Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #31
(18/03/2012, 15:34)Ketsura Escreveu: Animes ruins da JC Staff:

Hidan no Aria
Zero no Tsukaima Series
Yumekui Merry
Kamisama no Memochou
Milky Holmes
Entre outros

Animes zoados do DEEN:

Umineko
Setokai no Ichizon
Entre outros

Tem muitos outros ruins deles que ainda preciso ver só pra xingar, único anime do DEEN que eu realmente gostei foi NuraMago e só.

O que eu coloquei em negrito são os únicos que assisti.

Yumekui Merry - não foi de todo ruim, me lembro pouco do anime, mas eu gostei um pouco do mesmo.
Kamisama no Memochou - não achei nada ruim, fiquei triste pelo protagonista não ter beijado alguma personagem, achei Kamisama no Memochou um bom anime.

Não conheço a obra original desses dois.
Responder
 #32
(18/03/2012, 15:37)martec Escreveu: Milky Holmes é poucos animes que japas elogiam desse estúdio... e vc bota na lista... Icon_lolIcon_lol

Tenho culpa se um anime de detetives moes só tem moe e nada de mistério? Icon_lol
Responder
 #33
(18/03/2012, 15:41)martec Escreveu: bem no caso desse vou acompanhar como tinha dito anteriormente...
http://forum.minnasuki.com/thread-617-po...l#pid28964

vou acreditar na produtora... mas não tanto no estúdio...

Vai rir um pouco desse anime.
Responder
 #34
(18/03/2012, 15:41)leokun Escreveu: O que eu coloquei em negrito são os únicos que assisti.

Yumekui Merry - não foi de todo ruim, me lembro pouco do anime, mas eu gostei um pouco do mesmo
Kamisama no Memochou - não achei nada ruim, fiquei triste pelo protagonista não ter beijado alguma personagem, achei Kamisama no Memochou um bom anime

Não conheço a obra original desses dois.

esses dois sofreram rape absurdos segundo os fãs das obras originais...
Principalmente Yumekui Merry... Sério dava até dó do estúdio lendo os comentários...
se bem que ninguém mandou mexer na obra original...
Responder
 #35
DEEN é bem pior que JC Staff na média. JC Staff pelo menos alguns anos atrás fez coisas decentes, DEEN a maioria do que vi é médio ou abaixo da média.

E só de DEEN ter acabado com Umineko, é um estúdio que vou ter rage eterno.
Responder
 #36
Da Staff coloco Shingetsutan Tsukihime
Do Deen eu coloco Fate / Stay Night
Responder
 #37
(18/03/2012, 15:42)Ketsura Escreveu: Tenho culpa se um anime de detetives moes só tem moe e nada de mistério? Icon_lol

mas o anime é engraçado... acho que foi um dos animes mais engraçado que assisti nos últimos tempo (segunda temporada)...
sim acho mais engraçado do que Danshi Koukousei no Nichijou
Responder
 #38
E não podemos esquecer de Fate/Stay Night do DEEN que é outro motivo de rage. Fãs da Type-Moon choram.

E Tsukihime não existe anime.
Responder
 #39
(18/03/2012, 15:44)martec Escreveu: esses dois sofreram rape absurdos segundo os fãs das obras originais...
Principalmente Yumekui Merry... Sério dava até dó do estúdio lendo os comentários...
se bem que ninguém mandou mexer na obra original...

Eu até gostei de Merry, era legal, mas o anime da JC ficou tão sem sal que fez o anime ficar ruim. Memochou eu achei ruim pelo fato dele parecer ser sério, mas no fim era bobinho.

(18/03/2012, 15:46)martec Escreveu: mas o anime é engraçado... acho que foi um dos animes mais engraçado que assisti nos últimos tempo (segunda temporada)...
sim acho mais engraçado do que Danshi Koukousei no Nichijou

Nossa, eu começo um ep já pensando no fim dele Icon_lol, apesar que parei no ep 2 da S2, o fansub nunca mais lançou acho Icon_lol
Responder
 #40
(18/03/2012, 15:51)Ketsura Escreveu: Eu até gostei de Merry, era legal, mas o anime da JC ficou tão sem sal que fez o anime ficar ruim. Memochou eu achei ruim pelo fato dele parecer ser sério, mas no fim era bobinho.


Nossa, eu começo um ep já pensando no fim dele Icon_lol, apesar que parei no ep 2 da S2, o fansub nunca mais lançou acho Icon_lol

o legal é ver o quão esses dois estúdios são odiados...
sai o anúncio de estúdio responsável no 2ch...
qdo é J.C. Staff ou Deen... já sei a reação dos japas... são as mais negativas possíveis...
ai eu fico pensando... quantas obras eles detonaram para chegar nesse ponto... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes