Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #31
Não sei o que quer dizer animação que combina com o anime. De design eu saberia. Animação é fluidez dos movimentos, muitos quadros por segundo e etc, algo puramente técnico. Não tem isso de combinar. Para ação combinar é ter uma boa animação rs.

Acho que no caso deste anime não vai ser animação ruim, vai ser normal, tipo de Black Lagoon mesmo.
Responder
 #32
(21/03/2012, 13:31)Thanos Escreveu: Não sei o que quer dizer animação que combina com o anime. De design eu saberia. Animação é fluidez dos movimentos, muitos quadros por segundo e etc, algo puramente técnico. Não tem isso de combinar. Para ação combinar é ter uma boa animação rs.

Acho que no caso deste anime não vai ser animação ruim, vai ser normal, tipo de Black Lagoon mesmo.

Entendo.
Mas eu acho que a animação vai ser melhor do que em Black Lagoon.

Acho que no caso deste anime não vai ser animação ruim, vai ser normal, tipo de Black Lagoon mesmo.

Isso que eu estava querendo dizer, se não for pior do que Black Lagoon, vai ser igual.
Responder
 #33
Se for do nível do OVA de Black Lagoon já vai ser boa.

Não sei quanta grana que a White Fox colocou neste anime, tomara que tenha sido mais que em Steins;Gate que tinha animação sofrível em muitos episódios.
Responder
 #34
(21/03/2012, 13:37)Thanos Escreveu: Se for do nível do OVA de Black Lagoon já vai ser boa.

Não sei quanta grana que a White Fox colocou neste anime, tomara que tenha sido mais que em Steins;Gate que tinha animação sofrível em muitos episódios.

Nossa... Black Lagoon: Roberta's Blood Trail, é sensacional! Melhor do que Black Lagoon, Black Lagoon: The Second Barrage.
Como você disse, caso for do nível de Black Lagoon: Roberta's Blood Trail, vai ser muita emoção para mim, é capaz de eu ficar louco.
Responder
 #35
Falta 4 dias, mas parece que falta muito mais.
Responder
 #36
É hoje!
Mas será que sai nos sub gringos hoje?
Responder
 #37
é hoje galere! Icon_lol
Responder
 #38
Já!!!! Icon_eek

Então eu provavelmente sai em port amanhã, e eu só poderei ver a noite Icon_e_sad
Responder
 #39
Queria ver hoje. Espero que aconteça alguma desgraça e não de para ninguém ver hoje, só amanhã quando sair em pt/br, assim todos comentamos juntos.
Responder
 #40
Sai hoje pelos gringos, vejo na hora que sair.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes