Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
São duas temporadas de 12 episódios...
Responder
(11/04/2012, 22:56)Bruno Jordani Escreveu: Eu gostei bastante da trilha sonora.Os efeitos sonoros também ,que são essenciais nesse tipo, de anime não ficaram devendo em nada.

Tang disse que vai ter 12 episódios e vai cobrir a história toda...Mas ainda não está em publicação?

Será adaptado com duas temporadas de 12 episódios todos os capítulos do mangá que já está concluído.
Responder
Responder
Esqueci de excluir o comentário aqui, vou excluir agora.
Responder
(11/04/2012, 20:10)Raffael Escreveu: Eu vejo a relação deles mais como de uma irmã mais velha com irmão mais novo do que relação shotacon.

Eu falei mais na zoeira^^ Acho que a impressão é mais efeito da eterna 'rape face' da Koko do que algo sério. Icon_lol
Responder
Ep 1
Ótima abertura, ótima execução de história, ótimas cenas, bons personagens, mas mesmo assim me decepcionei. Esperava era um Black Lagoon, mas a Koko é somente uma personagem que serve como válvula de escape da pressão. Quando o anime fica muito sério, a Koko age feito uma retardada, o que quebra totalmente o clima.
Tá, eu sei que Rotton (Black Lagoon) faz exatamente a mesma coisa que a Koko, mas Rotton é um secundário criado justamente para isso. Koko deveria ser algo mais próximo do que era a Balalaika...
Espero que eu esteja enganado!
Responder
(12/04/2012, 23:47)SonSonecaTFB Escreveu: Ep 1
Ótima abertura, ótima execução de história, ótimas cenas, bons personagens, mas mesmo assim me decepcionei. Esperava era um Black Lagoon, mas a Koko é somente uma personagem que serve como válvula de escape da pressão. Quando o anime fica muito sério, a Koko age feito uma retardada, o que quebra totalmente o clima.
Tá, eu sei que Rotton (Black Lagoon) faz exatamente a mesma coisa que a Koko, mas Rotton é um secundário criado justamente para isso. Koko deveria ser algo mais próximo do que era a Balalaika...
Espero que eu esteja enganado!

E olha que a personalidade dela ficou menos moleca na adaptação...
Responder
Depois desse episódio 1, acho que não vou aguentar o segundo não. Parece que derramaram acetona no anime.
Responder
(13/04/2012, 20:14)jihox Escreveu: Depois desse episódio 1, acho que não vou aguentar o segundo não. Parece que derramaram acetona no anime.

Não entendi, seja direto, ruim ou bom o episódio 01?
Responder
(13/04/2012, 20:15)leokun Escreveu: Não entendi, seja direto, ruim ou bom o episódio 01?

Se eu disse que talvez não aguente o episódio 2, por bons motivos é que não é. E sobre a acetona, você sabe o que acontece ao derramá-la na maioria dos objetos? Eles perdem a cor. Piriguetes do morrão usam isso pra descolorir os pentelhos da perna e depois pintar de amarelo pra dizer que é loiro. Entenda isso como "faltam cores no anime".

Respondendo com uma das duas opções que você me deu: Ruim.

edit: Só pra constar, eu sei que é água oxigenada não é acetona.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes