Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
(11/04/2012, 12:57)Jessi Escreveu: Só pra saber, Jonah é menino ou menina? /noob

Menino.
Responder
(11/04/2012, 12:57)leokun Escreveu: Menino.

Poxa, desde q coloquei os olhos nele achei q fosse uma moça... porque será?
Responder
(11/04/2012, 12:50)leokun Escreveu: Me diz um argumento muito bom que isso é uma cópia de Black Lagoon, me convença que você não aguenta ver um anime que passa a impressão de parecer com seu anime "queridinho".

Grupo de personagens que são bandidos ok
Tiroteio e cenas de ação ok
Personagem principal que acaba de chegar no grupo ok
Missões envolvendo algum tipo de carregamento ok

A diferença principal são os personagens e que não são piratas. Mas é claro que isso ia ser diferente. E só disse que vamos ver se isso não vai ser uma cópia de Black Lagoon, não que vai ser com certeza. É esperar para ver. E não preciso te convencer que aguento ver algo, eu vou ver.
Responder
(11/04/2012, 13:00)Jessi Escreveu: Poxa, desde q coloquei os olhos nele achei q fosse uma moça... porque será?

Passa essa impressão até no mangá, também pensei a mesma coisa no começo, mas depois vai ficando obvio que é menino.
Ainda baixando o episódio...
Responder
(11/04/2012, 13:00)Jessi Escreveu: Poxa, desde q coloquei os olhos nele achei q fosse uma moça... porque será?

Ele não parece mulher não.
Responder
(11/04/2012, 12:50)leokun Escreveu: Sinto sua vontade de pegar o anime como projeto, já perdi a esperança.

Você não sabe que "A esperança é a única que morre"?

(11/04/2012, 13:03)Thanos Escreveu: Ele não parece mulher não.

E nem homem. Icon_e_biggrin
Responder
(11/04/2012, 13:03)Thanos Escreveu: Ele não parece mulher não.

Vai ver porque ele tem cílios grandes...
Responder
(11/04/2012, 13:02)Thanos Escreveu: Grupo de personagens que são bandidos ok
Tiroteio e cenas de ação ok
Personagem principal que acaba de chegar no grupo ok
Missões envolvendo algum tipo de carregamento ok

A diferença principal são os personagens e que não são piratas. Mas é claro que isso ia ser diferente. E só disse que vamos ver se isso não vai ser uma cópia de Black Lagoon, não que vai ser com certeza. É esperar para ver. E não preciso te convencer que aguento ver algo, eu vou ver.

Ninjas sendo usados como elemento, tudo copia de Naruto ou do que veio antes de Naruto.
Animes/mangás que tiverem tiroteio e ação vai ser copia do que veio antes.
Personagem que mudar de lado é copia daquilo que veio antes.
São mercadores de armas, vendem apenas armas, não é igual Black Lagoon que se pedir por um preço camarada transporta até merda.

Um anime que usa elementos iguais não significa que é copia, vários usam o mesmo elemento mas a diferença entre os dois está na cara, só que parece que existe aqueles que se vê algo que passe a impressão de ser parecido começa a tachar de copia, não aguento ver isso sendo usado em uma obra que eu gosto.

(11/04/2012, 13:04)rapier Escreveu: E nem homem. Icon_e_biggrin

É um menino, pronto, assim não vai insultar a sua masculinidade.
Responder
Se fosse só um ou outro elemento igual ok. Mas são vários.
Responder
(11/04/2012, 13:12)Thanos Escreveu: Se fosse só um ou outro elemento igual ok. Mas são vários.

Vários elementos que você pode encontrar em animes de tiroteio se você assistir a muitos animes de tiroteio.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes