(06/04/2012, 00:27)Qoppa Escreveu: Protagonista é as vezes meio irritante pra mim. Acho escroto esse cabelo em forma de orelha de gato. E não gosto nem um pouco de zumbis.
Também não gosto de zumbis. Mas não tenho nada contra zumboas.
(06/04/2012, 00:36)rapier Escreveu: Também não gosto de zumbis. Mas não tenho nada contra zumboas.
Sankarea é bom porque homem zumbi por enquanto não tem, só mulher mesmo, mas será que você vai gostar da zumboa?
Eu chuto que não, se não for um saco, me diz o tipo de personagem feminina que você gosta ou que pelo menos acha suportável.
(06/04/2012, 01:03)leokun Escreveu: Sankarea é bom porque homem zumbi por enquanto não tem, só mulher mesmo, mas será que você vai gostar da zumboa?
Eu chuto que não, se não for um saco, me diz o tipo de personagem feminina que você gosta ou que pelo menos acha suportável.
Gostei do episódio. Mesmo eles modificando algumas coisas em relação ao mangá( nada que afetasse muito a história, a maioria era cenas de comédia e a apresentação dos amigos e da Wanko foram diferentes), ela fluiu muito bem. Gostei do gráfico, nada de espetacular, mas limpo. A Rea ficou bem bonita, e as cenas dela envergonhada ficaram muito boas. Achei a dubladora dela meio +/-, mas nada que comprometesse muito a qualidade do anime. E a trilha sonora eu adorei, pra começar a ótima opening da nano.ripe( a mesma banda que canta a opening de Hanasaku), e o encerramento achei legalzinho. Gostei bastante, embora tenham mudado coisas do mangá, não foi nada do estilo que Zetman fez, e a Rea ficou linda, então já valeu