Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #51
alguém sabe onde tem raw 720p para baixar... Icon_lolIcon_lol

Share Ex2 ta ineficiente... Antigamente sempre tinha um cara que botava horas depois...
Zero-Raws quando atrasa é uma beleza...
Perfect Dark não gosta de mim...

Edit: Finalmente Zero-Raws acordou...
Só não sei pq tem qse 600MB... É 50 min?
Responder
 #52
(10/04/2012, 21:17)martec Escreveu: alguém sabe onde tem raw 720p para baixar... Icon_lolIcon_lol

Saiu Zero-Raws...
Responder
 #53
(10/04/2012, 22:19)Qoppa Escreveu: Saiu Zero-Raws...

editei antes de vc postar....
sou foda? brinks...

anyway... valew...
Responder
 #54
Foi quase simultaneamente? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Aquí ainda ta baixando de 10 a 60 kbps...

Depois eu assisto esse Jormungand (vai ser difícil decorar esse título).

Assistir a estréia de Gorufu Nadeshiko antes.
Responder
 #55
Saiu em inglês. Vamos lá dar uma olhada.
Responder
 #56
(10/04/2012, 23:18)Thanos Escreveu: Saiu em inglês. Vamos lá dar uma olhada.

Link pelamor

edit: achei, vai Koko sua linda.
Responder
 #57
(10/04/2012, 23:20)Night Escreveu: Link pelamor

tokyotosho
Responder
 #58
EP 01

Episódio legal, fez o dever de casa, apresentou os personagens e uma ação básica. Não espero nada grandioso, só boas cenas de tiroteio.

Mas podiam ter caprichado mais na animação e usado o dinheiro que ganhou com Steins;Gate. Foi muito mediana. Anime de ação precisa ter boa animação, podia ter mostrado melhor a parte da Valmet matando os capangas na faca, mas foi só o risco.

Impressão minha ou tem um leve shoujo-ai possível aqui?
Responder
 #59
(11/04/2012, 00:23)Thanos Escreveu: EP 01

Episódio legal, fez o dever de casa, apresentou os personagens e uma ação básica. Não espero nada grandioso, só boas cenas de tiroteio.

Mas podiam ter caprichado mais na animação e usado o dinheiro que ganhou com Steins;Gate. Foi muito mediana. Anime de ação precisa ter boa animação, podia ter mostrado melhor a parte da Valmet matando os capangas na faca, mas foi só o risco.

Impressão minha ou tem um leve shoujo-ai possível aqui?

Eles usam apenas o dinheiro que recebeu da produtora para esta produção... Nem um centavo a mais... Se fizer isso os investidores na bolsa dos valores não iriam ficar calados...
Responder
 #60
Eu não seria tão pessimista, foi um episódio bem bom e engraçado. Não é algo que seja tão limitado que não dê para explorar uns temas daora, principalmente com o Johnathan. O mais preocupante mesmo é a animação que ficou abaixo das expectativas, no mangá é bem mais bonito. Até aquela musiquinha para apresentar o próximo episódio foi daora, bem bolado.

No mais foi um primeiro episódio bem fiel e só reclamo dessa opening ruim/nada haver com o anime e da arte que poderia ser melhor.

(11/04/2012, 00:23)Thanos Escreveu: EP 01

Episódio legal, fez o dever de casa, apresentou os personagens e uma ação básica. Não espero nada grandioso, só boas cenas de tiroteio.

Mas podiam ter caprichado mais na animação e usado o dinheiro que ganhou com Steins;Gate. Foi muito mediana. Anime de ação precisa ter boa animação, podia ter mostrado melhor a parte da Valmet matando os capangas na faca, mas foi só o risco.

Impressão minha ou tem um leve shoujo-ai possível aqui?

Pensei a mesma coisa sobre a parte da Valmet, não custava nada mostrar a cena por completo. Mas o linguajar do mangá é bem mais sujo que o do anime, com certeza teve censura nessas partes.

Sobre uma atração entre a Valmet e a Koko... Blush
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes