Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #31
(22/04/2012, 15:33)Raffael Escreveu: Depende do seu conceito de mistério, é muito diferente de GOSICK e como eu disse anteriormente é mistério de PN, mas parece que tem algo mais a serio, mas eu só li até o cap 5 do volume 1 enton ainda to meio na escura sobre esse mistério.

Falo estilo Gosick no sentido de "dificuldade dos mistérios": os primeiros eram razoáveis, e quase levaram a série a uma decaída. Precisou a segunda metade investir mais intensamente no plot para aquilo não ficar sem graça.

E eu paguei de boba hoje, respondi uma pergunta no Forms sobre a melhor OP da temporada antes de assistir a de Hyouka. Icon_rolleyes
Sério, ficou muito bacana. =D
Responder
 #32
EP01

olhando esse ep já percebe...
a produtora ta botando e muito grana nesse anime...

Partes técnicas é perfeita... A Haru eu gostei...
mas o Houtarou... O jeito dele de não querer nada com nada... é complicado...
Vamos ver se ele muda a personalidade... pq do jeito que tá é complicado...

oq tem em bom na parte ténica fica devendo no enredo...
bem... não vou dizer mais que isso... dizer se presta ou não com 1 ep acho até sacanagem.
Responder
 #33
(22/04/2012, 19:00)martec Escreveu: EP01

olhando esse ep já percebe...
a produtora ta botando e muito grana nesse anime...

Partes técnicas é perfeita... A Haru eu gostei...
mas o Houtarou... O jeito dele de não querer nada com nada... é complicado...
Vamos ver se ele muda a personalidade... pq do jeito que tá é complicado...

oq tem em bom na parte ténica fica devendo no enredo...
bem... não vou dizer mais que isso... dizer se presta ou não com 1 ep acho até sacanagem.

Eu falei...Icon_lol
Ja imaginava que pensariam isso do Houtarou, cheguei até a comentar no Msn, mas IMO é engraçado esse jeito dele, me lembrou bastante o Araragi e o estilo de vida dele em Kizu.
Enton Martec sua opinião sobre Hyouka é?
Responder
 #34
Já saiu em inglês pelo Commie.
Responder
 #35
(22/04/2012, 19:07)Raffael Escreveu: Eu falei...Icon_lol
Ja imaginava que pensariam isso do Houtarou, cheguei até a comentar no Msn, mas IMO é engraçado esse jeito dele, me lembrou bastante o Araragi e o estilo de vida dele em Kizu.
Enton Martec sua opinião sobre Hyouka é?

bem...
por enquanto prefiro não dizer nada...
única coisa que posso dizer desse primeiro ep é que pra mim não foi tão positivo...

anyway... olhando esse anime... fiquei mais ansioso pela estreia de Kokoro Connect... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #36
(22/04/2012, 19:37)martec Escreveu: bem...
por enquanto prefiro não dizer nada...
única coisa que posso dizer desse primeiro ep é que pra mim não foi tão positivo...

anyway... olhando esse anime... deu vontade de ver Kokoro Connect... Icon_lolIcon_lol
Icon_lol
Bom, eu dificilmente devo dropar esse anime pelo fato de eu ter gostado do elenco principal ( Houtarou, Chitanda, Fukube e Ibara) e tambem por ter alguma curiosidade nesse plot principal.
Oque você menos gostou no epi? o Houtarou ou o pseudo-mistério?
Eu to no hype pra Kokoro Connect.
Responder
 #37
(22/04/2012, 19:46)Raffael Escreveu: Icon_lol
Bom, eu dificilmente devo dropar esse anime pelo fato de eu ter gostado do elenco principal ( Houtarou, Chitanda, Fukube e Ibara) e tambem por ter alguma curiosidade nesse plot principal.
Oque você menos gostou no epi? o Houtarou ou o pseudo-mistério?
Eu to no hype pra Kokoro Connect.

o Houtarou...
mas acho que até ep05 eu não vá dropar...
o problema e continuar assim até lá...
se bem que ainda vai aparecer monte de personagens... aguardando...
Responder
 #38
(22/04/2012, 19:49)martec Escreveu: o Houtarou...
mas acho que até ep05 eu não vá dropar...
o problema e continuar assim até lá...
se bem que ainda vai aparecer monte de personagens... aguardando...

Eu gostei dele, o estilo de vida dele é estranho, mas não é nada comparado ao Araragi e seu desejo de ser uma planta.
Só pra saber dos personagens que citei quais ainda não apareceçaram?(Ta dificil de baixar aqui.Icon_e_sad)
Responder
 #39
Ainda não vi o primeiro episódio, mas a Kyoto Animation sempre cria boas expectativas. Adorei a OP, uma das melhores dessa temporada! Sorrisão
Responder
 #40
Como vai demorar pra sair SD vou fazer a heresia de assistir em streaming Icon_lol
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes