Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
 #11
(18/03/2012, 15:31)martec Escreveu: mas as garotas são todas secundárias...
e os garotos são todos main... Tanto no site oficial e no MAL...

se bem que isso é de menos... se for algo como Danshi Koukousei no Nichijou, por exemplo...

Se for eu acompanharei, mas eu duvido que seja.

(18/03/2012, 15:43)Mary Vanucchi Escreveu: Cara, parece que vocês estão com receio de conhecer a história só porque tem mais personagens masculinos. Corrijam-me se a impressão for errada, por favor. o_o'

Se for parecido com Danshi Koukousei no Nichijou é tolerável a maioria sendo masculino. Não sei se é por isso que eu não vou ver o anime, mas talvez seja um dos motivos. Como eu já disse, não gosto de acompanhar animes com somente garotas, não vou pensar de forma diferente de animes com somente garotos.

(18/03/2012, 15:43)Mary Vanucchi Escreveu: Quando vi o PV, também torci o nariz de cara; pretendia assistir de qualquer jeito, por via das dúvidas, mas não esperava nada de excepcional. Só que há algum tempo saiu um Anime Spotlight da série no ANN com algumas informações sobre os personagens que me deixaram bem curiosa.
Há chances de que será aquele tipo de série sobre os protagonistas aprenderem a "sair da casca" para o mundo e tal, coisa que eu curto bastante.

Não desgosto dessa temática, terá algumas garotas como personagens secundárias, aumenta a chance de um personagem "sair da casca" para desenvolver um relacionamento amoroso (no minimo tentar).
Responder
 #12
O artwork e o ambiente são originais mas vou ver com baixas expectativas porque isto pode ser muito bem outro C... conceito interessante, unico, mas execução/direção pobre e cliché.
Responder
 #13
Não sei o que dizer desse anime...
Responder
 #14
Não me importo com ter mais homens com mulheres.

Não tenho esta neura que muitos tem de que tem que ter várias mulheres para se interessarem.

Se a história pedir, a desigualdade de gênero é irrelevante.
Responder
 #15
Atualmente estou muito mais interessado em fugir um pouco do lugar comum, e este anime pode ser bom para isso.

Não vi e não vejo PVs de animes, deixo para tirar minhas primeiras impressões no 1º EP. Funciona comigo, mas acabo largando muitos animes bons, ou pelo menos razoáveis, por causa disso... tudo que espero é que me cative.
Responder
 #16
Ets e pesca, preciso ver qual é a pira disso... Only in Japan. Icon_lol
Responder
 #17
(18/03/2012, 20:54)anachan Escreveu: Ets e pesca, preciso ver qual é a pira disso... Only in Japan. Icon_lol

Eis um motivo pra ver. Me lembrou de longe Denpa.
Responder
 #18
(19/03/2012, 00:19)nando3d Escreveu: Eis um motivo pra ver. Me lembrou de longe Denpa.

Denpa sem moe... No me gusta Icon_e_sad
Responder
 #19
Anime que mais aguardo. Só eu aqui lembrei de Level E?

E qual o problema de principais masculinos? Os secundários são todos mulheres, elas existem, só que o foco não é totalmente nelas. Acho que o anime vai puxar bastante para Kuchuu Buranko.
Responder
 #20
O inicio de uma grande história de amor:
[Imagem: tumblr_lys8ytAZDn1r46hh1o1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_lys8ytAZDn1r46hh1o2_500.jpg]
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes