Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
(13/04/2012, 20:52)jihox Escreveu: Se eu disse que talvez não aguente o episódio 2, por bons motivos é que não é. E sobre a acetona, você sabe o que acontece ao derramá-la na maioria dos objetos? Eles perdem a cor. Piriguetes do morrão usam isso pra descolorir os pentelhos da perna e depois pintar de amarelo pra dizer que é loiro. Entenda isso como "faltam cores no anime".

Respondendo com uma das duas opções que você me deu: Ruim.

Entendo, o anime não tem cores fortes, é tudo muito "sem vida" que para você é algo negativo em um anime, sendo assim não há nada que posso criticar, já que para mim cores que não são tão fortes igual a usada em Jormungand é algo que aprecio da mesma forma que aprecio cores fortes quando são usadas (cores fortes talvez não seja o melhor termo para usar com o que quero dizer, infelizmente não sei outro termo melhor).
Responder
Não achei ruim só pela (falta de) cores, mas não me convenceu essa tal de Koko com essa voz. Esperava outra coisa do anime, ou seja, espe algo que não devia. Mas sei lá, ainda tentarei assistir o ep2 só pra ter certeza.
Responder
a cor do anime tá na pele do garoto, btw eu gostei do fato da koko ser branca as fuck, pra dizer que é o near mais velho
Responder
A voz foi a melhor coisa da Koko. Interpretação excelente.
Responder
O episódio 1 não empolgou.

Qualidade gráfica aquém da média (da temporada), feio. OST médio, destaque para a OP, ponto alto.
Koko não agrada, arrisco a dizer que Koko=Medaka, em nível de onisciência. Não entendi qual é a do Jonah, talvez o objetivo tenha sido chocar o telespectador para sua realidade, se foi, falhou miseravelmente. Os outros subordinados são tão interessantes quanto os Mercenários, de Stallone.
Responder
(13/04/2012, 22:13)RLemos28 Escreveu: O episódio 1 não empolgou.

Qualidade gráfica aquém da média (da temporada), feio. OST médio, destaque para a OP, ponto alto.
Koko não agrada, arrisco a dizer que Koko=Medaka, em nível de onisciência. Não entendi qual é a do Jonah, talvez o objetivo tenha sido chocar o telespectador para sua realidade, se foi, falhou miseravelmente. Os outros subordinados são tão interessantes quanto os Mercenários, de Stallone.

Koko igual a Medaka? Desculpa, não lamento lhe dizer que falta muito para a Koko, o seu comentário nessa parte é "sem pé nem cabeça".
Se você continuar assistindo vai entender porque Jonah odeia arma e provavelmente o porque dele ter se juntado a Koko, caberá a você aceitar ou não a explicação, nem eu sei o porque dele ter se juntado a Koko mas já tenho uma ideia do porque ele odiar armas.
Responder
(13/04/2012, 22:20)leokun Escreveu: Koko igual a Medaka? Desculpa, não lamento lhe dizer que falta muito para a Koko, o seu comentário nessa parte é "sem pé nem cabeça".
Se você continuar assistindo vai entender porque Jonah odeia arma e provavelmente o porque dele ter se juntado a Koko, caberá a você aceitar ou não a explicação, nem eu sei o porque dele ter se juntado a Koko mas já tenho uma ideia do porque ele odiar armas.

O porque dele odiar armas fica bem claro logo no episódio 1 do anime. Ele odeia armas porque a familia dele foi morta por armas.
Responder
(13/04/2012, 22:20)leokun Escreveu: Koko igual a Medaka? Desculpa, não lamento lhe dizer que falta muito para a Koko, o seu comentário nessa parte é "sem pé nem cabeça".

Onisciente é aquele que sabe tudo. Koko, aparentemente, cabe aqui, Medaka também.

Citar:Se você continuar assistindo vai entender porque Jonah odeia arma e provavelmente o porque dele ter se juntado a Koko, caberá a você aceitar ou não a explicação, nem eu sei o porque dele ter se juntado a Koko mas já tenho uma ideia do porque ele odiar armas.

Não duvido, aliás, anseio por isso, explicação.
Responder
(13/04/2012, 22:34)RLemos28 Escreveu: Onisciente é aquele que sabe tudo. Koko, aparentemente, cabe aqui, Medaka também.

"Tudo" você quer dizer como tudo sobre o mundo ou tudo sobre o "mundo" de um vendedor de armas?
Medaka faz parecer saber tudo sobre o mundo, a Koko sabe tudo sobre o "mundo" de um vendedor de armas.

Spoiler:  
...Isso é aceitável, porque a família da Koko (pai e irmão, apenas esses que vi serem citados e um já apareceu até o capítulo que li) é uma família muito conhecida no ramo de vendedor de armas, o pai dela é muito famoso no ramo, o irmão também.

Para mim tal comparação continua não tendo cabimento.

(13/04/2012, 22:34)RLemos28 Escreveu: Não duvido, aliás, anseio por isso, explicação.

O mesmo vale para mim, anseio também porque parei no mangá em uma parte explicativa.
Responder
O primeiro episódio foi bem fiel ao mangá, mas só cobriu dois capítulos. Desse jeito vai ser bem apertado pra adaptar os 11 volumes, eles devem cortar alguma coisa.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes