Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #41
(22/04/2012, 20:08)Raffael Escreveu: Eu gostei dele, o estilo de vida dele é estranho, mas não é nada comparado ao Araragi e seu desejo de ser uma planta.
Só pra saber dos personagens que citei quais ainda não apareceçaram?(Ta dificil de baixar aqui.Icon_e_sad)

só apareceu nesse ep

Houtarou, Eru e o Satoshi
Responder
 #42
É foda esperar algum sub pt/br lançar, talvez só amanhã... Oh god.
Responder
 #43
(22/04/2012, 20:30)leokun Escreveu: É foda esperar algum sub pt/br lançar, talvez só amanhã... Oh god.

Ta complicado baixar em ingles imagina em PT?

(22/04/2012, 20:27)martec Escreveu: só apareceu nesse ep

Houtarou, Eru e o Satoshi

Hum... enton só falta a Ibara, a única personagem que eu ainda não tenho uma opinião formada.Icon_rolleyes
Responder
 #44
(22/04/2012, 20:33)Raffael Escreveu: Ta complicado baixar em ingles imagina em PT?

Valeu por acabar com minha esperança de ver hoje o episódio...
Responder
 #45
Episódio 1

Só a kyoani pra fazer essa encarada de olhos Icon_lol

Os seiyus souberam variar no tom das vozes, vamos ver como a Kayano vai se sair.
Ninguém acertaria que a Eru é a Ritsu do K-on Icon_lol

Spoiler:  
Essa da porta trancada me lembrou um caso do jogo Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth(Gyakkuten Kenji) Sorrisão

Lá envolvia chave mestra também, mas tinha coisa mais complexa como
Spoiler: no jogo  
mudar a porta de lugar...

Kyoani tá com bastante grana pra fazer as metáforas...
Só espero que o anime venda bem.

Vou assistir de novo quando tiver em SD, porque eu gostei.
Responder
 #46
Ainda não lançaram?
Estou esperando por esse anime Icon_neutral
Responder
 #47
Hyouka episódio 1

Os dubladores combinaram perfeitamente com os personagens.
Como o Jasque disse anteriormente, nem pra dizer que ela que dublou a Ritsu.
O enfoque nos olhos ficou bem interessante, principalmente a da Chitanda, já que combina perfeitamente com a personalidade curiosa dela.

Cortaram algumas partes que tinham na novel, não que elas tivessem uma importância muito grande, mas cortaram.
A segunda parte, não tem na novel é filler.
Responder
 #48
Hyouka vai para a lista dos quase dropados. Se ouvir que ficou decente lá perto do fim eu volto a ver.
Responder
 #49
(23/04/2012, 12:29)Thanos Escreveu: Hyouka vai para a lista dos quase dropados. Se ouvir que ficou decente lá perto do fim eu volto a ver.

O que te fez pensar assim? Vc geralmente não é disso.Icon_rolleyes
|
|
Responder
 #50
(23/04/2012, 13:19)mirukage Escreveu: O que te fez pensar assim? Vc geralmente não é disso.Icon_rolleyes
|
|

Provavelmente o PN de animes como Natsuiro Kiseki já foi o bastante pra ele Icon_lol
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes