Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #91
(08/04/2012, 22:35)transmetropolitan Escreveu: O engraçado, e que sé tivesse sido um orgasmo... Eu teria acha ruim... E fora de contesto... Puro serviço para fãs.
Icon_lol

Achar ruim muitos provavelmente achariam, mas meu ponto não é esse, achariam nojento? Olha, eu acho muito difícil...
Responder
 #92
(08/04/2012, 22:26)Panino Manino Escreveu: Como eu escrevi nas impressões do Subete, esse episódio pegou o Oneshot original.
Sabem aquela história teste que se o povo gostar o editor compra a ideia? Foi isso que aconteceu com o original

E quem está achando que o pior dos problemas da Mikoto é a baba não sabem o que esperam mais a frente.

Imagino ele viciando em outro tipo de baba Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #93
(08/04/2012, 21:47)Panino Manino Escreveu: Tem essa questão também, houve a oportunidade disso?
Alguma garota babando na mesa, ela sair e ficar lá você e a baba dela?
Provavelmente não.
Se sim, você poderia provar a baba, só encostar, limpar ou não fazer nada. Todas as opções são possíveis, desde que a oportunidade exista, da mesma forma que você fez outras coisas, nojentas ou não, que não faria se a oportunidade não se apresentasse.

realmente nunca tive essa oportunidade, mas acho que não faria mesmo se tivesse.... Se bem que nunca se sabe, vai que me desse a louca e eu fizesse....
Responder
 #94
Me convenceram a ver esse anime, baixando aqui Icon_lol

Lista só aumentando...

Ainda não deu vontade de dropar os que já vi.
Responder
 #95
(08/04/2012, 23:36)jasque Escreveu: Me convenceram a ver esse anime, baixando aqui Icon_lol

Lista só aumentando...

Ainda não deu vontade de dropar os que já vi.

Minha lista também... nem se fala ha ha !

Sobre o primeiro episódio , achei bem interessante e inusitado! Caras, afinal qual é a dessa Mikoto? essa idéia da saliva eu não levei para o lado nojento da coisa, afinal estamos em pleno 21century então existem mais coisas banais ainda! Todavia, minha curiosidade foi atiçada, portanto irei acompanhar o Animê Peace
Responder
 #96
Os ataques histéricos dela renderão situações hilariantes. Eu ri "litros".
Responder
 #97
A galera tá surtando com uma babinha a toa, vi nada de mais ali. Tá, a cena do vômito de saliva foi meio sinistra. Mas mulher sangra todo mês e ninguém dá a mínima, o que é uma águinha? É até menos nojento, repare que a saliva logo assim que é produzida nem parece tão nojenta quanto aquela saliva depois que tu tá com a maior sede e bebe um copo d'água gelada. Basicamente é água e proteínas, só pode é fazer bem pra saúde do cara.

Além disso, eu acho que seria bem melhor um filho meu chegar em casa dizendo que curte cuspe de garotas e não de garotos.
Responder
 #98
Muito bom o primeiro episódio. Além de tudo teve um clima bom, a musiquinha quando ela chega na sala de aula é bacana.
Que baba o quê, ponto alto foi a 'chegada' do Akira pra convencer ela a namorar ele. Rasgar a foto da pretendente anterior na sua frente???O garoto sabe o que faz!!! Icon_lol
Achei engraçado o ending também, com todas elas babando. E mais um anime com traço diferente, é bonitinho.
Responder
 #99
Posso dizer uma coisa com muita certeza, não vai ter anime com OST melhor do que há de Nazo no Kanojo X, a música que tocou durante o sonho do Akira é sensacional, aquilo me fez sentir que não eu não estava mais no mundo real e sim em um mundo de pura fantasia, sensacional.
E a ambientação do sonho? Pausei várias vezes para ficar admirando a ambientação do sonho porque é realmente linda, muito linda.

EDIT: Sabe naquela hora que a calcinha da Urabe é mostrada? Ela da um giro e a saia sobe e mostra a calcinha... até hoje não me lembro de ter visto modo melhor de se mostrar uma calcinha.
Responder
 #100
Apollon tem a melhor trilha sonora (mas não original) sem nem ter estreado.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes