Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #21
@mirukage

dá uma lida nesse tópico
http://forum.minnasuki.com/thread-190.html


(22/04/2012, 14:57)Raffael Escreveu: Vou colocar em tag spoiler, apesar de não ser realmente um spoiler.
Spoiler: LN  
Inicialmente a serie fala sobre mistérios de PN, mas parece que tem algo mais a fundo e realmente serio mais lá pra frente história.

Spoiler:  
se for sobre PN desde começo até o fim tudo bem...
mas se for mistério bobinho... ai ficarei bravo... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #22
(22/04/2012, 15:04)martec Escreveu: @mirukage

dá uma lida nesse tópico
http://forum.minnasuki.com/thread-190.html



Spoiler:  
se for sobre PN desde começo até o fim tudo bem...
mas se for mistério bobinho... ai ficarei bravo... Icon_lolIcon_lol

Se precisa ver a minha cara quando vi o primeiro mistério Icon_lol (Acho que nem mistério pode ser considerado.) era algo bem simples mesmo. O segundo já era um pouco mais interessante, depois foi apresentado um pouco do plot principal, O terceiro foi o melhor até agora e depois voltaram a falar mais um pouco do plot principal.
Responder
 #23
(22/04/2012, 15:14)Raffael Escreveu: Se precisa ver a minha cara quando vi o primeiro mistério Icon_lol (Acho que nem mistério pode ser considerado.) era algo bem simples mesmo. O segundo já era um pouco mais interessante, depois foi apresentado um pouco do plot principal, O terceiro foi o melhor até agora e depois voltaram a falar mais um pouco do plot principal.

bem...
vou confiar na KyoAni...
talvez consiga transformar isso em coisa boa...
Responder
 #24
(22/04/2012, 15:14)Raffael Escreveu: Se precisa ver a minha cara quando vi o primeiro mistério Icon_lol (Acho que nem mistério pode ser considerado.) era algo bem simples mesmo. O segundo já era um pouco mais interessante, depois foi apresentado um pouco do plot principal, O terceiro foi o melhor até agora e depois voltaram a falar mais um pouco do plot principal.

Se for um ritmo estilo Gosick com mistérios medianos e bons personagens dá para topar. Se os mistérios forem mais interessantes, vou embarcar nessa com tudo. =D
Responder
 #25
(22/04/2012, 15:29)Mary Vanucchi Escreveu: Se for um ritmo estilo Gosick com mistérios medianos e bons personagens dá para topar. Se os mistérios forem mais interessantes, vou embarcar nessa com tudo. =D

Depende do seu conceito de mistério, é muito diferente de GOSICK e como eu disse anteriormente é mistério de PN, mas parece que tem algo mais a serio, mas eu só li até o cap 5 do volume 1 enton ainda to meio na escura sobre esse mistério.
Responder
 #26
(22/04/2012, 15:33)Raffael Escreveu: Depende do seu conceito de mistério, é muito diferente de GOSICK e como eu disse anteriormente é mistério de PN, mas parece que tem algo mais a serio, mas eu só li até o cap 5 do volume 1 enton ainda to meio na escura sobre esse mistério.

Tem quantos volumes traduzidos?
Responder
 #27
(22/04/2012, 15:34)Thanos Escreveu: Tem quantos volumes traduzidos?

Eu só procurei no BT, e lá só tem até o cap 5 do volume 1.
Responder
 #28
A OP de Hyoka ficou animada de maneira linda, melhor (muito melhor) que a de Fate e Apollon.
Responder
 #29
Acabei de ver a OP e realmente está linda, a cara do protagonista é muito parecida com a personalidade dele na LN.Icon_lol
Responder
 #30
(22/04/2012, 15:04)martec Escreveu: @mirukage

dá uma lida nesse tópico
http://forum.minnasuki.com/thread-190.html



Spoiler:  
se for sobre PN desde começo até o fim tudo bem...
mas se for mistério bobinho... ai ficarei bravo... Icon_lolIcon_lol

Como sempre... obrigado, martec!!
Já corrigi e tirei os spoilers, pois não são ao meu ver.



(22/04/2012, 15:54)Jessi Escreveu: A OP de Hyoka ficou animada de maneira linda, melhor (muito melhor) que a de Fate e Apollon.

Assim como todos vcs estou achando uma opening muito bonita e com bom gosto.
Só não sei se é a melhor.Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes