Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
(11/04/2012, 14:22)Raffael Escreveu: Ele é uma criança-soldado como diabos ele é maior de idade?

Chamam Jonah de criança soldado mas não acho que seja pela idade e sim pela aparência.
Nos episódios seguintes vai ser mostrado um flashback da infância de Jonah, você perceberá o motivo para eu achar que ele é maior de idade.

Não da para assistir o episódio aqui no emprego, não porque o episódio não pega, mas fica um monte de mancha.
Vou assistir só quando chegar em casa. Icon_e_sad
Responder
(11/04/2012, 14:47)leokun Escreveu: Chamam Jonah de criança soldado mas não acho que seja pela idade e sim pela aparência.
Nos episódios seguintes vai ser mostrado um flashback da infância de Jonah, você perceberá o motivo para eu achar que ele é maior de idade.

Não da para assistir o episódio aqui no emprego, não porque o episódio não pega, mas fica um monte de mancha.
Vou assistir só quando chegar em casa. Icon_e_sad

Qual situação? pelo que eu li do mangá não me lembro de nenhuma situação onde indicava que ele era maior de idade.
Responder
Responder
Responder
Raffael Wins.
Responder
Essa perdi feio, então Jonah é criança.
Responder
Jormungand é um Black Lagoon bem-humorado e mal desenhado. Icon_lol O anime está previsto pra cobrir a história toda né? Mas acho que ficarei com o mangá.
Responder
tensão shotacon rolando forte mesmo Icon_lol
foi um pouco diferente do que eu esperava, não achei que a Koko fosse engraçadona assim.
tambem achei que o anime seria um pouco mais sombrio, no geral.
mas foi bacana, vamos seguir em frente.
Responder
(11/04/2012, 18:51)anachan Escreveu: tensão shotacon rolando forte mesmo Icon_lol
foi um pouco diferente do que eu esperava, não achei que a Koko fosse engraçadona assim.
tambem achei que o anime seria um pouco mais sombrio, no geral.
mas foi bacana, vamos seguir em frente.

Eu vejo a relação deles mais como de uma irmã mais velha com irmão mais novo do que relação shotacon.
Responder
Eu gostei bastante da trilha sonora.Os efeitos sonoros também ,que são essenciais nesse tipo, de anime não ficaram devendo em nada.

Tang disse que vai ter 12 episódios e vai cobrir a história toda...Mas ainda não está em publicação?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes