Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #61
(11/04/2012, 00:23)Thanos Escreveu: EP 01

Episódio legal, fez o dever de casa, apresentou os personagens e uma ação básica. Não espero nada grandioso, só boas cenas de tiroteio.

Mas podiam ter caprichado mais na animação e usado o dinheiro que ganhou com Steins;Gate. Foi muito mediana. Anime de ação precisa ter boa animação, podia ter mostrado melhor a parte da Valmet matando os capangas na faca, mas foi só o risco.

Impressão minha ou tem um leve shoujo-ai possível aqui?

Não assisti o primeiro episódio mas li o primeiro volume do mangá. Tem shoujo ai sim, a Valmet é apaixonada pela Koko. E quem não seria? Icon_e_smile
Responder
 #62
Ri muito da animação do episódio 1. White Fox se superou! Está mais mal feito que Steins Wait, e dessa vez é bem mais notável.
Responder
 #63
(11/04/2012, 11:35)rapier Escreveu: Ri muito da animação do episódio 1. White Fox se superou! Está mais mal feito que Steins Wait, e dessa vez é bem mais notável.

Ta muito feio que você percebeu sem ter que ficar pausando o episódio?
Responder
 #64
Se for pra comparar com Tears to Tiara, está pior mesmo. Ainda assim bem melhor que uns 90% dos estúdios aí.

Eu gostei do 1, personagens parecem ser bem sólidos e pelo jeito terá ação. Só falta história por enquanto.
Responder
 #65
(11/04/2012, 11:51)leokun Escreveu: Ta muito feio que você percebeu sem ter que ficar pausando o episódio?

Tu acha que eu vejo animes pausando o episódio?
Responder
 #66
(11/04/2012, 12:20)rapier Escreveu: Tu acha que eu vejo animes pausando o episódio?

Não, é só que se você respondesse que não e que estava pausando o episódio, poderia ser uma resposta indireta que ANSK pegou Jormungand como projeto.
Sabia que você não perceberia isso, mandei muito bem dessa vez.
Responder
 #67
(11/04/2012, 12:23)leokun Escreveu: Não, é só que se você respondesse que não e que estava pausando o episódio, poderia ser uma resposta indireta que ANSK pegou Jormungand como projeto.
Sabia que você não perceberia isso, mandei muito bem dessa vez.

As chances de traduzirmos Jormungand são de -20%. Se a White Fox continuar assim em breve vai para a lista afro-descendente.
Responder
 #68
Vamos ver se isso tem alguma história para se sustentar e não ser apenas uma cópia mal feita de Black Lagoon.
Responder
 #69
(11/04/2012, 12:24)rapier Escreveu: As chances de traduzirmos Jormungand são de -20%. Se a White Fox continuar assim em breve vai para a lista afro-descendente.

Sinto sua vontade de pegar o anime como projeto, já perdi a esperança.

(11/04/2012, 12:27)Thanos Escreveu: Vamos ver se isso tem alguma história para se sustentar e não ser apenas uma cópia mal feita de Black Lagoon.

Me diz um argumento muito bom que isso é uma cópia de Black Lagoon, me convença que você não aguenta ver um anime que passa a impressão de parecer com seu anime "queridinho".
Responder
 #70
Só pra saber, Jonah é menino ou menina? /noob
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes