Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #351
(24/05/2012, 20:45)Deta171 Escreveu: Epi 7 de Nazo foi bom mesmo. Melhor que o anterior IMO

É um anime que não incomoda por não rolar beijo, mesmo os dois já estando namorando. Deu para ver o quanto a Urabe é timida e não tá preparada para o próximo passo. Ela até tentou impedir a Oka ter provar a saliva dela para não descobrir o motivo dela ter escondido o biquino debaixo do casaco, um lado bem fofo e feminino dela, ao contrário do que aparenta, rs

Nessa temporada é o romance que eu tô mais gostando, pq até o ecchi é sutil e o protagonista não é um zé ruela confomista que quer ficar na friendzone para sempre.. Ele tem desejos e quer progredir, mas por enquanto ele tá aguentando as coisas como estão para fazer a Urabe feliz também. Como dizem, paciência é uma virtude, rs

mas haja paciencia pra ele heim Icon_lol, ela sempre dar um jeito de parar eleIcon_e_biggrin
Responder
 #352
(24/05/2012, 21:57)Ewerton Tavares Escreveu: mas haja paciencia pra ele heim Icon_lol, ela sempre dar um jeito de parar eleIcon_e_biggrin

Aguarde o próximo episódio. Shifty
Responder
 #353
Chega logo domingo
Responder
 #354
E olha eu assistindo cada episódio que sai pelo menos duas vezes toda semana!!Icon_rolleyes
Responder
 #355
(25/05/2012, 14:01)Franken Stain Escreveu: E olha eu assistindo cada episódio que sai pelo menos duas vezes toda semana!!Icon_rolleyes

Pior q da vontade mesmo. Esse é o mau de acompanhar séries semanalmente.Icon_e_sad
Responder
 #356
Epi 8

Minha reação depois da cena no quarto da Urabe ---> [Imagem: Z7zw0k5.jpg?ver=1323557640&sig=vpt32l]

Enfim eles deram mais um passo apesar que eu gostei mais do episódio da fotografia e o da corrida...rsrsrs

Mas esse foi interessante também. Será que vai rolar uma dependência por parte da Urabe agora?
Responder
 #357
Mais um episódio de alta qualidade. Finalmente Urabe demonstra sinais de fraqueza.
Responder
 #358
mto bom mesmo , a urabe se tornando safadinha rsrs
Responder
 #359
Ep.08

Tá aí o charme desse anime. Cada episódio, vc percebe uma evolução do romance dos dois.

Nesse episódio, a sexualidade estava a flor da pele. Ambos conhecendo sentimentos antes desconhecidos.

Se tornando cada vez mais apaixonados um pelo outro.

WubWubWubWub
Responder
 #360
Ep 09

Muito bom! Fica melhor a cada semana ^^ - vou ficar super triste quando tiver de me despedir da série (se bem que vou começar a ler o mangá he he)

Sobre o episódio:

esse teve um ritmo mais rápido que os outros episódios! Gostei bastante de ambos no final das contas demonstrarem cíume ^^

No mais, ancioso estou pelo próximo, e pelo preview, muita coisa tensa parece que vai rolar...

Peace
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes