Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #61
Personagem meio entediante este Houtarou, a única coisa que podemos ver nele, é que ele é mais inteligente e esperto do que a grande maioria, e ele tbm me lembrou de certa forma do Okazaki (Clannad, sei que nada haver...mas), e a girl me lembrou da Yui do K-on, quase tão doente quanto ela...
enfim, não espero grande coisa deste, talvez eu até drope em algum ponto...
Responder
 #62
(26/04/2012, 22:41)Feer Escreveu: Personagem meio entediante este Houtarou, a única coisa que podemos ver nele, é que ele é mais inteligente e esperto do que a grande maioria, e ele tbm me lembrou de certa forma do Okazaki (Clannad, sei que nada haver...mas), e a girl me lembrou da Yui do K-on, quase tão doente quanto ela...
enfim, não espero grande coisa deste, talvez eu até drope em algum ponto...

pra mim Okazaki dá 10 a 0 no Houtarou... pelo menos olhando apenas o ep01...

(26/04/2012, 22:36)Raffael Escreveu: Mais ou menos isso.Icon_lol
Mas ele não é tão ruim assim como você ta pensando.
Spoiler básico nada muito importante.
Spoiler: LN  
Depois que ele topou ajudar a Chitanda, ele nem fica resmungando tanto assim.(Se bem que eu sou supeito pra falar já que eu curti o Houtarou.)

Spoiler:  
Se bem que não de resmungar... Mas ele poderia ter mais vontade em fazer as coisas...
Responder
 #63
(26/04/2012, 22:41)Feer Escreveu: Personagem meio entediante este Houtarou, a única coisa que podemos ver nele, é que ele é mais inteligente e esperto do que a grande maioria, e ele tbm me lembrou de certa forma do Okazaki (Clannad, sei que nada haver...mas), e a girl me lembrou da Yui do K-on, quase tão doente quanto ela...
enfim, não espero grande coisa deste, talvez eu até drope em algum ponto...

Antes um protagonista anti-social do que protagonista emo e viadinho.

(26/04/2012, 22:52)martec Escreveu: pra mim Okazaki dá 10 a 0 no Houtarou... pelo menos olhando apenas o ep01...


Spoiler:  
Se bem que não de resmungar... Mas ele poderia ter mais vontade em fazer as coisas...

Spoiler: LN  
Acho que nisso tambem ele ta mudando já que ninguem precisou arrastar ele quando decidiram ir pra casa da Chitanda pesquisar...
Responder
 #64
(26/04/2012, 22:52)martec Escreveu: pra mim Okazaki dá 10 a 0 no Houtarou... pelo menos olhando apenas o ep01...

vdd, nem se comparam, mas apenas me lembrou o modo de vida vagaba dele
Responder
 #65
(26/04/2012, 22:41)Feer Escreveu: Personagem meio entediante este Houtarou, a única coisa que podemos ver nele, é que ele é mais inteligente e esperto do que a grande maioria, e ele tbm me lembrou de certa forma do Okazaki (Clannad, sei que nada haver...mas)

Não é a toa que o dublador é o mesmo Sorrisão

Este tipo de protagonista anda bem frequente... "Viva normal life" style.

Apesar que o Okazaki era meio revolts, ele adorava a opção "skip class".
Responder
 #66
Assisti agora o primeiro episódio. Muito bem feito e animado, a parte técnica se sobressai mesmo em relação a outros animes da temporada.

É bacana ver Rin (Ao no Exorcist), Mikado (Durarara) e Alice (Kamisama No Memochou), juntos em um anime Icon_lol.

O anime começo interessante. Em sua metade estava um pouco chato, principalmente a longa conversa na sala de aula. Chitanda é a típica personagem irritante. Não sei porque, odeio quando uma garota pega nas mãos do garoto e fica o encarando. É meio bobo e eu acabo rindo de situações assim.
Fukube sabe de tudo mas não sabe de nada.
Oreki tem um comportamento parecido comigo, o do foda-se o mundo, eu quero um sossego. Mas nada exagerado assim a ponto de ser meio antissocial.

Ainda sim, a parte final foi interessante. O mistério da garota da sala de música era óbvio demais.
Responder
 #67
Alguém sabe quando sai o episódio 2?
Responder
 #68
(29/04/2012, 13:13)Bebop Escreveu: Alguém sabe quando sai o episódio 2?

passa no Japão todos os domingos...
Responder
 #69
Então hoje a noite já deve sair. VlW!Icon_e_biggrin
Responder
 #70
EP02

se não tivesse a última cena eu diria...
e dai...
vamos ver como vai ser o próximo ep... a última cena me deixou curioso...

Sobre ED:
Gostei... capricharam no ED... se bem que meio apelativo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes