(18/03/2012, 15:31)martec Escreveu: mas as garotas são todas secundárias...
e os garotos são todos main... Tanto no site oficial e no MAL...
se bem que isso é de menos... se for algo como Danshi Koukousei no Nichijou, por exemplo...
Se for eu acompanharei, mas eu duvido que seja.
(18/03/2012, 15:43)Mary Vanucchi Escreveu: Cara, parece que vocês estão com receio de conhecer a história só porque tem mais personagens masculinos. Corrijam-me se a impressão for errada, por favor. o_o'
Se for parecido com Danshi Koukousei no Nichijou é tolerável a maioria sendo masculino. Não sei se é por isso que eu não vou ver o anime, mas talvez seja um dos motivos. Como eu já disse, não gosto de acompanhar animes com somente garotas, não vou pensar de forma diferente de animes com somente garotos.
(18/03/2012, 15:43)Mary Vanucchi Escreveu: Quando vi o PV, também torci o nariz de cara; pretendia assistir de qualquer jeito, por via das dúvidas, mas não esperava nada de excepcional. Só que há algum tempo saiu um Anime Spotlight da série no ANN com algumas informações sobre os personagens que me deixaram bem curiosa.
Há chances de que será aquele tipo de série sobre os protagonistas aprenderem a "sair da casca" para o mundo e tal, coisa que eu curto bastante.
Não desgosto dessa temática, terá algumas garotas como personagens secundárias, aumenta a chance de um personagem "sair da casca" para desenvolver um relacionamento amoroso (no minimo tentar).