura Kenji, diferente da bomba que foi C.
Responder
 #40
Tsuritama é parecido com Danshi Koukousei no Nichijou?
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes