Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #21
(18/03/2012, 15:12)Raffael Escreveu: Serio que vc quer que ele liste os animes ruins da Staff?

Se eu perguntei, claro que sim.
Responder
 #22
Queira que o rapier não veja isso...
Responder
 #23
(18/03/2012, 15:16)Raffael Escreveu: Queira que o rapier não veja isso...

Quero que ele veja o comentário.
Não ligo nem para os comentários sarcásticos do Panino, não é comentários do rapier que eu vou temer.
Ele entende sobre o assunto, então espero que se ele ver o comentário e se interessar pelo mesmo, responda o comentário.
Responder
 #24
(18/03/2012, 15:13)leokun Escreveu: Se eu perguntei, claro que sim.

nem precisa pedir para listar...
como J.C. Staff faz rape de obras originais com taxa de + de 80%... então vc pode considerar que qse tudo...
pra mim acaba não me irritando, pq não leio mangá ou LN... mas para que é fã da obra que foi adaptado pelo J.C. Staff... melhor nem dizer o nome do estúdio...

já o Deen... Depois de um ano que comecei a assistir os animes baixado na net... Eu percebi que qse 95% dos animes desse estúdio são chatos, dá sono, lentos etc... No fim comecei a evitar a assistir os animes desse estúdio... acho que maioria tbm deve ser mesma coisa... E tbm é famoso em fazer rape em obra original...
Responder
 #25
Aparentemente Sankarea terá 2 OVA que irão vir junto com os volumes 6 e 7 do mangá.
Então, presumo, série de TV irá se basear nos 5 primeiros volumes.
Responder
 #26
Animes ruins da JC Staff:

Hidan no Aria
Zero no Tsukaima Series
Yumekui Merry
Kamisama no Memochou
Milky Holmes
Entre outros

Animes zoados do DEEN:

Umineko
Setokai no Ichizon
Entre outros

Tem muitos outros ruins deles que ainda preciso ver só pra xingar, único anime do DEEN que eu realmente gostei foi NuraMago e só.
Responder
 #27
(18/03/2012, 15:34)Ketsura Escreveu: Animes ruins da JC Staff:

Hidan no Aria
Zero no Tsukaima Series
Yumekui Merry
Kamisama no Memochou
Milky Holmes
Entre outros

Animes zoados do DEEN:

Umineko
Setokai no Ichizon
Entre outros

Tem muitos outros ruins deles que ainda preciso ver só pra xingar, único anime do DEEN que eu realmente gostei foi NuraMago e só.

Milky Holmes é poucos animes que japas elogiam desse estúdio... e vc bota na lista... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #28
(18/03/2012, 15:26)martec Escreveu: nem precisa pedir para listar...
como J.C. Staff faz rape de obras originais com taxa de + de 80%... então vc pode considerar que qse tudo...
pra mim acaba não me irritando, pq não leio mangá ou LN... mas para que é fã da obra que foi adaptado pelo J.C. Staff... melhor nem dizer o nome do estúdio...

já o Deen... Depois de um ano que comecei a assistir os animes baixado na net... Eu percebi que qse 95% dos animes desse estúdio são chatos, dá sono, lentos etc... No fim comecei a evitar a assistir os animes desse estúdio... acho que maioria tbm deve ser mesma coisa... E tbm é famoso em fazer rape em obra original...

Maioria das vezes que me dizem que X anime da sono, eu não fico com sono.
Continuo ansioso para assistir Sankarea, se for ruim, eu vou dizer que é ruim, mas com certeza não vai haver em meus comentários "Esse estúdio é lixo, não presta, não devia estar adaptando Sankarea".
De qualquer forma, obrigado pelos avisos, provável que eu esqueça.
Responder
 #29
(18/03/2012, 15:34)Ketsura Escreveu: Tem muitos outros ruins deles que ainda preciso ver só pra xingar, único anime do DEEN que eu realmente gostei foi NuraMago e só.

O final de Nurarihyon no Mago – Sennen Makyou é o ápice do deus ex machina.
Ri muito do último episódio, e o anime nem é de comédia.
Responder
 #30
(18/03/2012, 15:37)leokun Escreveu: Maioria das vezes que me dizem que X anime da sono, eu não fico com sono.
Continuo ansioso para assistir Sankarea, se for ruim, eu vou dizer que é ruim, mas com certeza não vai haver em meus comentários "Esse estúdio é lixo, não presta, não devia estar adaptando Sankarea".
De qualquer forma, obrigado pelos avisos, provável que eu esqueça.

bem no caso desse vou acompanhar como tinha dito anteriormente...
http://forum.minnasuki.com/thread-617-po...l#pid28964

vou acreditar na produtora... mas não tanto no estúdio...
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes