Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #41
(18/03/2012, 15:44)martec Escreveu: esses dois sofreram rape absurdos segundo os fãs das obras originais...
Principalmente Yumekui Merry... Sério dava até dó do estúdio lendo os comentários...
se bem que ninguém mandou mexer na obra original...

DEEN tende a ser melhor (ou menos pior) adaptando para anime uma light novel ou mangá?
Responder
 #42
(18/03/2012, 15:48)Thanos Escreveu: E Tsukihime não existe anime.

Reafirmo

Esqueçam o que eu disse sobre Tsukihime, é só que lembrar do Deen é lembrar daquilo...
Responder
 #43
DEEN adapta muitas visual novels. São um os maiores responsáveis pela má fama de adaptações de VNs.
Responder
 #44
Quando adaptou (adaptou?) mangás se saiu bem?
Responder
 #45
(18/03/2012, 15:56)martec Escreveu: o legal é ver o quão esses dois estúdios são odiados...
sai o anúncio de estúdio responsável no 2ch...
qdo é J.C. Staff ou Deen... já sei a reação dos japas... são as mais negativas possíveis...
ai eu fico pensando... quantas obras eles detonaram para chegar nesse ponto... Icon_lolIcon_lol

Culpa deles mesmos, é so parar de produzir coisas zoadas ou ruins que eu começo a curtir Icon_lol

Até hoje penso que o motivo de eu não gostar de Shana é a JC Staff...
Responder
 #46
(18/03/2012, 15:56)leokun Escreveu: DEEN tende a ser melhor (ou menos pior) adaptando para anime uma light novel ou mangá?

sinceramente não sei...
acho que não faz muita diferença não...

atualmente negócio de Deen é adaptar animes BL (Boy's Love)... Qse 90% dos animes de BL atuais é Deen...
Responder
 #47
(18/03/2012, 16:04)martec Escreveu: sinceramente não sei...
acho que não faz muita diferença não...

atualmente negócio de Deen é adaptar animes BL (Boy's Love)... Qse 90% dos animes de BL atuais é Deen...

Realmente isso talvez não faça diferença, meu proposito é aumentar minhas esperanças de que o anime vai ser bem feito.
Responder
 #48
(18/03/2012, 16:01)leokun Escreveu: Quando adaptou (adaptou?) mangás se saiu bem?

Em Nura se saiu muito bem sim, mas duvido que Sankarea vai ser do mesmo nível.
Responder
 #49
Eu espero que eles deixem Sankarea ao menos assistivel.
Responder
 #50
(18/03/2012, 16:09)Ketsura Escreveu: Em Nura se saiu muito bem sim, mas duvido que Sankarea vai ser do mesmo nível.

Gostei da primeira temporada, achei que a segunda se comparada com a primeira não foi tão boa, também não foi algo odiável, não assisti os dois últimos episódios, preferi ler o mangá que corresponde os dois últimos episódios.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes