Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #51
[Imagem: tumblr_m2y8yy9Tnm1rrus1ho1_500.png]
Recepção positiva.
Responder
 #52
(23/04/2012, 12:29)Thanos Escreveu: Hyouka vai para a lista dos quase dropados. Se ouvir que ficou decente lá perto do fim eu volto a ver.

Eu falei que provavelmente você não iria gostar.Icon_lol

(23/04/2012, 14:04)jasque Escreveu: Provavelmente o PN de animes como Natsuiro Kiseki já foi o bastante pra ele Icon_lol

Mas Hyouka tem estilo, não é anime só de PN, é anime de mistério de PN.
Responder
 #53
Quando eu tô achando que já chega de anime na temporada aparece +1. Puta merda.


Achei o ep1 legalzinho até, estou assistindo coisas piores nessa temporada. E curti a metáfora da parte dos cabelos lá, é tanta coisa estranha nessa temporada jogada na minha cara que quando aparece algo diferente e bem feito eu me sinto no dever de ressaltar.
Responder
 #54
Gostei dos personagens, anime pé no chão, bem promissor
Responder
 #55
Hyouka ep 01

Adorei essa estréia! Personagens muito bacanudos! Como pode ser tão linda Chitanda sanIcon_redface Muito nice o design do Houtarou, achei ele bem estiloso, também fiquei instigado para saber mais sobre ele, parece que o guri possui um QI acima da média, ou apenas a capacidade de raciocínio acima da média! Muito legal também o Satoshi ><
O roteiro deste episódio á meu ver foi bem eficiente embora não houve tempo de aprofundar melhor a apresentação das personagens, no mais, deixa aquela vontade de assistir os próximos episódios, semcontar o fato de que, afinal, o que Houtarou sente pela Chitanda, interesse, apenas quer impressioná-la? Ou é amor a primeira vista ?
Sobre os quesitos técnicos: Impressionante! A animação está muito bonita e bem feita, é de encher os olhos! A trilha sonora é bem agradável!

Ótima opening, ancioso para ver o encerramento^^

Peace
Responder
 #56
(24/04/2012, 01:30)Daicon Escreveu: Hyouka ep 01

Adorei essa estréia! Personagens muito bacanudos! Como pode ser tão linda Chitanda sanIcon_redface Muito nice o design do Houtarou, achei ele bem estiloso, também fiquei instigado para saber mais sobre ele, parece que o guri possui um QI acima da média, ou apenas a capacidade de raciocínio acima da média! Muito legal também o Satoshi ><
O roteiro deste episódio á meu ver foi bem eficiente embora não houve tempo de aprofundar melhor a apresentação das personagens, no mais, deixa aquela vontade de assistir os próximos episódios, sem contar o fato de que, afinal, o que Houtarou sente pela Chitanda, interesse, apenas quer impressioná-la? Ou é amor a primeira vista ?
Sobre os quesitos técnicos: Impressionante! A animação está muito bonita e bem feita, é de encher os olhos! A trilha sonora é bem agradável!

Ótima opening, ancioso para ver o encerramento^^

Peace

Nada, até o momento na LN ele não sente nada.
A única coisa que ele sente é que ela vai acabar com a vida pacífica dele, com sua curiosidade.
A cena do cabelo por exemplo, com o efeito de teia de aranha que "prende" o Houtarou, num sentido de oprimir ele pela curiosidade da Chitanda de uma forma que ele vê que não conseguiria escapar dando uma resposta besta.
Responder
 #57
O ruim de animes de dois cours é que prever o rumo deles na estréia é difícil. Vou ver, de qualquer forma.
Responder
 #58
Hãã... mediano. Bem... mediano. Sei lá, é até triste ver um visual tão liiindo combinado com um roteiro tão nada encantador e tal. Bleh. (Siiim, eu sei que é só o primeiro episódio, mas pra mim isso não é uma grande desculpa. Enfim, hã, irei tentar ver mais uns episódios.)
Responder
 #59
(24/04/2012, 14:00)Raffael Escreveu: Nada, até o momento na LN ele não sente nada.
A única coisa que ele sente é que ela vai acabar com a vida pacífica dele, com sua curiosidade.
A cena do cabelo por exemplo, com o efeito de teia de aranha que "prende" o Houtarou, num sentido de oprimir ele pela curiosidade da Chitanda de uma forma que ele vê que não conseguiria escapar dando uma resposta besta.

ou seja...
ele não quer nada com nada... e faz de tudo para manter a vida de nada com nada... Icon_lolIcon_lol
que triste...
Responder
 #60
(26/04/2012, 22:21)martec Escreveu: ou seja...
ele não quer nada com nada... e faz de tudo para manter a vida de nada com nada... Icon_lolIcon_lol
que triste...

Mais ou menos isso.Icon_lol
Mas ele não é tão ruim assim como você ta pensando.
Spoiler básico nada muito importante.
Spoiler: LN  
Depois que ele topou ajudar a Chitanda, ele nem fica resmungando tanto assim.(Se bem que eu sou supeito pra falar já que eu curti o Houtarou.)
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes